segunda-feira, 21 de junho de 2010

Sobrevivi ao Jogo

Como falei no post anterior, ontem foi comemorado o niver de 90 anos da Vó de Con, e eu não poderia deixar de ir, mas o desespero bateu desde quando soube que seria no dia do jogo do Brasil, porque eu TENHO que ver o jogo em casa. 

Eu, Vó Regina e Con


A festa tava linda, foi um almoço (churrasco), regado a muitos doces de sobremesa (não resisti ao doce de leite!!! Amoooo!!!) e a Vó tava super feliz com todos que foram, super emocionada, e ela é louca por Con, fica paparicando ele o tempo todo. Só isso já vale a o sacrifício.

Mas vamos ao jogo:

Uma muvuca de mais de 50 pessoas vendo, sentei lá na última cadeira pra não dar muita pinta e tentei me controlar o tempo todo. Na verdade, estava arrasada por estar vendo lá, e estava muda, e nem levantei pra comemorar os gols, fiquei no estilo européia de novo. PQP 27x. Sem falar que rolou distribuição de vuvuzelas pros homens, cornetas triplas pras crianças e apitos pro restante. Ou seja, o inferno era ali. Uma barulheira da porra, não ouvi nada do jogo. Mantive a linha até os caras (jogadores da Costa do Marfim) começaram a baixar o sarrafo em cima dos nossos jogadores.

A muvuca...e olha que a foto não é panorâmica, tinha mais pros lados

Quando eu vi que o fdp armou uma "Carada no ombro do Kaká" (e fingiu ter tomado uma ombrada na cara) e o juiz francês caiu na pilha (esse é outro FDP que tem que morrer) e deu o 2o. amarelo do Kaká e, consequentemente, o vermelho em seguida, não me contive e surtei.

Comecei a esmurrar a mesa, a xingar até a milésima geração do juiz, o Zidane (quem mandou ir assistir o jogo? Levou culpa também, seca pimenteira da porra, vai pro inferno, seu FDP, arrombado do caralhoooooo). Quase infartei. Meu coração disparou e eu tremia de raiva, e fiquei assim até uns 15 minutos após o jogo acabar.

Agora a parte engraçada disso tudo: tinham 4 adolescentes sentados ao meu lado (em torno de 15-16 anos) e quando eu comecei a surtar, eles foram chegando a cadeira pra parede, e foram se embolando no canto, como se tivessem com medo de mim. Hahahahaha!!!!!

Definitivamente, não posso ver jogo em lugar nenhum. Sorte que não era casa de ninguém, e sim um salão de festas, e tinham mais de 50 pessoas, porque uma casa com 10 pessoas, um surto desse não passa desapercebido.

Enfim, com toda a sacanagem e roubalheira (ainda bem que o gol lindo do Luiz Fabiano foi ajeitado na mão 2x, pra roubarmos também!), ganhamos de 3x1 e isso que importa. Que venha Portugal!!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

23 comentários:

  1. É, os jogadores da Costa do Marfim bateram demais! Sem contar aquele juiz francês...
    Que venha Portugal!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tava desesperada porque ontem foi festa de 15 anos da minha prima em um sítio longe pacas! Mas voltamos antes do jogo começar. Só perdi 15 minutinhos de jogo. Amei o Brasil ter ganhado, mas eu AMO o Drogba, joga pacas, pena que tá se recuperando da cirugia. Mas tá aí, me revoltei mesmo com o juiz fdp.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Micha, tb fiquei MUITO p da vida!!!!
    Xinguei o juiz de tudo que é nome e depois disse a Caio: "Só a mamãe que pode falar isso, hein!" huahuahua
    O que importa é que o Brasil ganhou!!!! uhuuuuuuu

    Fofa a sua vó!!! Parabéns pra ela :D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk ai Micha...tô rindo do seu descontrole...eu tb extravassei na expulsão do kaka, mas não com palavrões e sim com gritos e murros na cama, pulei feito macaca...e tenho q confessar : eu fiquei feliz com o gol do Drogba. Explico : marido tava num bolão bem gordinho e apostou 3X1. Rá! Ganhamos! acho q vou ganhar um vestido novo!!! ê!! depois do gol deles eu desesperei pra acabar logo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Micha, adorei ver seus cxomentários sobre o jogo e, principalmente, sobre o Zidane! hahaha

    Nossa senhora, q sofrimento!

