domingo, 27 de junho de 2010

Fim de Semana

Image and video hosting by TinyPic Tô chocada com a arbitragem dessa Copa. Muitos erros grotescos, para árbitros tão experientes, pelo menos é o que deveriam ser.

Image and video hosting by TinyPic Hoje começou com um erro grotesco de um gol anulado da Inglaterra, onde a bola entrou claramente, e o gol foi anulado. Quebrou totalmente o esquema inglês: porque se eles voltassem do 2o. tempo com o empate em 2x2 a estória seria outra. Mudou o psicológico e o tático. Foda!!! (Sim, eu tava torcendo pra Inglaterra, porque não suporto a Alemanha, culpa de um austríaco chamado Hitler. Con ri de mim e diz que sou louca, mas é verdade. Como pode um povo ir na onda de um louco? Não suporto e pronto!).

Image and video hosting by TinyPic E logo em seguida o gol impedido do Tevez, da Argentina, que mudou toda a estória do jogo contra o México. E como no jogo contra a França, eu estava gritando loucadente : "Mejico, Mejico", como eles falam lá. Também torço contra a Argentina, claro, porque sou brasileira e só. Hahahhaa!!!! con acha que eu não devo ver jogo da Copa, porque eu fico surtando em todos os jogos. A verdade é que não tem como ver um jogo de futebol e não entrar no clima.

Image and video hosting by TinyPic E amanhã "é nóix" de novo. Haja coração!!!! Pena que é contra um sul-americano que eu gosto e torceria a favor, o Chile. Mas, nas devidas circunstâncias, sem chance pra eles. Brasil 3x1 Chile. E vamos que vamos!!!!

Image hosted by TinyPic.com Ah, já ia esquecendo, ontem foi a festa junina da escola de Hugo, e lá fui eu com ele e minha irmã. Foi bem legal, tirando as guloseimas, que são tudo de bom e engordativas. Hugo é uma figura e "puxou" o pior defeito da dinda, a "timidez". hahahaha. Sério, gente. Minha irmã quando criança participava de todas as danças, desfiles, na festa junina vendia aquelas rifas para virar Rainha, e sempre ganhava. E eu nunca queria, na hora de dançar chorava e não ia (mas quadrilha sempre amei e dancei) e Hugo não participa de nada. Todo ano é a mesma coisa, a gente ia super empolgada e na hora ele não dançava. Agora nem vestido de caipira ele vai mais. Era o único da turma de calça preta e blusa de malha. Se divertiu correndo a beça com uma pistola de água que ganhou numa brincadeira, mas quis vir embora antes da dança da turma dele. Que figura esse meu sobrinho-afilhado-espetáculo.

Image and video hosting by TinyPic O canal ESPN tá passando um especial "Os 50 maiores jogadores de todos os tempos". Ontem foi do Garrinha (que eu amo de paixão!!! Ele era o cara nos anos 60) hoje do Zico (que também amo tanto que fiquei de sutien no meio da multidão pra jogar minha camisa do Flamengo pra ele autografar, em 1995, no centário do Flamengo). É mara!!! Fico aqui delirando com as jogadas.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

19 comentários:

  1. Micha, fico como vc assistindo aos jogos: descontroladaaaaaaa!!!
    Grito, xingo, torço, quase choro! Emoção total!
    Amanhã vou enfartar!!! Socorro!

    Menina, sabe que Caio é tipo o Hugo?!? Tranquilão, envergonhado e não gosta mt dessas coisas de dança de escola não... É da personalidade deles mesmo... Eu deixo ele à vontade.

    Bjs!!! É nóix amanhã!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha um bom finalzinho de domingo ... bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. menina, minha afilhada é muito tímida tambem !! Acho que é da idade e espero que passe !!!

    Noosa quanta injustiça né ?? Mas até fiquei feliz com o resultado da Alemanha !

    Boa sorte pra nós amanha ! E boa semana !

