domingo, 30 de outubro de 2011

Meu mouse roxo (e outras coisinhas mais)

Eis que ontem chegou meu mouse roxo e eu fiquei mega feliz e fiquei doida pra tirar uma foto dele e mostrar aqui pra vocês. Daí eu lembrei que comprei algumas coisinhas bem bacanas em setembro e outubro, além da agenda 2012, e nem tinha comentado com vocês ainda.



Comprei um smartphone e agora que estou começando a gostar mesmo dele. (É porque eu gostava bastante do meu antigo, só que ele não tinha wi-fi, nem sistema androide e seu aplicativos maravilhosos - vou fazer um outro post sobre isso futuramente). Troquei pelos pontos que tinha na Vivo e inteirei R$99. Achei bem pago:



Também comprei um notebook para mim, após acabar de pagar o outro, que deixei totalmente pro marido (sempre tive meu próprio computador, desde 2003, e dividir é algo meio complicado, já que é melhor estarmos conectados ao mesmo tempo, para quando desligarmos, estarmos juntinhos...e não o outro na internet):


Ah, além da agenda, que já falei aqui, também comprei um livro todo em quadrinho do Johnny Cash, que foi indicação da Ju, que viu no site e lembrou de mim. Comprei na mesma hora que vi.


Também comprei as 6 primeiras edições da Revista Looks ( aqui e aqui também), e fiz a assinatura da Revista. Tinha comprado uma e amado, e como nunca consigo achar pra comprar, resolvi assinar de uma vez:



Ah, e sábado, junto com o mouse, chegou meu cd e dvd do show do Paralamos do Sucesso com Legião Urbana. Ainda não vi, mas a apresentação já mostrar o que tem dentro:


Gravado há 20 anos no lendário Teatro Fênix, este especial da TV Globo foi ao ar somente uma vez, no final de 1988. Vinte anos depois, os preciosos registros do encontro de duas das mais importantes bandas brasileiras chegam ao formato DVD e CD. O DVD eterniza, com a melhor qualidade de vídeo e áudio possível, o especial de TV, além de trazer, como bônus, participações das duas bandas no programa "Globo de Ouro", gravadas nos anos 80. Clássico do rock e sucessos dos primeiros álbuns de Legião Urbana e Os Paralamas do Sucesso, em um repertório eterno para ser visto várias vezes. Como bônus, um CD com o áudio das canções do especial para você curtir. Imperdível!

Comprei Aqui.

Foram ótimas compras, fiquei satisfeita com cada item adquirido. Valeu a pena!!!

Beijossssssssssss

20 comentários:

  1. Que fofura de mouse! Muito a sua cara...
    hehehehe
    Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaaaaa!!! É tão gostoso fazer comprinhas. Esse mouse roxo é a sua cara. :)
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que mouse lindooo! ;)

    Estou louca para comprar um notebook.

    ResponderExcluir
  4. Não acreditei quando vi o mouse roxo! Acho que já falei, mas todas as vezes que você demonstra que gosta de roxo, lembro de outra amiga, que era vidrada em roxo. Era batom, sapato, roupa... ah, quando fui visitá-la em Jundiaí, ela tinha comprado um sofá roxo! Entendo essa loucura por cor, porque a minha é azul em todas as suas variações - Sábado comprei uma dupla de quadros com desejos de vasos, um peixe entalhado em madeira e duas velas suspensas - tudo num azul turqueza mais claro, quase esverdeado. Se lembrar, tiro fotinha para te monstrar.
    Ah, não dá certo dividir tecnologia! E você achou um motivo forte para justificar, porque do contrário, um olha, o outro chupa o dedo e xinga internamente :D
    Boa semana!Beijus,

    ResponderExcluir
  5. Eita!! Desejos = desenhos!! Cabecinha...

    ResponderExcluir
  6. Eita, comprou foi coisa hein!
    Acho que to meio lenta com as compras, só pode!

    Amiga, vc vai amar o celular.
    É outra vida! kkk

    Beijocasss

    ResponderExcluir
  7. Olá..

    Quanta coisa boa hein menina?

    Amei tudo..

    Seu mouse roxo é lindo demais...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Que chique!

    É tão legal nos presentear sem esperar um evento especial,né

    Estou trabalhando no 'desapego' do meu celular antigo também...hehehe

    Dá pra vc baixar o aplicativo do 'Medida Certa' MUITO BOMMMMMM!
    http://fantastico.globo.com/platb/medidacerta/2011/10/14/aplicativo-medida-certa-reprograme-o-corpo-com-a-ajuda-do-seu-celular-ou-tablet/

    Tudo de bom
    Beijaum

    ResponderExcluir
  9. Com certeza valeram a pena Micha! Sabe que essa ideia de ter 2 notebooks é ótima... Vou pensar a respeito :D
    Estou precisando trocar meu celular, já deu o que tinha que dar.

    E as revistas são ótimas! Tinha uma fase que eu sempre comprava, agora não compro mais e sinto falta.

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi Micha!

    Você fez a festa né moça ? rs Realmente o mouse roxo tem a sua cara e as revistas também. Estava fazendo uma pesquisa agorinha para trocar o meu celular por um smartphone, já está na hora... e notebook é "objeto pessoal" - não dá para dividir. Boa sorte como seu novo brinquedo! rs

    beijos querida e boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantas compreeeenhas, adogo! Rs Eu esses dias comprei algumas coisinhas pra mim também depois te mostro! rs Em relação a reunião dos VP, pq vc não vai assistir uma pra conhecer? É bem legal, eu gosto muito, entra no site e vê onde tem uma pertinho de você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Q saudades de passar por aqui!!! Voltei de férias com muitas novis...
    Qtas compras, amiga!!! Td de bom!!!
    Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir
  13. Hummm que delicia de comprinhas em, e tão bom quando compramos as coisas e da essa sensação boa de gostar de tudo, beijossss tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelas compras!!! Notebook nunca é demais! Eu tenho um e um netbook... O netbook é fraquinho, mas é muito bom para levar em viagens e palestras!

    Nunca ouvi falar nessa revista... É boa?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Anônimo1:40 PM

    Quanta coisa minina... eu tb comprei recentemente um note, é muito melhor, ter nosso probrio pc, onde vc comprou a agenda boa forma ? quero uma tb =D
    boa pra organizar a dieta

    bjokas
    e obrigada pela visita... bjokas

    ResponderExcluir
  16. Oi Cumadi! Tô passando para te deixar um beijo dizer que amei tuas comprichas,viu? Tudo muito chique!
    Aqui, minha linda, resolvi que vou privatizar meu bloguito, sendo assim, gostaria do teu e-mail para te mandar o convite. Beijoux!!!

    ResponderExcluir
  17. Também amo a NOVA. Publiquei a capa de novembro pois eu estarei na revista, no Banho de NOVA. Super ansiosa para ver o resultado nas páginas da revista!
    Obrigada pela visita e comentário.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. otimas comprinhas ...obrigada pela vizita !!

    amoooooooooo renato ...ela continua vivo aki dentro de mim .!!

    pena q ele se foi ..e nem pude conhce-lo !! ...

    bjão obrigada pela força !

    ResponderExcluir
  19. ahhhhhhh tbm quero essas revistas , vou comprar jah!

    ResponderExcluir
  20. adorei o mouse!
    Fofo!

    ResponderExcluir