Páginas

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Feliz Páscoa!!!

Boa Semana Santa para todos, que possamos nos arrepender dos nossos pecados e não esquecermos agradecer por Jesus ter dado Sua vida para nossa salvação!!!!

video
Vídeo mega fofo sobre a Páscoa, recebi e amei demais.
 Vale a pena ver!!


E não poderia deixar de agradecer por mais um 18!!! 10 anos e 4 meses juntos. Nosso 52o. de casados. Thanks, God!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

3 comentários:

Nana disse...

Parabéns pra vcs! E feliz páscoa também!
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

Lulu on the Sky disse...

Oi Mi. Espero que tenha tido uma ótima páscoa. Parabéns por vc e Con. Lembrei muito de vocês, já que passei esse período em 2009.
big beijos

Carla Renata Galassi disse...

disse tudo lindeza.. o importante é lembrar o verdadeiro significado da Páscoa.. bjokas lindeza e sucesso