terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rock in Rio - Eu Fui (e Voltei SEM ver o show!)



Depois de ter me desanimado totalmente com esse Rock in Rio e assiti-lo 6 dias pela TV, como contei nos posts Rock in Rio em casa e Rock in Rio em casa 2, vi que meu coração não ia suportar assistir ao show do Guns n Roses pela TV sem surtar e me debulhar em lágrimas, já amanheci o domingo com o coração batendo acelerado e descompassado por conta disso. Vendo todo meu sofrimento e agonia, marido lindo falou:
- Vamos pra cidade do rock, então!!!


E lá fomos nós, com kit lanche (com pacotes de biscoito salgado e doce, água de coco e suco de caixinha), além da cara e a coragem para arriscar a sorte. Descemos em Botafogo, onde encontrei uma amiga minha (que tinha ingresso) fomos rumamos pra Cidade do Rock.



A única banda que eu gostava no dia de ontem era o Guns mesmo, por isso desanimei de comprar o ingresso antecipado, mas a afliceta foi tanta, que resolvi ir e tentar comprar com cambista mesmo, mas tinha tanta gente lá na hora querendo comprar que os poucos ingressos que tinham estavam super hiper mega faturados.



Ainda fomos ao terminal Alvorada tentar a sorte por lá, mas não era pra ser e resolvemos voltar pra casa. Por incrível que pareça, não fiquei triste, e sim conformada, pois eu tentei! Voltamos tranquilos, ônibus vieram logo e em 1h30min estavámos de volta a Nikiti (e olha que é longe pra caramba!!!). Paramos no posto e compramos umas cervas, pra bebermos enquanto víamos o show pela TV. Depois de uns cochilos e uma longa espera, o show começou. Foi bom. Claro que não é a mesma coisa dos anos 90 mais, mas eu amo do mesmo jeito.


Na hora que Axl voltou pro bis, assuviando Patience, entendi porquê não conseguimos comprar os ingressos: DEUS!!! Sim, a chuva tava mega intensa (mas não foi pra nos molharmos) e começou a pingar do lustre de novo. Marido correu e pegou um balde, forrei com uma toalha e assim continuamos vendo o fim do show. Depois ainda rolou Paradise City, que o Rock in Rio não poderia terminar com outra música, claro!!!



Pegamos nossos travesseiros, umas colchas e fomos pra sala de mommys (moramos no mesmo quintal), fazer nossa caminha e descansar, depois de um dia de muito andar.






Minha paixão pelo Guns vem de longa data, desde os meus 10 anos de idade. Tanto que no meu aniversário de 11 anos ganhei os dois primeiros LPs deles: Appetite for destruction e Gn'R lies e daí para cá numa mais parei. Já tive o prazer em ir a 2 shows deles, um no Autódromo de Jacarepaguá, em 13/12/1992 e outro no Rock in Rio 3, em 2001. Depois quase assisti a outro show deles na Praça da Apoteose, em 14/03/2010, mas esse foi cancelado devido a forte chuva, e quando ele foi remarcado para 04/04/2010, mas eu estava triste demais e desisti de ir.

 Axl no show do Autódromo, em 1992
Axl no Rock in Rio 3, em 2001

 Axl no Rock in Rio 2011

Beijosssssssss

10 comentários:

  1. Menina que aventura heim???? e que maridinho companheiro esse seu.
    E esse negocio de balde na sala????? ninguem merece!!!!
    Beijinhos querida e inté.

    marcia gullo
    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, Conrado é um fofo! E vc é muito figura amiga!

    Olha, tem certeza que não quer comprar a minha TV???? Poxa, 32" por 1000! rs


    Beijocasss

    ResponderExcluir
  3. Micha estava lendo teus coments no meu blog eu moro em Cuiabá MT e não MS,o futebol por aqui é muito fraco,sem graça.
    Falando em Rock in Rio minha sobrinha quase infartou porque queria ver o show do GUNS,ficou acordada e acabou não indo na escola.Que bom que pelo menos vc foi ate a cidade do rock e tentou ...Bjus

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaah, valeu a tentativa, não é?! Eu não sou fã deles, não. Se eu estivesse aí, talvez ficasse aflita para ir ao show de sábado.

    Poxa, mas por que na sua casa sempre que chove tem que correr com um balde? Que agonia, né?!
    Beijos, Micha.

    ResponderExcluir
  5. Oie.
    Vim conhecer seu blog e já estou seguindo para voltar mais vezes.
    Meu pai... ainda bem q vc levou tudo numa boa!!!
    Abraços,
    Dany, Danielle
    www.danydanielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia, nada é novidade para mim. Sabia, tb que vc só sossegaria, assim, tentando... chegando pertinho... acho que quando a gente ama a gente percebe de cara essas coisas (:

    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Gata como assim tá pingando de novo no seu quarto?!?
    E esse amor assim vivido por algo é uma delicia!!! Pena que vc n conseguiu o ingresso amiga! E imagino o quão supeeeeeeer faturado eles deveriam estar lá na hora!
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  8. Micha!!!!

    Aff, eu queria muito ir ver o coldplay!!! mas fazer o que? Não deu!!!!

    Nossa, li aflita sua aventura, mas valeu a pena né?
    Tenho certeza q mesmo não dando certo vc faria td de novo!!!!

    Eu tb assisti até o final!!!!!


    Meu lustre uma vez tb começou a pingar, taqui massa e ficou td certo!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. bom, pelo menos vcs tentaram a tortura seria, vc ficar em casa remoendo com o pensamendo "eu devia ter ido", não vi o show do Guns mas ouvi os dois lados: uns gostaram e outros não, pra mim é uma banda que sempre gostei, sempre achei o axl gatinho e sempre gostarei das musicas

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos você tentou ver ao vivo, sei que não é a mesma emoção do que assistir pela TV, se ele voltar de novo vc compra o ingresso.
    Tenho todos os álbuns do Guns em Vinil até o Use Your Ilusion II, eu e meu irmão adorávamos mas nunca tive a oportunidade de ir até o show.
    Gosto das músicas mas infelizmente ele não é mais o mesmo. Uma pena.
    Big Beijos

    ResponderExcluir