quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vivo de cu é rola!!!

Image and video hosting by TinyPic Minha conta da Vivo tem vindo com uma cobrança indevida de um plano casa livre que eu não pedi, no valor de R$29,90 e resolvi ligar para reclamar. O atendente falou que ia falar com o setor de cobrança, para ver como seria feita a exclusão do valor da conta e pediu que eu aguardasse na linha.

27 minutos depois...

Uma menina atende:
- Vivo, boa noite, com quem falo?

Cheguei ficar muda. Tentei ser o mais educada possível, pois a coitada não tinha nada a ver com a estória toda, mas perguntei pelo outro atendente, e ela falou que não constava nada anotado e que ele simplesmente largou meu atendimento para lá.
Deve ter ido fumar, beber café ou enfiar o dedo no cu e rodar. FDP do caralho, escroto da porra.

A menina viu que eu estava indignada e me atendeu mega bem. Nunca fui tão bem atendida por esse povo na vida. E resolveu meu problema e o do vivo modem também.

Quem fala comigo na net sabe o quão baixo tem estado minha conexão. E ela ofereceu para aumentar a minha capacidade, velocidade, sei lá o nome, de 2Mb para 4Mb, já que custa o mesmo preço: R$119,90. Dá para acreditar que é o mesmo preço e eles colocam a velocidade mais baixa? E aí quando atinge o limite (todo mês eu extrapolo) a velocidade diminui. E agora vai demorar mais para isso acontecer, ou talvez nem aconteça, já que dobrou a minha capacidade de recebimento de dados.

Em 24 horas já estará ativado! Assim espero!!!

PQP 27x. Se você tem vivo, liga cobrando a sua parte. Eles são F%$&!!!!
Revoltada total.

Agradeci e desliguei, 1 hora depois, com um sentimento que era um misto de revolta e misto de felicidade.

Image hosted by TinyPic.com Ah, já ia esquecendo de dizer que eu e amore almoçamos hoje com Lua e David, num restaurante aqui da praia que é tudo de bom. Conseguimos colocar o papo em dia e matar saudade também. 


Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

18 comentários:

  1. Ai amiga, este povo é froide mesmo ... Aqui na empresa não tem speed (não tem no bairro) e usamos o da Vivo (q diga-se de passagem é uma merda rsrs), cai toda hora.
    O atendimento, pefiro nao comentar, é péssimo mesmo !!!

    O meu é claro e acho melhor q o da Vivo, raramente tenho problema (com a conexão ou conta), pq se precisar de atendimento por tel. esquece, tudo igual ! rsrs

    Bjkas !

    ResponderExcluir
  2. AEEEEEE
    resolver o problema é o que importa!!!
    Não é só a vivo amiga, aqui a gt liga para o ponto frio e nada deles virem montar nosso armário! Quem inventou essa história de teleatendimento queria evitar porrada só podeeeee ser!!!
    Beijos saltitantes
    Boa, curta, semana!

    ResponderExcluir
  3. Afe...escrito um super comentário e deu erro...rs rs

    Vou resumir...rs...Eu odeio call center!!!

    Parabéns por ter mantido a calma!!!

    P.S - Meu cel é claro e anda uma porcaria...eu falo que ele acha que é médico, pois vive na emergência...rs rs

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olha, acho que qualquer empresa que presta esse tipo de serviço é assim viu, Micha... Eu tenho a NET em casa e apesar de alguns por menores não tenho do que reclamar, aqui em SP o problema mesmo são os speedys da Telefonica, um absurdo atras do outro!

    ResponderExcluir
  5. Ai ninguém merece isso... Eu já me estressei tanto com essas coisas, mas era cartão de crédito =/ Fiquei 2 meses tentando cancelar e eles só me enrolando. Uiii

    Mas que bom que foi tudo resolvido :)

    Beijos Micha!

    ResponderExcluir
  6. sou solidária com seu ódio pelo serviço de tele... já passei por cada uma. putz! mas enfim tudo resolvido.
    Tô com saudades da Lua. de ti e de todo o povo...rs. bjosss.

    ResponderExcluir
  7. Nem vou comentar, estou sem telefone há 2 semanas e sempre pedem 24 hs pra resolver 30 X p&*#@ hahahaha.....hoje da manhã passara por aqui, quero só ver....continuo sem telefone.....bjks....boa semana....Gil

    ResponderExcluir
  8. rsrsrs! Vivo é froids mesmo!

    Eu tb tenho um mas ando doidinha pra mudar de operadora!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Cara, meus amigos me falam desse lance de modem 3G. Eu não sei se aguentaria porque baixo tanta coisa na internet que fico sem ter vontade de ter. Ainda bem que resolveram teu problema hein, Mi!
    Ai que saudades de vocês, hein?!
    Bom rever Lua e David!
    Espero ver vocês aqui no sábado!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. eu DETESTO a Vivo, já tive uma vez e nunca mais quero!
    Aqui geral está reclamando, principalmente da conta!
    agora chorei de rir de tu xingando o cara! sajinsan

    ResponderExcluir
  11. Rapaz, isso é flórida mesmo.
    Mas, ainda bem que no final tudo deu certo.
    Bjsss
    Ps:. obrigadinha pela visita, sinta-se sempre bem-vinda.

    ResponderExcluir
  12. Já tive sérios problemas com a Vivo.
    Nunca mais...
    E esses dias o que me estressou desse jeito foi a Sky... aff..

    ResponderExcluir
  13. Sem comentários quando a assunto é internet, moro em Manaus, 2 Mb é um sonho! kkkk
    Meu problema é com a Tim... tenho ódio mortal! Me fale sobre qualquer coisa, menos sobre a Tim! kkkk

    ResponderExcluir
  14. OI amiga, vc está certa em reclamar, adorei os xingamentos para o atendente que realmente foi um FDP...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  15. Garota!! Eu que trabalho com um tipo de atendimento ao cliente fico horrorizada com o atendimento desses call centeres..Um abuso! Sempre me estresso muitoo e baixo altos barracos!!!kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Aqui a NET funciona que é uma beleza, dificilmente preciso ligar pra reclamar.

    Mas que isso gera stress ah se gera, vc paga uma puta grana pra ficar na mão? Ngm merece.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  17. Tenho celular e 3G da claro graças a Deus ainda não tive problema.Uma vez minha conta veio errada para minha felicidade fui super bem atendida.Que bom que vc conseguiu resolver teu problema.Bjus

    ResponderExcluir
  18. Amiga, graças a Deus faz tempo que não tenho que ligar pra operadora nenhuma. Desde que passei a usar cartão pré-pago não tenho mais esse problema. rs

    Adorei de ver.
    Bjsss

    ResponderExcluir