quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Amo muito tudo isso

A semana está corrida e uma delícia. Cada dia que passa, chega mais gente pra festa (de todos os cantos do Brasil e do Mundo (Austrália, EUA, Israel e vários países da Europa e da América Latina). Tá uma mistura muito boa de sotaques (amo os do Nordeste) e tem português com sotaque também, às vezes indecifrável, aí aproveitamos pra praticar o inglês e o espanhol também.


2a. feira teve um oficina de berimbau. Pena que cheguei tarde (tava ajudando meu amigo a dar aula na creche) e já estava começada, daí nem fiz nenhum (não aprendi...daãã), mas fiquei lá tocando instrumentos e cantando. #Adorooooooo!!!!




3a. feira foi dia do batizado das crianças (de 5 professores amigos que se uniram para fazer juntos) e ralamos e nos divertimos muito. Ao final da noite, cheguei em casa moída: dor na lombar e nas pernas e pés. Con fez uma massagem e amanheci bem!!!


4a. feira foi dia do curso dos graduados, e eu fui cedo pra ajudar o Mestre (eu e minha irmã sempre o ajudamos na organização, distribuição de camisas e tal...). Chegou muita, muita gente, e a tendência é chegar mais até sábado.



Ainda bem que 5a. feira é minha folga, mas já acordei na frenesia, pois o vizinho (que graças a Deus é amigo) ligou para avisar que estava pingando na casa dele novamente (na 2a. feira ele ligou, chamamos um bombeiro hidráulico para resolver e ficamos sem água até ontem, que é quando poderia encher a caixa de novo), ligamos pro bombeiro de novo, que voltou aqui, e aparentemente resolvou. Já liguei pro vizinho (é vizinho de fundos, ele mora na rua de trás) comunicando e pedi pra ele avisar, caso voltasse a pingar. Estou aqui pedindo a Deus pra realmente ter sido solucionado o problema. Aff!!!

Vou aproveitar pra visitar vocês, e provavelmente, só voltarei aqui no domingo. Pois até sábado, estarei envolvida na organização do batizado e não me sobra tempo pra mais nada, além de entrar no facebook pra colocar uma foto tirada no dia. #Adorooooooo!!!

Beijossssssssssss

10 comentários:

  1. Que delícia ver sua animação!!!
    Contagiante mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Micha, voltar pro grupo fez muito bem à você! Percebemos daqui sua empolgação e como você ama isso mesmo.

    Tomara que tenha resolvido o problema mesmo, porque ficar sem água não é fácil :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olha, quantos aos sotaques concordo com tudo: também adoro os sotaques nordestinos e nortistas e não entendo lhufas quando um português fala comigo. Tenho que ficar toda hora, com cara de idiota: hã, hã, hããããã???
    hehehehehe

    Agora, que moça mais dedicada. Quand a gente gosta, a gente gosta mesmo!!!
    Desfruta e depois, conte-nos como foi o batizado!
    E aproveita pra treinar o espanhol. :)

    ResponderExcluir
  4. Êêêêê

    Que bom que gosta do meu sotaque... rs. Sou Nordestina, né!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Eita como é bom fazermos aquilo que gostamos. Parabéns pela dedicação a essa arte.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ÊEE é esse gás que gosto de ver em você Mi! Aguardo mais novidades no domingo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vc fala da minha energia mas a tua tbm não fica neeeeeem um pouco para trás principalmente quando o assunto é capoeira!
    Beijos saltitantes
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Eu tb adoro semana corrida, dá uma sensação de utilidade!
    Menina, tocar berimbau? consigo nem segurar aquele negócio!
    Ainda bem que o vizinho é gente boa, imagine se fosse daqueles barraqueiros? =/

    ResponderExcluir
  9. Helenice7:07 PM

    Vida agitada hein?! Que coisa boa!Saudades, resolvi passar por aqui. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir