Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Só o amor....

Há um ano atrás, estava radiante com situação do meu Mengão no campeonato brasileiro, no qual sagrou-se campeão e eu comemorei até não poder mais, inclusive no meu casório, cuja música que me faz lembrar aquele dia é o funk "É o Pet", que tocou várias vezes e eu fui ao delírio.


Esse ano a situação tá dramática, muito próximo à zona de rebaixamento, e contando cada pontinho para não descer. Aff!!!! God, help us!!!

Mas o mais estranho desse campeonato, é que me pego torcendo pro Fluminense e estou realmente torcendo para ele ser o campeão. E a única explicação pode ser maturidade (há poucos anos atrás eu torcia contra) ou amor mesmo, daqueles incondicionais, que não tem time, não tem nada mais importante que ver a felicidade do ser amado.


É que meu pai, meu irmão e o afilhado da minha vida, meu espetáculo maior, são tricolores. Bem que meu pai tentou arrastar eu e minha irmã pro time, mas sem sucesso. Nem às idas ao Maraca pra ver os jogos do Flu adiantou. Mas eu sou Flamengo até morrer!!!!

Eu lembro do Fluminense campeão brasileiro em 84. Aliás, lembro mais do meu pai feliz da vida e do poster com autografo do casal 20 - Washington e Assis - que ganhou do meu tio (fotógrafo do Maraca Engenhão até hoje) do que qualquer outra coisa, já que eu tinha 6 anos apenas. Mas meu irmão (que tinha 2 anos na época) e Hugo (que nem sonhava em nascer), não. E acho que eles merecem vivenciar a mesma felicidade que eu vivi há 1 ano atrás.

Amar é...torcer pro time dos amores da sua vida!!!
Flamengo sempre eu hei de ser....

15 comentários:

Anne disse...

Tem razão, Micha... Amor é amor, independente de como esteja indo o time!
Eu, como fanática tricolor paulista, jamais deixaria de torcer mesmo se estivesse na divisão Z! rsrs
Beijos!

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga, boa noite...

Por isso sou CRUZEEEEEEEEIRO, até morrer...rsrsrsrs

beijos

Karine disse...

Tornei-me tricolor por causa do amor que meu pai e meu irmão dedicam ao time!!!
E acho isso muito civilizado da sua parte! Essa coisa de ÓDIO AOS CLUBES só gera briga e confusão! Beijocas.

Dany disse...

Micha, me encontro na mesma situação. Caio e Renato são tricolores. Então, acho digno eu torcer pro Fluminense. Assim, não torceeeer, torceeer... Mas se ganhar, tá bom. rs

Edna Mara disse...

Uma vez Flamengo, sempre Flamengo... ele está nos fazendo sofrer muito este ano. Um beijão

Karina disse...

Oiiie, bom dia pra vc flor

Dani disse...

Time é uma coisa sagrada.
penso eu...
Apesar de ter virado a casaca depois de casar..hahahahahaha
beijo Micha
Valeu a visita no meu novo cafofo.

Julis disse...

Micha eu vou pular essa pq eu não entendo patavinas de futebol rsrsrsrs!!!

Casamento feliz disse...

por amor , fazemos qq coisa mesmo rs

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

TO CONTIGO E NAO ABRO, TO SOFRENDO, MAS MENGÃO ATÉ O FIM!
Beijo

GÊ. disse...

Oiii

Essas coisas sao complicadas, eu aprendi a nao ficar mais sofrendo por futebol..

beijos

luluonthesky disse...

Olha Mi, tb torço para o Flu levar a taça esse ano. Timão não.
Big Beijos

Telma disse...

Oi Micha, gostei da frase: "amar é torcer pela equipa dos amores da nossa vida. Mas tomara que a tua equipa consiga recuperar. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Gaúcho disse...

Pois o Flamengo está pagando pelos erros que sua diretoria cometeu. Vale lembrar que noticiários sobre o Mengo não ficavam mais nas páginas de esporte, e sim no caderno policial. Aí, chamaram o Zico. Depois Zico abandonou o barco. Chamaram o Luxa, o insuportável mais egocêntrico e metido a besta do mundo todo. Deixou o Galo na Z4 e se bobear, vai entrar pra História como o treinador que levou o grande Flamengo para a Segundona. Aí seria o fim!

Saudações de um gaúcho colorado.

Morena disse...

É Isso aí amar move montanhas!
Mas tenho quase certeza que se algum meu resolver ser vascaíno não vai rolar, flu e fogo até vai, com mtooo amor mesmooo pelas pessoas!

O importante é SOU FLA FLA!!!
Beijos saltitantes
Bom restinho de semana