sábado, 5 de junho de 2010

Fashion n' Blogs

Image and video hosting by TinyPic Feriadaço está sendo ótimo para colocar as coisas no lugar, descansar, ler, ver tv... enfim, fazer o que dá na telha. Mas também aproveitei para fazer comidinhas saudáveis, lavar roupa, varrer e passar pano na casa, lavar banheiro...Essas coisinhas básicas de Amélia Moderna.

Image and video hosting by TinyPic Na 2a. feira chegaram meus pincéis roxos que encomendei no ebay com esse vendedor aqui (super recomendo, cumpriu prazos e o material é igualzinho o descrito). São de cerdas naturais e são ótimos. A embalagem é linda de viver: super escandalosa. Amei!!!! E ainda vieram 2 lápis (MAC falsos, com certeza!) de brinde: um marrom (achei que a cor não pega legal, vou engrossar a ponta pra ver se melhora) e um preto (ótimo. Amei!!!).





Image and video hosting by TinyPic
Meus pincéis lindos (minha colcha lilás),
e o lápis preto (batom pérola nude, avon minerals)
Ah!!! A blusa também é lilás..Será que eu gosto?






Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic


Na Criativa de maio saiu uma reportagem sobre blogs de moda e achei bem interessante. Vou colocar os links aqui, a quem interessar possa:

Image and video hosting by TinyPic Geraldine Grisey: formada em comunicação, a francesa de 33 anos, escreve artigos de moda para uma revista de circulação local em Mertz, no noroeste da França. No final de 2006, criou o blog Punky-b que, segundo ela, hoje conta com 20 mil acessos diários.

Image and video hosting by TinyPic Emily Schuman: a americana de 26 anos, mora em Beverly Hills, na California, fez faculdade de sociologia e estudos da mídia e trabalhou na área de vendas das revistas Donino e Teen Vogue da AOL. Ela diz que seu blog, criado em 2008, recebe 1,4 milhão de visitas mensais. Por conta dele, passou a gastar mais com roupas, mas acredita que também a escolher melhor. "Agora paro e penso: eu postaria isso? Se a resposta for sim, eu com certeza compro".

Image and video hosting by TinyPic Zoe Macaron: Zoé Basseto, mais conhecida com Zoe Macaron, tem 25 anos, é estudante de finanças e trabalha em um banco em Lyon, na França. Nutre um grande interesse por moda, o que fez criar o blog em 2007. Segunda ela, o endereço recebe 50 mil acessos por mês.

Image and video hosting by TinyPic Susanna Lau: britânica de origem chinesa, tem 26 anos e é formada em história na UCL (University College London), já trabalhou com publicidade e hoje é editora do site da revista Daze & Confused graças ao blog (que tem aproximadamente 20 mil visitantes diários e retratos dela feitos pelo namorado). Recentemente Susie Bubble, como é conhecida, foi convidade pela badalada revista I-D para participar do ensaio 100 Portraits, que reúne personalidades da moda e da música.

Image and video hosting by TinyPic Alix Bancourt: a francesa de 24 anos é formada em desenho de moda e estagiou nas grifes Alexander McQueen e Chloé. Por causa de seu blog (criado em 2007 e, segundo ela, com cerca de 40 mil visitantes por dia), recebeu uma bolsa da Chanel na última semana de moda de Paris e foi convidada a assistir a desfiles de grandes marcas.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

12 comentários:

  1. Post realmenteeeeee mulherzinha!!! Ai ai preciso URGENTEMENTE de pincéis novos!!!
    Beijos saltitantes
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Que lindo teus pinceis,a bolsinha é um show.Vou dar uma olhadinha nesses blogs que vc linkou ...tenha um otimo findi.Bjus

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:10 PM

    Muito bacana esses pincéis Mi. Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Micha! Obrigada pelo seu coments querida! Eu amei o feriado prolongado, só de descansar, é maravilhoso... o duro é voltar na segunda mas até lá a gente ainda aproveita, rs! Que lindo seus pincéis!! Amei! E a bolsinha tb, super fashion, aprovadíssimo!! Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Querida muito obrigada pela visita! Adorei teu blog e adorei a indicaçao par o vendedor do ebay, é semmpre bom ver um vendedor indicado, pq é meio complicado de fazer esse tipo de compra! Adorei!Vou te linkar no meu blog :) beijão

    ResponderExcluir
  6. Lindos esses pincéis...e amei o preço tbm né? rsrs
    Um bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Micha!! Menina, ameeeeiiii seus novos pincéis!! Gosto muito da cor lilás também, acho muito bonita! Parabéns, vc fez uma ótima compra! E sem contar que um lápis de olho tb, é uma arma fatal!!! Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Micha!
    Que máximo esses pincéis roxos! Adorei!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. é, eu lembro que qndo comprou vc me mostrou, tô precisando de uns tb!

    ResponderExcluir
  10. Post mulherzinha........ adoro...hehehe
    Bom saber desses vendedores confiáveis...
    Bom domingo, Micha!

    ResponderExcluir
  11. Oi Micha !!

    Cheguei aqui atraves da Dea Aoki !

    Seu blog é uma coisa ! Muito original ! Carpe Diem é um ideia e tanto !!
    Adorei os pinceis, que cor linda !

    Estou adorando o feriado, trabalhei sexta e sabado mas é tao boa a sensacao de ter tempo livre em dias tao proximos !

    Um beijinho e voltarei!

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção de pincéis é tudo de bom!
    Adoro roxo, lilás, são umas das minhas cores favoritas.
    Bjs.

    ResponderExcluir