Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Fazendo arte

6a. feira saí mais cedo do trabalho e dei uma esticada ao Saara, comércio popular do Rio, com uma listinha em mãos (feita no dia anterior) para comprar coisinhas para redecorar a casa e mudar um pouco os ares. Bati muita perna, cheguei em casa e fui logo preparar tudo, porque ansiedade me define e eu quero tudo para a mesma hora. Eis o resultado:

 Flores artificiais, argila e cascalho
 Antes e depois da subida da escada
(já mostrei aqui anteriormente, é uma porta
antiga, que mandei cortar e pendurei vasos)
 Essência, vela aromática (lavanda) e outros frescurinhas
 pra perfumar o ambiente.
Bancada do banheiro (prateleira acima da privada)
Salinha de estudos florida e com aromatizador ao fundo
Tá linda e cheirosa

Nesse dia marido tinha trocado o turno com um colega de trabalho que precisou e trabalhou tarde/noite, por isso corri pra fazer tudo. Quando ele chegou em casa, teve uma surpresa e elogiou muito o resultado. 
Pequenos detalhes que nos fazem felizes. Não me canso de olhar minha obra de arte e babar. E cheirar!!!

Beijossssssss 
┌──»ʍi૮ђα

8 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

ai que tudo micha, adorei
beijos

Luma Rosa disse...

Oi, Micha!
Novidades na casa sempre nos alegram! Feitas pelas próprias mãos, mais ainda!
Sua casa ficou romântica!!
:)
Beijus,

Lucimere disse...

Isso faz tão bem... estimula o lado direito do cérebro e não nos deixa envelhecer... #amo

bjos!

Tatiane Garcia disse...

Que artista Micha! admiro quem consegue pegar peças soltas e transformar em uma bela decoração. Eu tenho 2 mãos esquerdas pra isso...rs, qdo casei, se não fosse minha mãe, a casa ficaria pelada desses detalhes...
bjobjo!!!!!

Giselle disse...

Oi, tudo bem?!
Eu estou fazendo um sorteio. É um mimo para enfeitar a casa. Lá no meu blog tem as instruções.
Bjos!

Lulu on the Sky disse...

A casa fica tão charmosa.. eu amo flores.. alegram qualquer ambiente. Essa porta com vasos de flores ficou linda demais.
Big beijos

Telma disse...

Oi Micha, que bom! É óptimo quando conseguimos deixar a nossa casinha da forma como gostamos e nos faz sentir bem. Ainda bem que o teu marido também gostou. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Carla Renata Galassi disse...

ficou lindo lindo lindo.. amei grandão.. bjokas nega