sábado, 4 de setembro de 2010

Mulherzinha

Como prometido, a foto do esmalte que estou usando desde 5a. feira. É um azul esverdeado ou um verde azulado. Tanto faz. Só sei que é lindo!!!

Taí: minha mão com o hippie chic da colorama

Ontem cheguei do trabalho com uma vontade de mudar e fui direto pro salão onde corto cabelo e pedi pra ela deixar meus cabelos em tamanho médio e repicado. Tá com um franjão também, que eu amei.

E hoje resolvi ir no salão onde pinto fazer umas mechas. Amei o resultado também. Deu uma iluminada e eu tô toda me querendo. Hehehe!!!!

New look: cabelo cortado médio

E com mechas vermelhas

Ah, mundando de assunto. Amore ontem foi lanchar (entre o trabalho e o curso) e o canudo era roxo. E não é que ele pediu um e trouxe pra mim? Trouxe 2!  Fofo demais. E claro que eu caprichei um morango ao leite pro café da manhã hoje, um belo motivo para usá-lo.



E viva o Feriadão. Eu só quero saber de descansar...
Ver tv, namorar, ler revistas...

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssss

18 comentários:

  1. Eu amei a cor do esmalte! Tbm gosto de cores diferentes do padrao tradicional, em algumas ocasiões. O cabelo ficou super bonito, as mechas caíram bem! Bjos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. amei o esmalte!!1o cabelo tbm ta lindo!!!
    beijokaaa

    ResponderExcluir
  3. Linda cor de esmalte...
    cabelo um espetáculo...
    bjinhos flor
    ótimo feriadão

    ResponderExcluir
  4. Ah Mi ficou show seu cabelo.. essa semana tb vou dar um up no visual, depois te mandarei a foto.

    Se vc não falasse q era o hippie chic, eu ia falar q vc tinha passado aquele Sereia.


    Canudo tinha q ser roxoooooooooooo.. hahaha

    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. saysgaygsa, tu não existe, sério!
    cara, quero muito esse esmalte!
    seu cabelo tá grandaço!

    ResponderExcluir
  6. Amo cabelo vermelho... Demais!
    Tanto que ando pensando em voltar a ele. Mas faço mecha não. Pinto a porra toda logo. huahauhaua

    ResponderExcluir
  7. Hoje eu pensei em vc qdo pintei as minhas unhas com um tom de roxo lindo de viverrrr... sensação da intuição ou ao contrário que eu não conhecia... e viva o carinho até nos pequenos detalhes, isso que faz toda a diferença. bjossss
    ah! viva o descanso tb.

    ResponderExcluir
  8. ah! amei o visual... tô toda te querendo...kkkk... tb.

    ResponderExcluir
  9. Oi queridaa!!
    Amei seu blog, bem informal...parece q a gente tá batendo um papo msmo! ADOREI E JÁ ESTOU SEGUINDO!!!
    Dá uma passadinha pra conferir o meu tb:
    http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/
    Beijãoooooooo

    ResponderExcluir
  10. Menina, mudar o vsual sempre é muito bom, e melhor do que isso, só os elogios...
    Ficou tudo lindo, a cor do esmalte, as luzes e o corte no cabelo.
    Engraçado que esta semana, fiz uma francesinha com o esmalte angélica e com brilho. Porque eu adoro esmalte com brilho. E também cortei o cabelo - é que os meus amigos dizem que eu fco melhor com o cabelo curto - haja vista tantos pedidos, coloquei um chocolate acobreado, como meus cabelos estavam com luzes louras, aí ficou um tom meio marrom e eu gostei muito.
    Bjs:.
    Ah, e um ótimo feriado!!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, vc está linda com essa cor de cabelo. Adoro quando vc deixa puxar pro avermelhado.

    Beijocasss

    ResponderExcluir
  12. Micha ficou lindo o seu cabelo!! E o esmalte já quero! Homens românticos, yes, we have! kkkk
    Beijos, ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  13. Helenice11:12 AM

    Ficou legal as mechas com o tom avermelhado, deu certo para o seu cabelo. É tão gostoso se cuidar né?! Mudar o corte, arriscar coisas novas! Tudo de bom! Me deu um frio na barriga, quando li sobre o canudinho roxo, ai amiga, que coisa mais linda ter alguém que faz isso pra gente, um gesto tão singelo e cheio de amor! Deus abençoe vocês dois sempre! Bjs e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo ficou otimo,a cor é linda.Gostei do esmalte,cor diferente.Tenha um otimo feriado.Bjus

    ResponderExcluir
  15. Que linda a cor do esmalte... é da coleção nova da colorama?

    O cabelo ficou lindo, meu "sonho" é ser ruiva mas tenho medo de pintar, vou deixar pra qdo eu tiver cabelos brancos, aí não tem mais escapatória hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Chiquésiiiiiiiiiima! Linda !Bj

    ResponderExcluir
  17. Oiii, adorei sua visita e já to te seguindo. porque só de naum ser umas adoradoras do axé isso já me agrada mto e me faz gostar da sua pessoa kkkkkkk..

    mininaaa, mas esse hippie chiq eh uma gracinha neh?! eu usei ele semana passada, mto lindo, vou comprar vidrinhos e mais vidrinhos dele, pra naum ficar sem NUNCA! KKKKK

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  18. Anônimo12:18 PM

    ficou bem bonito..gostei do canudo
    Grace

    ResponderExcluir