segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dia do Amigo é todo dia

Tenho aproveitado o recesso para rever minhas amigas lindas que, por conta da correria do dia-a-dia, muitas vezes ficamos só na vontade.

6a. feira, dia 19, fui encontrar duas super queridas na Confeitaria Colombo. Uma eu não via há 3 anos, desde que saí do Estado, e a outra por conta das coincidências da vida, é amiga de uma amiga minha e nos conhecemos assim de festas em comum e tal, e não é que foi ela que foi pra ocupar o lugar que deixei vago ao sair da escola e virou amiga da minha melhor amiga de lá? Deus é mais!!!



Sábado, 20, teve o arraiá da amizade na casa de uma amiga e foi delicioso. Rimos, conversamos, matamos saudades, revimos amigos e fizemos amigos novos. Mara!!!



E hoje, em plena 2a. feira, num bate papo do whats app, em poucos minutos  resolvemos nos encontrar e tivemos uma tarde super agradável (pela que Lua estava trabalhando e não pode nos encontrar).



"Amigo? Aí foi isso que eu entendi? Ah, não; amigo, para mim, é diferente. Não é um ajuste de um dar serviço ao outro, e receber, ao saírem por este mundo, barganhando ajudas, ainda que sendo com o fazer a injustiça aos demais. Amigo, para mim, é só isso: é a pessoa que a gente gosta de conversar, do igual ao igual, desarmado. O de que um tira prazer de estar próximo. Só isto, quase; e todos os sacrifícios. Ou - amigo - é que a gente seja, mas sem precisar de saber o por quê é que é."

 (trecho de Grande Sertão: Veredas, de Guimarães Rosa)


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

  1. Oi Micha, gostei do texto sobre o amigo e ser amigo é isso mesmo e tu és uma óptima amiga, que procura sempre um tempo para estar com os amigos; gostei muito das fotos. Um óptimo dia para ti e aproveita as férias. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. concordo, vlaorizar as verdadeiras amizades sempre
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amigo é para qualquer hora, qualquer momento. Amei as fotinhos. Saudades..
    Ótimo dia
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu tinha um caderninho que eu tinha que ver algum amigo que nao via ha muito tempo a cada 2 meses.. selecionar um e fazer isso.. era tao bom...

    adorei a festinha junina!! :D

    ResponderExcluir