Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

#30days

Image and video hosting by TinyPic Acredita que perdi a hora hoje e não fui trabalhar? Putz...nem eu!!! Mas foi o que aconteceu e não vou me lamentar. Nunca falto, nem me atraso, mas hoje não deu. Sabe-se lá se era para eu ficar em casa mesmo?

Isso é reflexo das minhas 2a. feiras, que são super longas e cansativas. Saio de casa às 5h45 e só retorno às 22h30. São quase 17 horas na rua direto, indo de uma escola para outra (vou em 3 nesse dia!!!) e trabalhando em pé o dia inteiro. Ainda vim em pé no ônibus. No engarrafamento na ponte (tem que ter, né?), parecia que eu não ia aguentar chegar até o Centro de Niterói, onde ia descer para pegar outro bus pra casa. Cansaço pouco é bobagem!!!!

Sou humana, e não uma máquina. E uma hora o corpo pede arrego!!!!





Image and video hosting by TinyPic


Memê dos #30 dias

Image and video hosting by TinyPic Vi essa novidade no blog da Tay, o #30days. É um "meme" a ser feito ao longo de 30 dias da seguinte seguinte maneira:


Dia 01: Música favorita;
Dia 02: Livro favorito;
Dia 03: Programa de TV favorito;
Dia 04: Filme favorito;
Dia 05: “Quote” (citação) favorita;
Dia 06: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 07: Uma foto que te faça feliz;
Dia 08: Uma foto que te deixe triste, ou irritado;
Dia 09: Uma foto que você tenha tirado;
Dia 10: Uma foto tirada há anos atrás;
Dia 11: Uma foto tirada recentemente;
Dia 12: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 13: Um livro de ficção;
Dia 14: Um livro de não-ficção;
Dia 15: Uma fanfic;
Dia 16: Uma música que te faça chorar;
Dia 17: Uma obra de arte (pintura, desenho, escultura);
Dia 18: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 19: Um talento seu;
Dia 20: Um hobby seu;
Dia 21: Uma receita;
Dia 22: Um site;
Dia 23: Um vídeo do Youtube;
Dia 24: Qualquer coisa à sua escolha;
Dia 25: Seu dia, em detalhes;
Dia 26: Sua semana, em detalhes;
Dia 27: Este mês, em detalhes;
Dia 28: Este ano, em detalhes;
Dia 29: Esperanças, sonhos e planos para os próximos 365 dias;
Dia 30: Qualquer coisa à sua escolha.

Image and video hosting by TinyPic Para responder a pergunta da Van: vou iniciar o meu amanhã, aliás, já tá programado para começar amanhã, porque aí termina certinho na véspera do meu aniversário!!!!

Como não tenho tempo nem inspiração para postar todo dia, aproveitei o domingo e programei os 10 primeiros posts. E hoje vou ver se consigo fazer mais alguns. Para não deixar furo nenhum dia. Claro que vou dar uns updates e tal, mas a tarefa do memê já está cumprida.



Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

11 comentários:

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Não se lamente mesmo... É bom ficar em casa e realmente tem uma hora que o corpo não aguenta.

E amanhã é feriado! \o/

Beijos!

Van disse...

Ah eu vi no blog dela esse meme tb. E aí, quando você começa seus #30 dias?

Beijooooooooooooooos

Musa disse...

Sabe que se é memê estarei dentro, né? rsrsrs
Aproveita que ficou em casa p descansar corpo e mente. Não é hj o dia da turma chata? rs

Beijos!

Flávia disse...

Olá...
Se vocÊ faltou, não se lamente e aproveite seu dia, curta da melhor maneira possível, o que é esse memê?
Bjks

disse...

Micha essas coisas acontece,o corpo cansa e precisa de descanso né.Esse meme é bem legal hein.Bjus

Karine disse...

Gostei daqui... vou passar a acompanhar suas histórias! :)

Dani disse...

Oi Michaaaa
Surtada eu????
Sério?????
Gostou da minha camisa branca com amarrações????
Hahahahahaha
beijoooo

Faxina

Andrea Aoki disse...

Pois é Mi, uma hora o corpo falha mesmo sei bem bem como é!

Nossa que memê legal, ótima ideia, adorei!!

Bjusss **

Lulu on the Sky® disse...

Tem horas q é bom ficar em casa mesmo Mi.. Big Beijos

Alice Voll disse...

Estou bem tentada a fazer esse meme, achei mui bala!
Mas cara, tem dia que o corpo pede arrego mesmo, meldels!

Ema Lúcia_Emiña disse...

Micha

Fiz o Meme do Uma imagem vale mais q mil palavras. Depois vc ve!
Beijao

Eminha