    Sexta tem niver do meu pai, queria ver em casa, mas vou ter de ficar no trabalho...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, Micha!

    Eu também teria medo de você! #prontofalei

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  7. Menina, não foi só vc que surtou não!!!Como eu gritei....aff e Kaka exulso...o que foi aquilo?
    E o que foi tbm essa goleada de portugal hoje hein?
    Ainda bem que nosso brasil já tá classificado!!
    Bjkks lindona!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:54 AM

    ah micha vc eh muito comédia mesmo, deve ser doidera ver o jogo com vc!!

    ResponderExcluir
  9. fiquei imaginado tudo e, óbvio, rindo, daí, me lembrei daquela gargalhada gosta sua que eu tinha gravada e ficava ouvindo compulsivamente e rindo longo em seguida tb e o pessoal de casa atormentado querendo saber o que tava acontecendo e não tava acontecendo nada, kkkkkkk, lembra?
    adoro crises de gargalhadas... mas, voltando, o jogo foi um jogão e não foi a mão que bateu na bola, foi a bola que bateu na mão do L. Fabiano. kkkk.
    bjosss LÔCA, LÔCA DA MINHA VIDA!!!

    ResponderExcluir
  10. ah! voltei... nada me aborreceu... estava anestesiada com os 03 gols... bom demais

    ResponderExcluir
  11. Vc é uma torcedora de verdade !! rs

    Quase nao assisti o jogo rs

    Beijokas Micha

    Boa semana

    ResponderExcluir
  12. Tu calada na hora do jogo? Cena dificil de visualizar!
    'o inferno era ali', eu ri! sjansanjsinajnsajinsjansa
    ai Micha és uma graça!

    ResponderExcluir
  13. Gostei do jogo, pela primeira vez me empolguei com a seleção. Que venha Portugal!
    Boa semana, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Eu passei nervoso nesse jogo também, mas como não sou muito ligada em futebol acabei me divertindo sem sofrer tanto! :)
    Agora legal mesmo foi ler o post! Rolei de rir com os seus comentários!
    Sexta tem mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. HAHAHAHa tô rindo de imaginar a cena de vc esmurrando a mesa e xingando o juiz. Não dá pra assistir jogo de Copa na casa dos outros, tb fico extremamente nervosa, estressada ai xingo até a décima geração do juiz e dos jogadores. Foi uma puta sacanagem q fizeram com o Kaká, enquanto os jogadores da Costa do Marfim, só queriam machucar os brasileiros e idiota do juiz fazia cara de paisagem. Tem q ser expulso da FIFA po.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu só assisti jogo em casa,eu xinguei aquele juiz FDP ter expulsado o Kaká sem razão.Eu assisti o jogo em casa acbaei me divertindo muito pq a minha irmã me apelidou de Zagalinha rsrsrsrs..Lindo o bolo da Vozinha do Con ..Bjus

    ResponderExcluir
  17. hahaha...esse jogos assim de galera é que são legais...mas, as vuvuzelas ensurdecem hein? rsrs

    boa semana!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  18. Onde eu trabalho é uma farra só,muito legal.Berros,gritinhos exingamnetos,beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá Micha! Puxa, que linda a foto com a avó do seu esposo! (Sua vó tb!!) É muito bonito ver alguém conseguir chegar nessa idade com tanta vitalidade, parabéns a ela! E sobre o jogasso, a gente não quer saber de nada, só de ganhar!! Bjosss

    Cah - http://tiramissu.zip.net/

    ResponderExcluir
  20. Eu neeeem posso falar d vc pq sinceramente eu xinguei tanto! Eu fiquei tão estressada!!! Que as pessoas tbm me estranham! rsrs
    Beijos saltitante

    ResponderExcluir
  21. Micha, eu tb deteeeeeesto ver jogo em muvuca. ODEIO apito com todas as minhas forças (já avisei a marido que se alguém der apito a nossos filhos eu jogo no lixo) affff... Esse jogo vi sozinha, eu, minha tv, minha coca e meus amendoins ehehehehhehe... Fiquei indignada com akele safado daquele juiz e daquele jogador da CM. xêro p ti!

    ResponderExcluir
  22. heheheheh.Ri demais imaginando o seu surto e o medo dos adolescentes!!!

    ResponderExcluir
  23. a foto ficou linda..:Queria eu viver tanto....
    bjs e dias felzies

    ResponderExcluir