quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Susto, Malhação e Momento Beauty

Image and video hosting by TinyPic 3a. feira a noite meu pai me ligou e falou que ia dormir pertinho de mim. Perguntei se ele estava na casa de vovó (em SG) ele falou que estava mais perto, no Ingá. Gelei!!! Pois é lá que fica o hospital que ele passou por 3 cirurgias para extração de calculo renal (fora a do coração que foi no HCN e eu quase pirei há 15 dias do meu casamento, de tanta tensão). Me assustei e achei que fosse algo no coração, mas ele falou que estava bem, mas que estava sentindo dor desde 5a. feira. Daí ligou para marcar proctologista e conseguiu para ontem. Sendo que sábado e domingo ele falou que a dor era tanta que ele nem conseguia sentar. Daí ele ficou super preocupado. E eis que o médico falou que era um corpo estranho que estava querendo sair (que podia ser espinha ou osso) e que ele teria que ficar internado para retirar na 4a. de manhã. Ele falou que ficou tão aliviado com o diagnóstico que a dor até diminuiu. Hehehhe!!! Ele falou que só pensava no pior, porque a dor era insuportável.

Image and video hosting by TinyPic E assim foi: ontem de manhã ele passou pela cirurgia (falou que eu nem precisava faltar o trabalho para acompanhá-lo, que era um procedimento bem simples, mas eu sempre fico muito tensa, porque ele tem 4 stents no coração, e anestesia assusta). Antes das 6h da manhã liguei para falar com ele, que estava bem. E depois liguei às 11h. Ele tava meio grogue, da anestesia, mas falou que já tinha dado tudo certo. Corri em casa, tomei banho, almocei e fui pro hospital, onde fui passar a tarde com ele. Ficamos vendo tv e conversando. Ele realmente tá super bem. E às 18h ele teve alta, e ficamos esperando um primo meu ir buscá-lo para levá-lo para casa da minha vó. Haja coração!!!

A espinha dentro do pote (achei enorme)
A espinha vista por cima

Image and video hosting by TinyPic O médico muito sacana falou que deixou no potinho para ele fazer um pirão. Hahaha!!!!



E hoje, depois de 3 semanas pagando a academia e 2 semanas depois de ter feito a avaliação física, finalmente tomei vergonha na cara e fui malhar, antes que vencesse outro mês. E foi ótimo. A professora é bem legal, passou uma série boa e me empolguei de fazer. (Eu trabalhei dando aula de musculação por 7 anos e malhava bastante nessa época, mas quando saí, dei uma enjoada e nem podia pensar em fazer, mas tô feliz por ter voltado).
Fiz 15 minutos de esteira antes e 15 minutos de transport depois. Amei o transport, mas as pernas cansam (hello!!! estava sedentária há 1 ano e meio exatamente), mas eu vou voltar no gás. Pode escrever!!!
E ó que notícia boa: emagreci 1,6 kg. Isso só com dieta, se tivesse ido malhar... Mas agora eu vou e os resultados serão melhores.

Me empolguei geral, e fiz uma hidratação no cabelo assim que cheguei em casa. Resultado: estão macios e cheirosos. E depois fui ao salão fazer unha, pintei de hippie chic, da colorama. Lindo de viver!!! Mas confesso estar com preguiça de tirar foto e passar pro note. Coloco outro dia. Ou não.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

18 comentários:

  1. Oieee.. a que bom que seu pai está bem..
    Falando em academis, preciso começar também, mais as vezes a preguiça é mais forte, rsrs.. continua sim, é muito bom malhar, e quando a gnt para depois pra voltar é osso..

    Beijos Nah ;)

    ResponderExcluir
  2. Mi, tentei te ligar! Queria tirar umas dúvidas artísticas contigo ou com sua mãe. Mas cara, que susto hein que teu pai deu... agora morando em Araruama ele só come peixe :P
    Melhoras pra ele!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ainda q seu pai já está melhor, né?! Qdo são os nossos querido, qq coisinha nos preocupa!

    E q bom q voltou a malhar, ajuda e muito a dite. Eu não sei se conseguiria emagrecer sem malha, acho q, no meu caso, é essencial! Bom retorno!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Moça...

    família é sempre prioridade...

    Academia... tranquei esse periodo por causa da faculdade, estou tentando das umas corridinhas de leve... (isso nunca funciona)

    ah sim... ví o post da tatoo show de bola as suas... só não comentei lá pq tava muito lotado já kkkkkkkkk

    gostei muito da Carpe Diem... também adoro aquele filme...


    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que susto hein Micha... E a história do pirão foi ótima haha

    Eu também quero começar a fazer academia. Preciso me mexer, estou muito sedentária.

    Que você continue animada aí!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Que bom que foi a academia, que gostou da Tia (rs)...
    Voltar a malhar é muito bom...
    meus parabéns...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  7. Caramba Micha, pelo tamanho dessa espinha não consigo nem imaginar a dor terrível que ele estava sentindo, mas ainda bem que o pior já passou e desejo melhoras à ele.

    Mostra depois a unha do Hippie Chic da Colorama pra gente ver.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Menina, imagino a angústia de seu pai... Dia desses passei por algo parecido e era apenas uma palha de pipoca que tinha ficado presa onde não devia... hehehehe... Imagine uma espinha desse tamanho... Afe...
    Eu acompanhava seu blog anos atrás, quando eu ainda morava no Canadá e tinha o "Lilith Insandecida"... Lhe achei novamente, pois ando curiosa por saber quem, daquela época, ainda está por aqui...

    Xêro

    ResponderExcluir
  9. Que médico sacanaaaaaaaaa!!!!
    Então que bom q não era nada demais!!!
    Vc vai chegar onde quer gata, vc se esforça poxa ^^
    Beijos saltitantes
    Bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  10. Caraca.... Nunca tinha visto isso de ter que tirar espinha... Jesus, que medo!

    ***

    Transport cansa mesmo, mas dá uma sensação boa depois de ter perdido muitas calorias...rs

    ResponderExcluir
  11. Nossa Mi, q susto hein? Nunca vi uma espinha de peixe desse tamanho.

    Que ótimo q se empolgou com a academia, vai mesmo vc vai ver qdo pegar embalo seu corpo vai pedir pra malhar e vc não vai querer parar mais.

    Big Beijooooooooooooos

    ResponderExcluir
  12. Que susto! Graças a Deus não foi nada grave e seu pai está bem.
    Mas que espinha ENORME! Como foi que ele conseguiu engolir??

    Você vai ver que a academia vai potencializar os resultados e você vai perder peso bem rápido. É muito bom malhar né? Amo ♥

    Agora quero saber qual é o hippie chic! Ai Micha, deixa de preguiça e mostra ai!!

    Beijoooosss

    ResponderExcluir
  13. Nossa que espinha grandona hein.Graças a Deus teu Pai tá bem.Fazer musculação eu acho super cansativo mais adoro as aulas de spininng.Força vc vai conseguir alçcançar teu objetivo.Bjus

    ResponderExcluir
  14. Ain, graças que não é anda sério, né?
    Hein, eu qro muito o hippie chic, lindo demais!

    ResponderExcluir
  15. Que susto,mas agora está tudo bem,graças a deus.melhoras para seu pai.
    Bom que você está malhando,legal.
    Parabéns pela sua profissão,beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Michelle! Ainda bem que não foi nada demais o problema do seu pai. Só um susto! Nossa, deve ter doído muito mesmo... e é horrível quando a gente fica impressionado, achando que está com alguma coisa grave, né? ufa!
    que bom que vc foi malhar! Eu também estou começando a dieta esta semana. Desde segunda-feira...ou foi na terça... bom, só sei que estou firme e forte e vou fazer de tudo para continuar assim. Semana que vem vou começar com os exercícios também. Eu tenho um transport aqui em casa, mas desde que comprei só usei umas 3 vezes! rsrs Mas quero entrar nos eixos e fazer todo dia! Bjinho!!!

    ResponderExcluir
  17. Ah! Eu quase conmprei hoje o hippie chic! É lindo! Mas me controlei! Estou com uma fila enorme de esmaltes que nem usei ainda... eita, vício!

    ResponderExcluir
  18. Oi Mi! Graças a Deus que tá tudo bem com seu pai, que susto, né? Nossa eu imagino... E agora eu tô entrando na onda de emagrecer também! rsrs Nossa, quilinhos sobrando aqui que me atrapalham a vida! Mas eu realmente não consigo gostar de academia =/ Tenho q dar um jeito com a alimentação e fazer exercícios em casa mesmo...
    Florzinha, o Edu tá ainda na UTI, mas "estável" pelo menos e isso é bom. Não teve pioras,a não ser pela pressão que às vezes dá sustos. No mais, continuamos orando por ele, pela recuperação... E ainda não rola de ir lá, não consegui uns dias por enquanto. De qq forma, vou esperar ele sair da UTI, pq fora de lá eu vou poder vê-lo, né? rsrs Na UTI nao dá nem pra ver de longe =(
    Mas Deus está organizando tudo, pra ficar certinho...
    Obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir