quinta-feira, 24 de junho de 2010

De tudo um pouco....

Image and video hosting by TinyPic Vou puxar a orelha de vocês que não andam lendo o post direito. Eu me ofereci para trabalhar com 2as. intenções e escrevi isso: é que ao trabalhar 1 dia pro TRE, ganha-se 2 de folga no trabalho. Dizem que presidente ganha mais, mas no meu papel tá só os 2 dias. Só que pra mim, vale super a pena trabalhar um domingo ao lado de casa (coisa de 7 minutos andando até o colégio que vou trabalhar, que é o mesmo onde voto), do que ter que trabalhar na 2a. feira (que saio de casa às 5h45 e só chego às 22h30, depois de dar aula em 3 escolas, sendo a última em Caxias) e 3a. feira (que apesar de trabalhar no centro do Rio, são aquelas turmas chatas, lembra? Uma já está até mais legal, mas a outra continua muito chatinha, aqueles adolescentes querendo ser rebelde/bandido, sei lá...). Só de me livrar do sofrimento da 2a., já compensa!!!!

Image and video hosting by TinyPic Entrei ontem numa comunidade do orkut chamada: Coraçãozinho com a mão? Pára!. Hahaha!!! Bom demais. Já deu, né?
Image and video hosting by TinyPic Recebi hoje um torpedo de uma grande amiga-demoseille:
- Amiga, sonhei com vc e Con esta noite. Vcs seguravam um bebe branquinho de olhos claros. Fica serena, tá? rs. Bjao. Sol
Respondi:
- Amiga, será que nós fomos te visitar na maternidade? hahahahahah. Bjs
Ela mandou outro:
- O bebe era seu e um menino. Hahaha!

Confesso ter gostado da parte de ser um menino, pois tenho muita vontade de ter um, mas acho que terei menina e tento me acostumar com a ideia para não me frustrar. Mas sempre sonho com um pretinho. Amo!!! Fico vendo aquelas crianças na África e meus olhos marejam. Quero um!!!! Espero um dia poder adotar um. Mas não penso em filho agora. Precisamos dar uma organizada na nossa vida ainda em vários aspectos.

Image and video hosting by TinyPic Essa Copa tá cheia de surpresas. Time que acha que já foi pras oitavas de final, e vê o sonho ir pro água abaixo por conta de gol de outro jogo aos 45 do segundo tempo (caso da Eslovênia). E por aí vai... Adoro!!! Hoje consegui ver os 2 jogos (foram 4, mas só posso escolher 2 pra ver, pois passam no mesmo horário) e amanhã e 6a. e sábado e domingo também poderei. Urrulll!!!! Very happy about this!
Image and video hosting by TinyPic E agora a atual campeão mundial - a Itália - acaba de ser mandada de volta pra casa pelo Eslováquia. Essa Copa é da zebra. As 2 seleções que fizeram a final da última copa, já se foram: Itália e França. Putz!!!

Image and video hosting by TinyPic Já fui ao salão (ontem) e as unhas já estão prontas pro jogo (verde e amarela, alternadas). Ia amanhã, mas como não tinha vaga para 13h mais, fui hoje mesmo, que tinha esse horário. Porque aí deu tempo de ver o jogo das 11h e às 15h30 já estava de volta para ver o segundo. Em época de Copa, a minha vida é organizada de acordo com os horários de jogo.

Image and video hosting by TinyPic Aposto em 3x1 pro Brasil. Pois como falou um repórter da globo (não vi qual, pois estava olhando pro monitor): Que nos perdoem os portugueses, mas eles nos ensinaram a língua mãe, não a jogar futebol.


A Máxima de Julho chega às bancas hoje. Espero que já tenha chegado aqui também. Vou logo cedo ver.
Image and video hosting by TinyPic COMPREI. URRULLL. TÁ MARA! Comprei Minha Casa também. É outra que é maravilhosa. E as duas juntas saem pelo preço de 1 - R$9,40.

Image and video hosting by TinyPicE já que vocês gostaram, dedico a todas que me visitam e leiem até o final e ainda comentam: "Quer ler pouco, vai pro twitter!".

