quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu sou um chato e, meu Deus, não me aguento...

...Só me tacando no mar
(Oswaldo Montenegro)


Eu estou um porre. TPM pura!!! Já comi chocolate, tomei coca zero. Tudo que não é pra fazer. E que se exploda o mundo e minha pança. Aff!!!

Tô me achando tão chata. Eu tenho muitas manias e tenho me analizado, ultimamente. Acho que preciso de uma terapia de choque. Sei lá. Colocar os pensamentos no lugar.

São 32 anos vivendo, rebolando, me virando, segurando a onda de tanta coisa, que cansei.

E queria ligar o Foda-se e parar de fazer coisas que não gosto só para agradar os outros. Mas eu sei que é preciso sacrifício da minha parte também, senão vira egoísmo.

Crise total.
Vai passar.
Espero.


"... só não muda quem não se relaciona com o mundo,
não passou por nenhuma experiência amorosa, por nenhuma frustração.
Só não muda quem não consegue racionalizar sobre o que acontece a sua volta,
não se interessa pela condição humana,
não é curioso a respeito de si mesmo,
não se permite ser atingido pela arte e pelo pensamento filosófico,
em suma, só não muda quem está morto..."

(Martha Medeiros)

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

16 comentários:

  1. TPM é fogo hein Micha,melhoras.Tem hora que é preciso ligar o foda se não é mesmo.Eu aprendi na marra a não ficar agradando os outros e ficar chateada hoje eu faço o possivel para fazer as coisas que me deixa feliz .Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, TPM ninguém merece.
    Cara eu também fico muito irritada, agoniada pra dizer a verdade, porque meis seios incham, sinto dores de cabeça, ainda bem que não tenho cólicas, se não com certeza era pior.
    O bom é que passa.
    Bjs:.

    ResponderExcluir
  3. Dizer pra tentar manter a calma nem adianta, né? rsrs Mas passa, sempre passa. Eu odeio TPM, detesto até assumir quando estou, mas fazer o que?
    Bjosss e se precisar, ligue mesmo o Foda-se! rs

    ResponderExcluir
  4. Isso tá muito complexo, muito profundo... vc está no meio de uma TPM. - A minha TPM me deixa tão doida, que só me manco que a parada é o caralho da TPM qdo a meleca da mOnstrOação chega, meu fluxo aumentou com os anos, xi... fica tudo uma bosta(eu ia escrever sobre isso, mó coincidência) .- Mi, te compreendo perfeitamente... tem oras que os culhãos(vc permite eu xingar aqui, né?) enchem, dá vontade de mandar todo mundo pra casa do caralho, enfiar o dedo no cú e cheirar, mas essa porra é foda!!! pq quem enche o caralho da porra do nosso culhão, na maioria das vezes, são pessoas queridas da porra. aí é foda, a merda fede, pq certamente, depois da porra toda descaralhada, bate a merda do caralho do arrependimento e a gente acaba vendo que faz o cacete todo POR AMOR... é ! amar é a foda do caralho doido na xereca cuzuda da porra!!! ENFIM, segura a onda que vc é uma pessoa sensata, equilibrada, vc é boa, é e do bem e a porra toda fica nas suas costas pq vc é forte como uma trovoada.
    TE AMO XERECUDA!
    p.s.: se quiser apagar o comentário fique a vontade... a intenção é de fazer vc rir... mas ficou um merda.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...
    TPM é triste e confuso e principalmente nos deia uma pilha de nervos, acredito que estou nela tb, mais em mim me bate uma tristeza tão profunda que se vc me achar bontita eu choro, aff, ninguém merece... mais eu aprendi a mais ou menos 1 mês a usar muito bem o botãozinho de F***-se... rs,...aqui em casa só funciona assim, se não vc já sabe que já contei, senão viro escrava...
    e a época de tronco amiga já passou...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  6. Ahhh amiga relaxa
    TPM é foda..mas tenho certeza que vai passar.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu que o diga! A Michaaaa neem tem parecido Micha mas jaja passa! rs
    Beijos saltitantes

    ResponderExcluir
  8. TPM é a porta aberta pra todos os sentimentos possíveis... Eu nao gosto desse período porque fico meio deprê, chorona, pensando no que não devia e faço um pouco de drama além da conta...

    Mas Micha, não se preocupe, isso logo passa. E se depois disso tiver coisas que ainda te encomodam, é bom repensar :)

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Micha, sou pior q vc...Coca zero não me resolve, nesses dias preciso mesmo da original...ahhh que prazer...sou capaz de ficar sentada sozinha feito bebado em bar, conversando com um copo suado de coca!!! alívio imediato...e as vezes como chocolate, outras preciso de açucar em estado bruto mesmo...tipo bala, pipoca doce, essas coisas!!!
    afff...mulheres....
    melhoras pra ti

    ResponderExcluir
  10. Calma Micha, essa nem parece vc que está sempre rindo e de bem com a vida. Mas te entendo perfeitamente, pela TPM, por essa de fazer o que não gostamos pra agradar os outros... E qdo a gente tem que tolerar quem não gostamos? É bem ruim tbm... Não só entendo cada palavra do que vc disse como sei exatamente como é... Mas passa viu, com certeza passa... Melhoras aí pra ti. Eu gosto da Micha sorrindo, não triste!

    ResponderExcluir
  11. Te entendo........
    E eu tb fico um saco no durante, acredita?!? Ou seja, metade do mês eu sou um saco! rs

    ResponderExcluir
  12. Estou com medo de perguntar, mas... posso ajudar em algo? :-))))

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm tenho um TPM violenta, e se ficatr muito perto eu mordo!!
    Mas passa viu rs...
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Minha TPM só acalma com um brigadeiro bem gostoso...e bem doce...daqueles de amargar a guela..rs

    Sei que vc tá na TMP e tals,e talvez esse não seja o assunto apropriado..rs... mas me tira uma dúvida...minha e do maridex...tem engarrafamento na ponte rio-niteroi?? Daqueles bem bravos...de ficar horas parado no mesmo lugar??? Descer do busão e ir a pé!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Vai passar amiga... nao há bem ou mal q perdure pra sempre, e quem dira chatisses de tpm kkkk eu passei 9 meses de eterna tpm... graças a Deus esta acabando kkkk

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7:49 AM

    Qnd eu estou assim, eu só como e choro. Aja namorado que me aguente, o meu tem merecido um prêmio por mês! Mas passa, depois mês que vem tem mais!

    ResponderExcluir