terça-feira, 13 de março de 2012

Tempo, tempo, tempo....

És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo tempo tempo tempo...
(Oração ao tempo - Caetano Veloso)

Sei que é bem clichê, mas o a verdade é que o tempo voa!!!!

Parece que foi ontem que meu sobrinho-afilhado veio ao mundo para fazer nossas vidas mais felizes e lá se foram 13 anos - quase 14 - e eu lembro dele chegando do hospital, de pentear o cabelo dele todos os dias após o banho (era um ritual nosso), de dançar Elba Ramalho e Claudinho e Buchecha com ele no colo pra ele dormir, todas as noites...


Parece que foi ontem que minha irmã se separou do marido e veio morar com ele aqui, e lá se foram 12 anos!!! O batizado dele, que dormiu no meu colo e depoi ficou prestando atenção no Padre benzando e tal!!!



Parece que foi ontem que ele entrou pra escola, e eu saia 10 minutos mais cedo do trabalho e ia de carro, só pra ir direto buscá-lo e ele não precisar ficar nem um minuto a mais esperando. Colocava ele na cadeirinha e vinha pra casa feliz e sorridente...E depois ele foi pra escola que está atualmente, e essa foto abaixo é de uma festa junina.

Isso tudo foi pra dizer que:

Agora ele está no 9o. ano (antiga 8a. série) e esse será a sua "formatura" (a escola dele só vai até o 9o. ano e aí todos os amiguinhos, que já são amigões, que estão juntos desde o jardim I vão mudar de escola), e além de pagar carnê, eles inventam de vender doces, que cada um é responsável por levar um dia, para vender no recreio. E hoje foi o dia do Hugo levar, e claro que sobrou pra dinda aqui fazer, né?



Fiz com maior prazer, maior felicidade e foi muito bom voltar do trabalho e ele vir logo me contar que vendeu tudo e que todos gostaram muito. E que mês que vem tem mais...eita nós!!!

E eu fico aqui com cara de babona lembrando que até bem pouco tempo atrás, ele nem conseguia ficar sentado sozinho no sofá sem tombar pro lado, e tinhámos que colocar almofadas para apoiá-lo. O tempo é mesmo magico!!!






Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

12 comentários:

  1. Que lindo, seu afilhado e mais lindo ainda o seu amor por ele. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que é isso tenho 2 sobrinhos que amo de paixão ,a gente acaba virando um pouco mãe deles ..e pode ter certeza o tempo passa muiiito rapido bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo. Amo muito o Hugo. Toda felicidade do mundo pra ele e pra vc.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. é verdade... passa rápido mesmo! eu tenho essa sensação com minha irmã mais nova! ela é 10 anos mais nova que eu, então hoje olho pra ela, com seus atuais 19 anos, e é difícil acreditar que ela já é uma mulher! Ainda lembro também do dia em que minha mãe foi pra a maternidade ter ela; lembro da primeira vez que a vi, no hospital. E cuidava dela como se fosse minha filhinha, enquanto minha mãe fazia os trabalhos de casa. E sempre fui de ir a todas as festinhas do colégio também. Feira de ciências.. tudo! Ê, tempo!!!!!! E a gente ficando velha! kkkkkkk Imagina quando for filho! Aí a gente vai ficar mais besta ainda! :P bjão pra ti!

    ResponderExcluir
  5. que post lindo , esse menino é realmente muito amado

    o tempo passa realmente , as vezes fico olhando a Luiza e a Rebecca e penso no qto elas já cresceram , a vida é realmente curta !


    Beijos lindona !!

    ResponderExcluir
  6. Que post maravilhoso. Um amor tão lindo e puro. Vc é uma mulher linda!!
    Adorei essa reflexaõ... o tempo voa mesmo.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Acho linda sua relação com Hugo. E ele tão bonitinho nas fotos...

    Por aqui o tempo tb tá voando!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7:47 PM

    Ele sendo criado com tanto amor vai crescer um homem de bem, e que sabe valorizar as pessoas, sentimentos,quem recebe amor tem sempre amor para doar.

    E amor de mãe,madrinha é isso é doação, entrega, é dar tudo de si sem esperar nada de volta, ou melhor esperar sim que de todo esse amor cresça um ser humano bondoso, amigo e que venha sempre somar coisas boas a vida.

    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ele é aquele seu sobrinho que vira e mexe vc posta umas fotos lindas e que já disse que acho ele um fofo né?

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Michaa! Amei ver as fotos desde pequeno e você não mudou nada :)

    Imagino o tamanho do amor e o orgulho que sente desse afilhado lindo. Parabéns pra ele!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ei Micha ... tempo que não passava na sua casinha. Como vão as coisas por aí?!?

    Flor, Estou restringindo meu blog apenas as pessoas que tbm têm blog, por motivos pessoais. Pessoas distantes e incovenientes andam vigiando nossa vida atrávés do blog e isso está afetando toda a minha família.
    Por favor, me envie um email com o seu email e o nome do seu blog para eu te enviar o convite e liberar a visualização do blog para vc, que é tão querida e que faço questão de compartilhar minha vida contigo. Desculpa o transtorno, mas não tenho outra opção, a outra seria excluir o blog.

    Aguardo seu email florzinha.

    neilimarpacheco@yahoo.com.br

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  12. Que post lindo, Micha! :-)

    ResponderExcluir