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

22 comentários:

  1. Oie passei aqui para deixar um oi de boa noite... e já trabalhei em caixias tb dando aula de informática trabalhar com adolescente é o ôh!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Voltei akiiii como eu to atrasada kkkk mas leio sempre!
    Eh Micha trabalhei com adolescente no transporte escolar!
    Perdi a conta das enxaquecas q eu tive!
    Pior do colegio judaico (nada contra os judeus) mas q cças horiveis !!!
    Olha vc como assinante da Abril tem super descontos na loja deles!
    Muito bons mesmo eu era assinante (quero voltar!) eu comprei um relogio lindaaao q era preço normal de 219 reais e com os descontos foi pra 89 e mais com frete di gratis.
    Amo esse relogio!
    Beijos
    Eminha

    Ah Meu amado vem em 17/outubro no citibank hall, com prevenda em 7/julho to ficando loka kkkk!
    +beijos

    ResponderExcluir
  3. Quando eu li o post de baixo, logo deduzi que tinha ido ao TRE para ficar em casa..hahah..Garota esperta..
    Adorei o sonho da sua amiga..já me imaginei indo a maternidade te visitar..hahah..
    bjusssssss

    ResponderExcluir
  4. Menina,eu nunca trabalhei e não tenho vontade, mas entendo se caso,rsrs....acredita q to eu as 06:45 da manhã pra mim madrugada, afinal to em casa e aki se vive são joão,ahahh.....hoje é feriado decretado e só se volta ao normal lá pra segunda,abafa! Só pra colher minhs coisas na colheita feliz, eu sou normal será? E aproveitei pra vim te visitar...Boa Quinta, graças a Deus hoje é dia da grande familia, pelo menos isso....Bjim

    ResponderExcluir
  5. Ai Mi, eu também queria ter folga mas o meu problema é quanto mais eu fico em casa, mais me prejudico porque atraso tuuudo aqui! Quando volto de férias é um inferno. Aí nem prefiro trabalhar nas eleições! :D
    Eu comprei os esmaltes e vou fazer em casa as unhas amarelo, verde e azul! :D
    ADOREI a Máxima do mês passado, vou comprar pra mim a dessa mês. Já saiu a assinatura dela?
    Beijinhoooooos

    ResponderExcluir
  6. Para esse jogo do Brasil, aposto também numa vitória nossa... AGora, näo sei qual seria meu palpite.

    Sobre o TRE, eu acho que entendi bem. Ou será que vou levar um puxäozinho básico na zorelha??? hehe Meu cunhado é presidente de mesa e trabalha em escola pública. Ele também se ofereceu com 3as e 4as intençöes. O cara trabalha à beça tb. Acho que a regalia é, além de lanchinho, uma semaninha em casa. Eu acho!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu entendi o lance de se oferecer pra ser mesária! rs Pô, se for a semana inteira de folga (como disse alguém nos comentários), vou lá me oferecer tb!!! rs
    Pra vc que trabalha super longe vale a pena!

    ResponderExcluir
  8. Legal o sonho da tua amiga,vc sabe que qdo eu penso em ser acho que serei Mãe de uma menina e ate penso em nomes rsrsrsrs...Eu adorei a revista Máxima assim que chegar a do mês de julho vou comprar sim.meu placar para o jogo é 4 a 1 ..Otimista demais eu né rsrsrs,ganhando é oque importa ...Bjus

    ResponderExcluir
  9. "Quer ler pouco, vá pro twitter"

    Adorei hahaha
    Concordo com vc. Blog é pra soltar o verbo mesmo rs

    E quanto ao bebê, quando vocês se sentirem preparados irão saber. E tenha certeza que será muito bom.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:13 AM

    aiai nem me fala em eleição... antes eu votasse do lado da minha casa, mas eu voto em CF! se bem que tenho um sentimento contoverso, fico pê de ter q ir, mas como é sempre perto do meu niver e todos os mes amigos tb nao tomaram vergonha na cara e votam lah tb, geral vai e tem festaaaa!

    to louca pra ver a máxima desse mes, recebi emal avisando q chegou mas ainda não vi nas bancas!

