Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Niver de mommys e outras cositas mais...

Image and video hosting by TinyPic Primeiro e mais importante de tudo: hoje é niver da minha mommys linda de viver. Espetáculo da natureza que eu tanto amo!!!! Linda, inteligente, guerreira, "prendada" (palavra de vóinha), amiga, compreensiva, safa, sagaz...tudo de bom no nessa vida. Toda felicidade do mundo pra ela.

Image and video hosting by TinyPic Então ontem saí com a missão de comprar presente pra mommys, uma amiga que fez niver ontem e pro marido de dia dos namorados. Tudo resolvido!!! E acho que todos vão gostar dos seus respectivos presentes.

Image and video hosting by TinyPic Tava com saco e resolvi ir nas operadoras ver um plano pra eu fazer, já que estava querendo sair da Tim, já acabou a minha fidelidade com eles e o meu aparelho tava pedindo arrego. Fiz a portabilidade para a Vivo, com um plano bem legal, e o aparelho saiu total free, o melhor de tudo - um Nokia 5230. O prazo provável é que ele esteja habilitado no dia 12. Tomara!!! É esse aqui

Image and video hosting by TinyPic Vocês viram as coisinhas maravilhosas que a Cacau show preparou para o dia dos namorados? tem desde trufa de chocolate, a um kit de boquinhas com uma necessaire em forma de boca perua que só, e um kit sexy: com chocolates com posições sexuais, um creme de massagem de chocolate e um mini livro Kama Sutra. Hmmmmm...Fica a dica! Veja aqui!

Image and video hosting by TinyPic Chegou a minha Shape e tá mara!!! Receita de sopinhas leves e com uma carinha boa. Vou fazer várias!!!! Esse vai ser o inverno do queima-pança (eu sei que ainda estamos no outono!). 

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssssss

18 comentários:

Van disse...

Xiii agora não posso mais te ligar de grátis!!!
Parabéns pra tua mamãe, adoro ela :D
Beijinhoooos

Andrea Aoki disse...

Parabéns para Mamys :)

Nossa, eu que precisava de um celular novo, o meu não tem nada, nada, é jurássico, kkkkk, coitado!

Fui ontem na Cacau Show, tudo de bom!

E a Shape eu comprei ontem, veio com um brinde do novo Pantene :)

Bjus Mi!!!

Dany disse...

Primeiro, parabéns pra sua mamãe!!!!!!

Ah, não é inverno, não? rs Pensei que fosse... O frio aqui tá sinistro...

Eita desafio queimar calorias no inverno, hein! Acho mais difícil fazer dieta no frio do que no calor...

Sorte na dieta, menina!

¤(`×[¤ Juzinhah ¤]×´)¤ disse...

parabéns para a sua mommys - outro dia a vi caminhando na praia qnd estava correndo de volta com meu pai...

preciso mudar de plano tb mas nunktenho saco para isso.. o aparelho jah tenho, mas a paciência de pesquisar...

nem sei ql vai ser o dia dos namorados pra mim, nem deve ter. ty vai tr aula ate 20h pq no dia seguinte eh a oab de novo... snif

Kellenah disse...

Menina...qta gente faz aniversáro em junho hein....Os geminianos comandam!!! ha ha!!
Eu adoro celulares..mas enjoo rapidinho...
Bjks procê!!

Julis disse...

Feliz Aniversário pra sua mamãe, tudo de melhor pra ela!

K-cau disse...

Parabéns para Mamãeee!!
E a Cacau Show sempre tem coisas legais para essas datas né? Pena que não tenho namorado para ganhar presentinhos de lá.. hahahaha
Eu que não compro pra ver!
Beeijo

disse...

Parabéns para sua Mãe desejo tudo de bom para ela.Lindinho teu celular,aqui em MT a vivo tá deixando a desejar a claro que tá bem melhor.Já tá programado o post com o selinho que vc me deu viu,entra inicio da semana ...Bjus

http://graceolsson.com/blog disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO APRA ELA...Bjs e dias felizes apra as duas

Casamento feliz disse...

Oi Mi

FELICIDADES PARA SUA "MAMUSCA" (com todo respeito)

Estou pensando seriamente em fazer um plano fixo para o meu celular , vc acha que compensa ???

eu vi essas coisinhas na Cacau show , achei bem interessante ...

Beijos Micha

Morena disse...

AHHH manda aquele abraço p sua mãe!!!! Adoorooo!!!
ebaaaaaaaaaa ADOROOO pessoas que fazem portabilidade para vivooooo!!!!
Beijos saltitantes

Lulu on the Sky® disse...

Mi,
Parabéns pra sua mãe que é uma mulher fantástica que eu adoro.
Aqui tb iremos fazer várias sopas, o bom é q sustenta e emagrece. Muito bom a senhora ter ido pra Vivo, agora só falta eu comprar um chip do rj da vivo.. hahahaha
Big Beijos

Alice Voll disse...

sua mãe é mara MESMO, uma pessoa tri especial!
eu passei pela cacau, mas nem vi nada, vou ver!

Carol disse...

Parabéns para sua mamãe!! felicidades à ela!!

Nossa, adorei essa dica da Cacau Show...nem to comendo chocolate por causa da dieta, mas adoro novidades! :D

Beijooossss
PS: sopinha nesse inverno...hummm...tudo de bom!

Vivien disse...

parabéns p sua mammys. E nem me fale em Cacau Show que akilo é um pecaaaaado eheheheh... xêro!

Carina disse...

Olá Micha! Que bacana o níver da sua mãe!! Parabéns pra ela, muita saúde e realizações!! Vi o seu cel e é mara, parabéns!!!! Bjossss

Cah - http://tiramissu.zip.net/

Lu Barreto disse...

Parabéns pra sua mãe, muita saúde e felicidades.
Tudo de bom esses kits da Cacau Show, né? Já tinha visto e adorei.

Kellen disse...

Parabéns pra sua mãe! Felicidades e muita saúde.
Eu ainda não tinha visto os produtos da Cacau ShOW do dia dos namorados...Gostei!
bjs