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:02 PM

    Mi, isso q mais me revolta viu.. como a FIFA não fiscaliza a arbitragem? Tantos erros absurdos! Inadmissível isso em plena copa do mundo.. Amanhã mais um dia de sufoco pra conseguir chegar em casa.. aff.
    Pra frente Brasil.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Só de sutiã no meio do povão? Micha, você é realmente louca!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  6. adorei o jogo tava torcendo MUITO para argentina

    ResponderExcluir
  7. oie! "passeando" pelos blogs achei o seu, muito legal!!
    vou te seguir tá, bjos.

    ResponderExcluir
  8. Eu falo muito palavrão em jogo de futebol. Marcio no último Fla X Flu disse que não vai mais comigo :P Eu tenho assistido os jogos com o povo do trabalho, não xingo não, fico tensa!
    Quanto a festa junina eu tô louca pra ir em uma :~

    Saudades de você!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Postei minha revolta sobre estes erros tb amiga. Estou com muita raiva! rs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Realmente, é uma vergonha o que vem acontecendo na Copa. Espero que amanhã dê tudo certo e o Brasil ganhe, senão...

    Eu fui a uma festa junina antes da cirugia. Marido envergonhado também não quis dançar, mas eu e minhas primas aproveitamos hihi

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. Ai que vontade que estou de ir à uma festa junina, mas aqui em BH nem lembraram...Adoro tudo, desde as comidas, às danças.
    Que fofura de sobrinho!! ^_^

    Fiquei apaixonada com as fofurices de cozinha que você ganhou! Nhoim! Tudo de porquinho! Que amor! Ovo com cara de porquinho é pura fofura!
    :-D

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Micha eu tinha cabado de cometar dos erros bárbaros de abritagem o Faustão do assunto.Isso é um aburdo a FIFA tem que tomar as devidas providências.Sabe que meus dois sobrinhos são super timidos já as meninas são mais soltinhas.Amanhã só vai dar Brasil,aja coração né ...Bjus

    ResponderExcluir
  13. Mi

    eu falei para o Ale que esses erros do arbitro não são normais , acho que essa Copa foi comprada por algum time, não é possível . Fiquei com muita raiva no jogo de ontem , acho que o erro do juíz que acabou com os mexicanos

    E desde quando vc é tímida ? rs Só se era quando criança , isso com certeza vc não é mais haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Espero que os árbitros não errem assim contra o nosso time!
    Vai lá Brasil1
    bj

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11:57 AM

    hauha morri de rir pensando em vc tirando a blusa pra dar pro zico, so vc msm amiga!
    tb acho q essa copa támal de juiz e olha q eu mal assisto aos jogos...

    ResponderExcluir
  16. Já vi uns 5 posts falando da arbitragem, eu tb acho errado, mas engraçado que qndo a arbitragem agiu a nosso favor todo mundo achou legal, inclusive eu, claromas aí dos outors, nem falo nada!
    Ô gene, pois pra mim Huguinho era mó participativo, mas né, vai com tempo ele mude!
    Eu adoro o Zica e DETESTO Pelé!

    ResponderExcluir
  17. Não me conformo com a FIFA não tomar nenhuma atitude com tantos erros de arbitragem. Big Beijos

    PS: O Hugo é lindooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  18. adoro vim ver sua paixao por futebol rsrsrs seu entendimento

    o jogo hj vi alguns lances, fiquei feliz q ganhou!!!ai meu marido nao trabalha sextaaa Obaaaa

    sexta sim vai ser um jogao tensoooo

    bjusss boa terça

    ResponderExcluir
  19. Queria assistir esse especial. Será que vai ter repeteco? A Fifa proibiu o uso do telão e começa a ser questionada, afinal, tecnologia existe para quê?
    Hugo parece um menininho aqui de casa que era super serelepe e do nada passou para a timidez! Não, nunca foi reprimido! São fases ou da natureza, mesmo!! Vai ver tanta mudança ainda no Hugo! ;) Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir