sexta-feira, 9 de abril de 2010

...Dias em casa

Image and video hosting by TinyPic
Foto tirada da janela do meu quarto que mostra
bem com está o tempo: tem horas que o sol predomina
pra logo em seguir dar um pancadão de chuva


Nesses dias que tenho passado em casa por conta da chuva, medo de ir pro Rio e ficar no perrengue pra voltar (como fiquei na 2a. feira), tenho curtido muito sobrinho-afilhado-espetáculo (não tem como chegar na escola dele) e amore também (que não tem ido pro curso de manhã, e só pega no trabalho 12h30).

Temos ficados os 3 juntos, vendo tv, conversando, almoçado juntos todos os dias. E ontem, pela 1a. vez, Hugo dormiu aqui em casa (já que minha irmã dormiu no Rio mesmo, meu irmão em Itaipu e minha mãe tá viajando) e aproveitei para paparicá-lo e tirar fotos também, é claro.

Eu amo um hobby que ele tem, que é o de confeccionar cartas (ele tem um monte daquelas compradas, em banca de jornal, mas ama muito mais essas que faz). Admiro muito, porque é uma inteligência e criatividade fora do comum. Umas tem sequências (tipo essas do dragão, que vai desde o ovo até ele grande), tem valor de ataque, de defesa... Impressionante!!!






Image and video hosting by TinyPic
A sequência do ovo do dragão


Image and video hosting by TinyPic
Algumas das cartas fofas

Image and video hosting by TinyPic
Farra no sofá-cama na saleta 


Image and video hosting by TinyPic E hoje é niver da Lua, uma amiga querida, meiga e linda. Feliz Aniversário!!!!

Image and video hosting by TinyPic Infelizmente, também tenho notícias ruins: as buscas por vítimas no morro do bumba continuam: já foram encontrados 21 corpos, totalizando 111 mortos em Niterói. E sabemos que tem muito mais por lá....



Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

15 comentários:

  1. Aii que delícia ficar em casa com quem gostamos! Uma pena que seja por motivos tão tristes.

    Muito legal os desenhos do seu sobrinho-afilhado-espetáculo XD
    Tem que ter muita criatividade mesmo.

    Um ótimo final de semana pra vc tb!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Tomara que as coisas melhorem no Rio :\
    O bom disso [tentando ser positiva] é que você tá curtindo as pessoas que ama :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Micha !
    As imagens e notícias de Niteroi continuam a chegar.
    Que bom que está tudo bem com vc e com a familia
    Os meus sentimentos pelos que pereceram nessa catastrofe.
    Bj Grande

    ResponderExcluir
  4. Micha, tô impressionada com o Hugo!!!
    Não só pela criatividade, mas também pelo fato de não cair neste consumismo desenfreado... Ele faz as próprias cartinhas e não se preocupa em comprar, que é algo muito comum entre as crianças. Elas querem ter!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, há males que vem pra bem, né?
    Curtir Huguinho é SUPER digno!
    Nossa, Micha quero que essa situação passe logo, não tava sabendo desse arrastão!
    É não vá mesmo, esse negócio de ir e não saber se volta é a treva!
    E ó, tomara que Huguinho ainda guarde meu recadinho!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a foto, gostei de saber que está tudo bem com você e os seus, gotei de saber do seu garotão.
    E estou aqui, estarrecida com toda esta tragédia, dá uma sensação tão ruim de impotência, é uma dor pelos que foram diretamente atingidos...
    E hoje, que fez sol, choveu, fez sol, choveu... coisa de doido!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo o Hugo, tb espero q essa situação se resolva logo. Viva a Lua, e pensar q há 1 ano atrás comemorávamos o niver dela juntas hein? Bateu saudade.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Micha vc tem razão dei mole mesmo,graças a Deus tô bem.O melhor a fazer é ficar em casa mesmo,sair dá ate medo né.A foto tá otima.Tenha um bom findi ...Bjus

    ResponderExcluir
  9. Oi? Tudo bem por aí? (em partes né?)

    Desculpa minha "leseira", mas o Hugo sobrinho-afilhado-espetáculo é filho da sua irmã ou do irmão? , lindo ele heim? qtos anos tem?, muito criativo!! Não pense q sou pedófila heim? ...rsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Micha, o Hugo é muito fofo! Super criativo também!!! Ah, hoje vou ver Johnny e June por sua causa. Quero ver se é bom mesmo... hehehe

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. De tudo se tira algo bom, eu estou me dedicando ao trabalho e dormindo q sei que jaja vai ficar difícil conciliar.

    Eles estão tirando até animais dos escombros daí... é triste ver tanta gente morrendo assim sem culpa... espero que isso acabe logo

    Beijos saltitante
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  12. Nossa, como é criativo esse Hugo! Gostei de ver, Micha!

    Beijos e sucesso!!!

    MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

    ResponderExcluir
  13. muito triste mesmo tudo isso que está acontecendo aí e que bom que está tudo bem com vocês. xêro!

    ResponderExcluir
  14. Ahhh tia babona, rsrs, mas eu não vejo a hora dos meus sobrinhos cresceram pra eu poder ficar assim nesse paparico maior, tudo de bom né? Aí ás vezes me pego pensando se já não está na hora de ter um baby, rsrs, qd vem o seu hein dona Micha? Haha!!!

    Pois é, as coisas aí no Rio foram tristes demais, eu não acreditei quando vi que mais um morro tive deslizamento :/ Meu Deus, o que vai ser dessas pessoas? Como hj é domingo só deve passar alguma noticia no Fantástico, mas vou dar uma olhada na net pra saber como está o tempo por aí... bjus se cuida!

    ResponderExcluir
  15. Oi Micha, tenho assistido as tristes notícias da desgraça no Rio de Janeiro. Numa altura dessas o melhor mesmo é estar em casa. Beijinhos

    ResponderExcluir