    ResponderExcluir
  11. Carol2:34 PM

    Vixe
    Levei puxão de orelha..mas reli o outro post e pra mim não tinha ficado claro mesmo. Desenha?
    hahahahaha

    Se eu tiver filhos também quero um menino! :-)

    Vou procurar essas duas revistas na banca hoje pois já é a segunda vez que vejo indicarem elas e ando tão cansada das revistas tradicionais que espero me encantar com essas novas :-)
    Beijooosss

    ResponderExcluir
  12. Oie amiga na quela fotinho do meu perfil eu estou com 54kg deixo ela lá para me insentivar q consigo a voltar ter um corpo legal... bjs no coração

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha lido tudinho no ultimo post , mais não tinha sacado que era só por isso que vc queria trabalhar rsrs

    Acho o máximo esses seus horarios "malucos" , vc acaba tendo tempo para fazer tudo o que precisa , inclusive descansar e ler revistas , é meu sonho de consumo não trabalhar TODOS OS DIAS , DAS 8 AS SEIS DA TARDE !!!

    Eu vi a Italia se despedindo hoje , mais achei que eles iam conseguir empatar , foi por pouco hein ... Beijokas

    ResponderExcluir
  14. Sensacional... Vários assuntos!!! Sempre leio tudo, mas comento com brevidade, porque o ritmo aqui no escritório é intenso... Amanhã quero ver fotos das unhas!!!

    ResponderExcluir
  15. sgaygsaygsa, tô rindo aqui!
    e essa comuna? a que vi e chorei de rir um dia desses foi: pareço legal, mas sou pagodeiro! entrei na hora! sansansa
    Essa Copa está surpreendendo totalmente, mas btf no Brasil amanhã!
    Da 1a vez que vi essa do twitter, chorei de rir, é ÓTIMA!

    ResponderExcluir
  16. Boaaaaaaaaaaa vou colocar essa frase no meu blog tb kkkkkkkkkkk pois geralmente meus posts andam gigaaaaaaaaaantes kkkk

    Miga vou falar baixinho agora... ca entre nos... coraçãozinho com a mao na barriga gravida pode ne???? kkkkkkkkkkkk


    Bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Oi Miiiicha

    quando penso em filhos penso em menina!!!
    fiz minha mao hj,tirei o amarelo,nem sei se vc percebeu nas fotos,nem sei se da p ver,e coloquei uma cor neutra chama chapagne da colorama,uma graça....nem to empolgada p jogo amanha,vou ver so ou na academia onde vou esta ante p fazer spining...sei la...vou estar em ksa,tb domingo ja teve ate provolone a milanesa rsrsrsrs

    to doida p ver essa revista mas ainda nao comprei,esse mes eu compro a MAXIMA,sera q vai ser mais uma pro meu vicio?!!rsrsrsrs
    otimo dia ai p vc amanha!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  18. Ai meu deus vc vai mesmo sempre falar do Twitter?? rsrsrs

    Eu nunca fui chamada p o TRE parece q quem foi chamado uma vez vai sempre!!! rsrsrs

    Eu tbm trabalho sempre ouvindo ou vendo o jogo rsrsrs ADOROOO COPA!

    Beijos saltitantes

    ResponderExcluir
  19. Ai Mi não tenho a mínima vontade de trabalhar em eleição, já tive amigos q trabalharam e sempre reclamaram de ficar o dia todo lá.
    Sofro a cada jogo do Brasil e fiquei triste hj com a eliminação da Itália.

    Não tenho coragem de pintar as unhas verde amarelo, só acho bonito nos outros.

    Qto a vc grávida, já sonhei com vc assim com enorme barrigão lembra? Só não sabia o sexo.. rsrs.

    Vc e as revistas ne? HAHAHAHAHA
    Figuraça..

    Qto ao coraçãozinho, tudo começou com Big Brother ai virou carne de vaca td mundo quis fazer, péssimo!

    Por fim, a mensagem do final do post foi a melhor HAHAHAHAHAHAHA
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  20. Tbm aposto nos 3x1 pro Brasil, Micha!!! E ja pensou vc com um baby que coisinha mais querida?? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Passa lá no meu blog, tem um selo pra ti lá!

    ResponderExcluir
  22. Micha, imagine vc indo À Africa...adotaria um monte deles...Muitos dels, quando nos ver, seguram nas nossas roupas..pedindo para vir junto..
    dias felizes

    ResponderExcluir