quarta-feira, 14 de abril de 2010

Niver do meu irmão

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Hoje é o aniversário de 28 anos do meu irmão,gentem, inacreditável!!! Saber que eu dei mamadeira e o pegava no colo. Sou 4 anos mais velha, e tem fases da vida que essa diferença muda tanto. Quando criança, ele era o baby. Na adolescência ele parecia mais velho, tomava conta de mim e era uma ciumeira que só. E agora, tudo se igualou. Mais ou menos. Ainda falta ele amadurecer muito. A adolescência dele é mais aflorada que a minha.

Image and video hosting by TinyPic Resolvi falar dele aqui, porque quase não posto sobre ele, porque não fazemos muitos programos juntos e tal. Mas ele é um fofo, e todo dia quando chega do trabalho, chega na porta dos fundos e grita: VIZINHA ou MICHA, pra dar um beijinho. Temos uma ligação muito forte, porque eu queria muito que ELE fosse meu irmão, por isso cuidava dele como um bebê. E por anos a fio dividimos a mesma cama, quando ele era bebê e eu criança. Até comprar a beliche pro nosso quarto. Isso há uns 20 anos atrás.

Image and video hosting by TinyPic Tenho certeza que seríamos muitos mais felizes, se pudessemos escolher a dedo cada um de nossos parentes. Vale a pena. E já que nada é por acaso, esse tipo de "escolha", diria reencontro, deve ser coisa de outras vidas, né?

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

12 comentários:

  1. Teu irmão é gente BOA demais, aliás, toda a sua família!
    E Micha ele É seu irmão de verdade, isso é fato!

    ResponderExcluir
  2. Oi Micha, parabéns ao teu irmãos, que na sua vida não falte: saúde, felicidade e que Deus lhe conceda longa vida. E que bom que começaste a tua reeducação alimentar! Eu preciso me determinar a começar também, rsrs. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Parabéns para o seu irmão :D

    E realmente, no decorrer das nossas vidas encontramos pessoas que passam a fazer parte da nossa vida de uma forma especial.

    Concordo com vc sobre outras vidas. Acredito nisso sim. E as coincidencias e encontros dessa vida não são por acaso!

    Beijoos querida

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!!!
    Parabéns ao seu irmão!
    bjsssssssssssssss

    Ps : Adorei as suas unhas vermelhas na foto. Eu amo esmalte vermelho.
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Nossa qto tempo sem te achar no mundo blogueiroooo finalmente voltei.... mas voltei pra um blog um tanto qto baby kkkk to gravida!!!

    Bjusssssss amiga!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, que lindo...
    Deu até vontade de fazer um irmãozinho pra Caio...rs

    ResponderExcluir
  7. Feliz Aniversário pro seu irmão (aliás, que lindo sorriso dos dois... sorrisos sinceros, gosto disso) muita paz, amor, saúde, felicidade, din din!!! SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para teu irmão,tudo de bom para todos vocês.Assim como vc ele parece ser muito simpatico ...Bjus

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao seu maninho

    Beijos MIcha

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pro Thiago, tudo de muito bom pra ele. Muita paz, saúde, sorte, sucesso e amor. Pode não ser seu irmão de sangue, mas é seu irmão de coração e isso q vale.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns atrasado para ele amiga..tudo de bom!!
    bjussssss

    ResponderExcluir