sábado, 26 de junho de 2010

Jogo e mimos

Image and video hosting by TinyPic O jogo ficou abaixo do esperado, afinal, eu esperava 3 gols do Brasil. Mas não foi de todo ruim, mas uma coisa é certa, faltou um homem de criatividade. Ao final do jogo eu estava até com sono!

Image and video hosting by TinyPic Vimos um jogo com um churrasco aqui em casa: eu, marido (que teve que ir pro trabalho após o jogo), afilhado-espetáculo, mommy, irmão (o trabalho dele funcionou ontem no feriado da cidade e "deu" o dia de hoje), africana (amiga-vizinha-que-está-na-3a.-Copa-conosco) e o Sr. Antônio acompanhado de Mel - a cadelinha dele (ele tem 86 anos e é um fofo, a esposa dele faleceu há 2 semanas e era muito amiguinha da minha mãe, que caminhava com ela todos os dias e tal - aí o convidamos pra ver o jogo aqui e almoçar conosco. E Mel veio junto - ele vive com ela - e para quem me conhece e sabe que não gosto de bicho dentro de casa - saiba que nem me importei e fiquei sentada ao lado dos 2. Dá uma pena de vê-lo tão sozinho. Na hora de ir embora ele agradeceu muito o convite e chorou, tadinho. Ai que dó!).

Image and video hosting by TinyPic Tô totalmente do lado do Dunga nessa briga com a Globo. Não tem que ter oba-oba mesmo, não.




Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic


Uma grande amiga chegou essa semana dos EUA (ela estava lá desde março dando aulas de capoeira) e veio me ver na 5a. a noite (mas o post de ontem já tava pronto e deixei pra hoje). Ela é super amiga mesmo, e quando ela estava lá vi umas fofuras para a cozinha que surtei, gritei e fui comprar, mas não entregava no Brasil, perguntei se ela podia trazer e ela disse que sim (comprei tudo por aqui, paguei no meu cartão e dei o o endereço de entrega dela lá nos EUA). E ontem ela veio  matar a saudade, colocar o papo em dia e trazer minhas fofuras. Olha que mimo. Quem me conhece imagina o quanto gritei ao abrir:

Frigideira (o ovo vai ficar com cara de porquinho),
batedor de ovos, espátula, pão duro, timer
e colher de sorvete


E ela ainda trouxe um hidratante Victoria Secrets pra mim, que eu adoro: Coconut Passion.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

17 comentários:

  1. Nossa é muito triste quando 2 velhinhos passam a vida inteira juntos e um vai para o ceu e o outro fica tão sozinho e solitário... mais sabe o q fica não aguenta muito tempo e se vai tb...tomara que não seja o caso do seu vizinho pois eles sozinhos ficam muito tristes...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Não fala sério, que merda de jogo foi aquele? Fala sério!
    Um churrasquinho, queeeria!
    Ô gente, tadinho do Senhorzinho, dá dó!
    Quero ovo com cara de porco! sansajnsjansjansa

    ResponderExcluir
  3. Micha o jogo de ontem foi horrivel...Acho que a seleçao nao passa pelo Chile...
    Que bom vcs terem convidado o vizinho, eles ficam tao fragilizados qdo perdem a companheira.
    Meina que luxo estas peças que vc comprou..amei.
    Segunda feira farei outro Bolao la no Blog, começa a meia noite (do Brasil) e termina 15 minutos antes de começar a partida.
    Bjs
    Meire

    ResponderExcluir
  4. Que bonito, Micha, da sua parte convidar o vizinho para alegrar a vida um pouquinho! Legal, mesmo!!!

    Bem, durante o jogo arrumei a cozinha do almoço (lembre-se que säo 5 horas de diferença), fiz as unhas, molhei as plantas... já estava de saco cheio de acompanhar a pelada.

    E que gracinha esse kit de cozinha! A cara do ZEUA!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Micha.. Eu também fiquei com sono com aquele jogo! Eu já sinto sono com futebol naturalmente... E jogo sem gol, aí é que dá sono mesmo! Mas pelo menos não teve gol nem do Brasil, nem de Portugal, né? E agora é se preparar para torcer nessas oitavas de final!!!! :D Fiquei com pena do seu vizinho, tadinho... Deve ser horrível perder aquela pessoa que é a companheira na caminhada da vida... Ainda bem que ele tem amigos como vocês, que não o deixaram sozinho nesse momento. Achei fofo também esse seu kit de cozinha! rsrs Bjinho!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Micha!

    Que mimos esses presentinhos que sua amiga trouxe dos States. Tudo de porquinho... Que amor!

    Hummm... E hidratante da Victoria's Secret é mais do que bom, né?! Atualmente eu estou usando o Pure Seduction. Estou adorando!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

    ResponderExcluir
  7. Lindos os presentes *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3:47 PM

    hehehe lindos mesmo!! quem me dera tr alguém para trazer os mimos que eu queria comprar do usa!!!!

    joguinho sem graça mesmo!!

    ResponderExcluir
  9. Imagino sua alegria com a visita da amiga e as maravilhas que ela trouxe.
    Que joguinho chato o de ontem, né? SEgunda tem que melhorar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Joguinho foi uma merda né? Tomara q na segunda Brasil dê um baile no Chile. Muito meigo esse kit ai. Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Passei mal com o jogo. Que raiva, detesto jogo de cumadres :(
    Mi, amei tuas fofurices da cozinha :D
    Eu amo Victoria´s Secret. Eu uso o hidratante Amber Romance. Fiz algumas encomendas pra uma amiga que chegou de lá na quinta :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. * Fiquei com raiva daquele jogo morno.
    * Seu kit é leaaandooo.... Super apaixonei!
    * Não conheço o Coconut Passion... Uso o Pure Seduction, que é mt bom tb...
    * Fiquei com tanta peninha do seu vizinho!!!!!!!!!! Que dó!!!!!!!!

    Beijocas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. * jogo chaaaaaaaaaaaato
    * amor como o deles é eterno né?quero um desses ...:(

    ResponderExcluir
  14. Mi se vc morasse no Japão então poderia ter a casa da Hello Kitty ou do Ursinho Pooh haha, lá tem essas coisas para casa com personagens, até eletrodomésticos, quando vi a primeira vez fiquei chocada, kkkk, no começo achei meio estranho ter uma micro-ondas do Mickey Mouse, mas aí depois fui achando a ideia legal, tem de tudo mesmo, e nos EUA tb deve ter né? Pq será que aqui não tem???? Acho que pq ficaria caro né???

    Ai ai... lá fora tem umas coisas tãoooo bacanas rsrs, mas não troca meu país não rsrs, já chega um vez!!!

    Bjus e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  15. muito fofo esse kit! E eu tb costumo adiantar o preparo das comidas e congelar. Quer uma dica p carne moída? Compre cerca de 400g, misture com um pacote de sopa de cebola, modele almôndegas ou um bolo e congele. Depois é só assar, fica delicioso! xêro!

    ResponderExcluir
  16. AHHHHHHHHHHHH eu quero comer ovo com cara de porquinhooooooooo rsrs!!!

    Ai velhinhos já dão dó qdo ficam sozinhos então...

    O jogo realmenteeeeeeeee me deu sono!!!
    E tbm to com o Dunga!
    Beijos saltitantes

    ResponderExcluir
  17. Amiga me desculpa, mais o chato da vez pra mim é o DUNGA, que pessoinha mais chata,afff... não suporto.
    E amei as fofurices,rrsr... eu queroooooooo.

    ResponderExcluir