segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fim do Bloglines e dificuldade com mudanças

Hoje é o fim do Bloglines e estou triste. Detesto perdas. Não sei lidar muito bem com elas.
Confesso que ultimamente estava usando muito pouco o bloglines e só tinha lá blogs que não são do blogspot, que atualizam na barra lateral do blog e é o que uso com frequência, atualmente.
Mas vou sentir falta, porque já andei olhando o google reader e não gostei do que vi. Não entendi direito. Tenho que reacostumar. E já nem sei se quero.


Voltei mais de 20 anos no tempo e lembrei de quando fazia curso de datilografia aos 10 anos de idade (sim, sou da época da máquina de escrever) e eu adorava a professora. Até que um dia, cheguei pro curso e ela não estava lá, e sim, uma outra.
E soube que ela tinha saído. Fiquei arrasada.
Aí tava digitando e tava dando tudo errado, datilografando errado e me irritei e puxei a folha com a mão bruscamente (pra quem não sabe, o certo era rodar uma parada ao lado a fim de que a folha fosse saindo) e amassei fazendo uma bola de papel enquanto grunhia (existe isso?):
- Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

A turma olhou pra trás e a professora chegou toda apavorada e falou:
- Ai que susto, quase me joguei da janela. (O curso ficava no 3o. andar de um prédio no rodo de SG - curso Tema).

Minha irmã, coitada, quase morreu de vergonha.
Mais uma vez.
Gente tímida com gente descontrolada dá nisso.
E qualquer dia faço um post contando outros micos que ela pagava por minha conta.

-------------------------

A TV ligou. Urrulll!!!!
O dia de trabalho nas eleições também foi bem tranquilo.

Obs.: Esse post ia ao ar no dia 01/10, mas ao entrar no bloglines para ver como estava a página (coisa de gente curiosa), vi que o fim foi estendido para 01/11, e programei o post para hoje, então.

11 comentários:

  1. Eita Mi tb sou da época da máquina de escrever, rsrs, eu tive uma, adoravaaaa, eu lembro que escrevia tanto nela e com tanta força, kkkkk, sou uma lady, que as vezes a minha unha sangrava, kkkkk, eu fazia nela um jornalzinho do Michael Jackson, tive um fã-clube né? Afeeee rsrs, imagina eu lá digitando ops datilografando horasss com a minha força de mamute, hahahaha!!!! Nossa, vc tirou essa do fundo do baú amiga, rsrs, deu saudades do barulho, hahahaha!!! Demorei para acostumar com o teclado, rsrs!!! E tb para digitar com mais leveza tanto q já quebrei teclas do note, kkkkkkkkkkkk, abafa!!!

    Bjus e ótima segunda!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu lembro que minha tia tinha uma máquina dde escrever e eu achava o máximo! Depois de um tempo ela deu pra juntarmos aos nossos brinquedos rs

    Já te add no msn...

    E eu sonhei com vc essa noite! Eu estava lendo um post e bem no final, na última linha vc contava que estava grávida! hehe
    Eu fiquei tão feliz, mas quase que a informação passou despercebida hehe

    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona! Não sei o que é esse bloglines rsrsrs

    Vim te ver!!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tadinhaaaaaaa da Dacka!
    Po eu tbm tive aula de datilografia na escola!!! =p

    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oi, Micha!! Quanto tempo que não passo por aqui. Então, andei lendo que o mês de Outubro foi cheio de surpresas, boas e outras delicadas, mas com certeza tudo vai dar certo. Sucesso sempre. Bjs e bom feriado.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6:41 PM

    Sua TV resolveu seguir os passos da minha que não estava ligando! HAHAHAHAHA. Tb tenho máquina de escrever, da Olivetti, ganhei do meu pai qdo tinha 12 anos e o passatempo naquela época era brincar de escritório e eu lá toda metida tchec thec thec batendo na máquina.. hhahaha
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Helenice8:37 PM

    Também sou da época de datilografia e, tm gente que acha lindo eu digitar com todos os dedos rs. Eu acredito, lendo o post abaixo que meses deixam marcas na gente. Outubro marca pra mim o mês que descobrimos a doença da minha mãe, que veio a falecer em 06/12. Agora já não dói tanto mais. Quanto ao seu marido, é importante a gente fazer do inesperado um caminho para o novo. Torço muito por vocês dois, sei que ele estará empregado em breve. Beijos e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Micha!!

    E quem é esse tal de bloglines? ...qualquer coisa fala pra ele se entender com o Micho...

    tudo bem contigo? eu to sumido mas nao desaparecido..

    tem post novo lá...embaque na minah ´´viagem´´ conspiratoria..rs

    olha, 04 de dezembro to por ai!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9:12 AM

    agora pode prolongou até o dia 15... eu jah migrei para o google reader mas tb nem gostei, vou ter q suportar, neh... por enquanto ainda to usando o bloglines, mas vou ter q ir fuçando o GR para acustumar!!!

    ResponderExcluir
  10. Oie amiga,

    Eu sou da época da máquina de escrever tbém...e adorava, tanto que hoje muitas pessoas ficam boba quando estou digitando no teclado do pc, pq digito rápido e sem olhar para o teclado!!

    beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
  11. Ah, não, Micha!

    Não vale falar mal do Google Reader! Eu adoooro!

    Fiz até um post sobre ele aqui. Se precisar de ajuda com alguma coisa, é só perguntar.

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir