segunda-feira, 5 de março de 2012

De volta à realidade!!!

Pois é, o ano começou de verdade e começou agitado, num sentido não muito bom, mas agora está tudo resolvido já!!!


4a. feira passada doei sangue, pela 1a. vez na minha vida*, e fiquei feliz por estar ajudando ao próximo, no caso, meu sogro** mesmo, que se submeteu a 2 pontes safenas e precisava de 5 doadores por Hospital (Con, eu, minha irmã, uma colega da capoeria e uma amiga da época da facul fomos). A cirurgia correu super bem e hoje ele já foi pro quarto (e Con vai dormir lá e eu já tô com saudade!).
---

* Tive meningite e fiz tratamento por um longo período e estava impedida de doar. Há algum tempo já estou liberada e queria doar, mas nunca que ia e agora fui, finalmente. Fiquei feliz e vou repetir a dose, com certeza!!!

** Meu sogro tem 64 ou 65 anos, não lembro ao certo, é super saudável, tem e sempre teve uma alimentação exemplar que eu admiro e me surpreendo, pois confesso que não conseguiria seguir, e ele sempre fez com uma facilidade tremenda: não come carne vermelha, pizza, cachorro quente...nada de junkie food!!! E teve esse problema e necessidade de fazer as pontes safenas, o médico falou que se ele não fosse tão saudável, já teria que ter feito há uns 10 ano atrás, no minimo!!!


 O post tá meio non sense e um tanto quanto chato, mas é que tô um pouco assim também. Mulher de fases!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

8 comentários:

  1. Melhoras para o seu sogro. Minha tia tb colocou 5 pontes de safena, só q no caso dela, ela não tinha alimentação saudável. Parabéns pelo bonito gesto de doar sangue.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida! Será que é fase? Também estou me sentindo assim ultimamente...

    Mas sobre doar, eu sempre tive vontade mas nunca fui atrás pra ver. Acho que até tem um centro de doação aqui pertinho de mim, vou pesquisar!

    E melhoras pro seu sogro, que com certeza é um homem saudável! Não sei se conseguiria isso não rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que somos de fases né rsrs ..melhoras para seu sogro bjssss

    ResponderExcluir
  4. Meio chata é ótimo, maas que bom que deu tudo certo. é o que importa!
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    E vamos marcar um almoço qdo vc tiver na tia ciata!!!

    ResponderExcluir
  5. meu pai tb era assim Micha e o médico disse tb que ele não fosse tão saudável não teria ficado "bem" na fase da doença ... melhoras ao sogrão


    Beijos Micha alto astral !!!

    ResponderExcluir
  6. Não tem nada non sense aqui!!!

    Vc está ótima e é linda ;) e super parceira do sogrão...

    TPM! Essa merda!

    Melhoras!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oi. Legal. Gostei. Apareça por la. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Micha, eu sou doadora e me sinto realizada também!! Não sei continuarei podendo doar, já que precisa ter 50 quilos e eu agora peso menos, as se puder, não vou parar!!!!
    Deu uma saudade do meu sogro agora!!! Ele era assim também todo preocupado com a saúde, com a alimentação, morreu aos 86 anos assim de repente, sem ter nenhum problema de saúde, só idade mesmo!! bjsss Michaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir