domingo, 21 de dezembro de 2014

Da comemoração das Bodas de Madeira

5a. feria completamos 5 anos de casados, num dia corrido, de muito calor no RJ. Mas também o dia que entrei de férias. Dei o livro ao Con, que abriu e já começamos a responder algumas páginas. É divertido, apesar de bem adolescente (nem todos vão gostar), mas nós nos divertimos muito!!!!



Fomos à Igreja que casamos, que fica num morrinho perto de casa e de frente pra praia, ver o por do sol juntos e brindar e agradecer pela nossa união. Dessa vez não estávamos sozinhos, tinha gente chegando, pois ia ter um casamento.
Achei tão lindo. Imaginei que o 18 devia ser significativo pros noivos também, pois pra casar numa 5a. feira devia ser algo valioso pros noivos.



Depois voltamos pra casa, onde caprichei um strogonoff de camarão pra gente. Nossa comemoração foi simples e significativa para nós, como sempre fazemos. Simples e feliz!!!







Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

6 comentários:

  1. nhaim... ke coisinha mai fofa fazendo coisas de casalinho... rs.. bjokas lindeza e sucesso e felicidade sempre AOS NOIVOS..kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Micha!

    Parabéns pelas "novas" bodas! Casamento é uma arte que exige muito amor, muita união e muito companheirismo. Felicidades ao casal. Feliz Natal e que 2015 seja um ano mais de feliz!

    beijo grande com carinho.

    ResponderExcluir
  3. Oi Micha!

    As melhores coisas da vida são simples né?! Adoro comemorações assim, simples e sem tempo ou preocupações!

    Novamente, parabéns e que as bençãos de Deus caiam sobre vocês!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, Micha!

    Se faz sentir, faz sentido.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir