segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Inscrições Encerradas e Hair Beauty

Ganhei um sorteio do blog Versale de 2 convites para a Hair Beauty, no Rio Centro. E digo: essa coisa de mentalizar o que queremos dá certo mesmo, porque eu queria tanto, tanto, tanto, que ganhei.

Fui no sábado com mommys, e ficamos encantadas, já que a feira é divina (ainda tá rolando e  hoje é o último dia). Um mundo de tão grande, com vários expositores (mais de 100).

Tinha ônibus saindo direto da Praça XV para o Rio Centro e lá fomos nós. Eu com uma sapatilha nova, que era bonitinha mas ordinária. Antes de chegar até o ônibus eu já não aguentava mais andar de tanta dor no calcanhar. Me arrastei até o ônibus, onde mommys sacou uma mini-tesoura da bolsa (coisa de costureira) e cortou a parte de trás. Hahaha!!! Ficou algo bizarro e a calça jeans tapava espero que o tempo todo, porque tinha hora que eu sentia aquele buraco de fora, mas com dor que eu não podia ficar, e muito menos perder a feira. Hahahaha!!!



Chegamos às 10h e ainda esperamos uns minutos para a feira abrir e entramos, mas aproveitamos cada minuto das 9 horas e 30 minutos que ficamos lá dentro.

Sim, só saímos de lá às 19h30, rumo ao ponto do busão de que nos levaria de volta à Praça XV, hiper cansadas, porém mega felizes, com visual renovado e cheias de coisinhas lindas que compramos por lá.

Então vocês imaginam o que vou ter de estória pra contar, né? Vai dar post pra semana toda.

Na Versale fui super bem recepcionada por Juliana (que é super atenciosa e tinha separado uma bolsa com amostras de produtos da Versale para mim e cd explicativo de toda a linha) e por Rejane, do blog Beleza Chic, que também estava lá e é um amorzinho, super simpática.


Teve várias coisas ótimas que prometo contar ao longo da semana, mas a frustração da noite única, por sinal, foi o stand da Casa da Manicura, que estava assim:




As inscrições para o desafio primavera-verão estão encerradas.
Somos 40 participantes, desejando perder 436,5 kg juntas (na verdade, um pouco mais, já que Fê Sobrinho esqueceu de passar o peso desejado).
Quase meia tonelada!!! Então vamos com tudo!!!

Obs.: Tata (talitavencedora) e Vivi Logrado, faltou vocês enviarem a altura de vocês.

Faltou eu linkar alguma de vocês na coluna ao lado em "Estão no Desafio"? Se faltou, avisa, por favor.

Só falta isso pra eu colocar a tabela e cada uma saber o seu número de inscrição, o que vai facilitar na hora de passar as próximas pesagens.

16 comentários:

  1. hahaha eu fiz isso com o meu tênis rs...
    que legal esse prêmio que vc ganhou...
    e foi dada a largada para o desafio...
    nossaaa quase meia tonelada...rs...
    tenha uma ótima semana
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Micha...
    Passando por aqui pra agradecer pelas oraçoes pela força e pelo carinho com a minha noiva,e desejar boa sorte aí com o desefio,grande abraço pra vc e otima semana.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:32 AM

    que legal essa feira... sou tão desligada nem sabia q tava rolando... vamos que vamos nesse desafio!!

    ResponderExcluir
  4. Micha ninguem merece sapato apertando,machucando os pés da gente.Certa vez eu tive entrar numa loja e comprar um chinelo pq o sapato tinha acabado com meu pé.Imagino que essa feira deve ter sido otimo.Bjus

    ResponderExcluir
  5. Micha ninguem merece sapato apertando,machucando os pés da gente.Certa vez eu tive entrar numa loja e comprar um chinelo pq o sapato tinha acabado com meu pé.Imagino que essa feira deve ter sido otimo.Bjus

    ResponderExcluir
  6. Micha ninguem merece sapato apertando,machucando os pés da gente.Certa vez eu tive entrar numa loja e comprar um chinelo pq o sapato tinha acabado com meu pé.Imagino que essa feira deve ter sido otimo.Bjus

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:13 AM

    Que bacana essa feira! E que sortee que ganhou!
    Ahhh força pra nós no desafio!!
    imagina meia tonelada a menos??? deliciaaa hahahah

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ninguem merece sapato apertado!! Ainda bem que sua mamis foi rapida rs...
    Essa feira deve ter sido mara mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. KKKK Santa mãe hemmm, graças a tesourinha dela vc resolveu seu probleminha.

    Tô super animada para perdemos juntas esta 1/2 Ton ... Afff é muito peso sobrando para 40 pessoinhas.

    Kisses Kisses
    Neili

    ResponderExcluir
  10. Oi amada minha altura é 1,59
    e meu peso é 70,600kg,
    qualquerduvida me manda um email :talita_bmartins@hotmail.com

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. concordo, quem acredita...
    ai morro de vontade de ir numa feira dessas, velho sapato machucando é armadilha!

    ResponderExcluir
  12. Uh uh... tô numa animação pra esse desafio!!!

    Vamo lá pessoal! Muito ânimo e força de vontade!

    ResponderExcluir
  13. Sapato machucando o pé, ninguém merece e a sua mãe me deu uma ótima idéia, vou começar a andar com uma tesoura na bolsa, já me vi em apuros e mais de uma vez arranquei tudo e andei feito maluca, descalça, na rua, com o sapato na mão.
    Querida, eu esqueci completamente de postar o seu desafio, como você havia pedido, então peço desculpas, não foi por mal e, sim, por cabeça de vento. Felizmente, vi que está tudo lindo, a adesão foi grande e há de ser um sucesso e uma motivação extra para todos.
    Não zanga não tá? Beijos mil.

    ResponderExcluir
  14. Aiii que delícia essa feira! Milhões de novidades né menina! Pena que aqui onde moro não tem nada de muito diferente hahah bjãoo e boa semana

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo prÊmio Mi. Nossa queria ver como ficou esse corte no sapato pq tenho um q pega no calcanhar.. um horror.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amigaaa, tô tão empolgada(rs)! sempre que como penso nesse desafio... ô vida!!! muito legal esse programa que vcs fizeram... Rio Centro é um mundo de grande, não ia rolar com essa sapatilha apertando. fez bem... bjosss

    ResponderExcluir