quinta-feira, 15 de abril de 2010

Curtas...

Image and video hosting by TinyPic Ontem saí do trabalho (no Rio) e fui direto pro Centro de Niterói, pois queria passar no trabalho da Lua para dar um abraço de feliz aniversário atrasado na minha amiga, que tava toda linda e poderosa na mesa de gerente. Um luxo!!! E almoçamos juntas (achei que nem ia dar, porque sei que ela tá numa correria danada), foi uma horinha só, mas foi ótimo.

Image hosted by TinyPic.com Cheguei em casa a tempo de passar umas horas com o afilhado da minha vida, que foi viajar com o pai para Garopaba (SC) e só voltará na 3a. feira. Será que vou sentir saudade? Aff...já tô sentindo. E gente, ele tá um espetáculo, cortou o cabelo e tá um rapaz. Quando ele voltar, posto foto aqui.

Image hosted by TinyPic.com E fiquei mega feliz de ver que chegou mais uma encomenda minha: meu perfume XY, da Hugo Boss. Tem uma estória engraçada: uma prima minha (que mora na Itália) ganhou uma amostra grátis e me deu, me apaixonei por ele na hora e pensei, quando casar, erá com esse perfume. E começou a saga para conseguir um. Nunca achava... Até que minha prima (a mesma) perguntou pra minha mãe um perfume que ela queria para ela trazer, pedi pra minha mãe escolher o XY, na hora de comprar (suponho eu), minha prima viu que era masculino e mandou o XX (feminino e super doce - não gosto). Fiquei frustrada!!! E só casei com o XY porque tinha guardado um pouco da amostra grátis, caso não conseguisse ele. E agora eu tenho. Urrullll!!!! Delícia total!!!





Image and video hosting by TinyPic
A embalagem até combinou com minha fronha

Image and video hosting by TinyPic O niver do meu irmão ontem foi legal, mamãe caprichou um salpicão, comprou um bolo, vieram 3 amigões dele aqui e foi isso. Mara!!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

14 comentários:

  1. Bom dia querida!
    Que estória hein hehe

    E não se preocupe que o tempo vai passar rápido e logo logo o Hugo está de volta.

    E que vontade que deu de comer bolo já cedo xD

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ser uma delicia esse perfume....
    Que legal vc morar perto da Lu....Tenho muita vontade de conhecer o Rio , até o final do ano estou me programando pra ir conhecer...quem sabe não conheço vcs tambem.....bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço esse perfume e realmente é maravilhoso! Eu uso o 212 for Men... detesto perfume feminino porque é doce... e o papo de que homem gosta de cheior de mulher é furada! Porque meu irmão, amrcio e muitas pessoas que conheço se amarram em mulher com perfume masculino... é muito bom!
    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Poder encontrar com a Lu assim é tudo de bom , adoro ela !! Adoro vc tb rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Huahuahuahauahua... Micha, seus posts são uma comédia... Sério... Me divirto :)

    ResponderExcluir
  6. oi Micha!!!!
    EU tb gosto de perfumes mais amadeirados e cítricos - que em sua maioria são masculinos!!! O povo achava mó estranho - uma colega de trabalho me achava estranha pois eu cheirava a homem (no caso usava o mesmo perfume do namorado dela)
    Fui na onda dela e procuro femininos nessas versões... mas as vezes não resisto e compro um masculino meio desconhecido.
    os perfumes femininos sempre são muito doces...

    Emfim... Espero que as coisas ai no Rio estejam melhores...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou viciada em perfume, mas não conheço esse...
    Tá arrasando nas encomendas, hein!

    ResponderExcluir
  8. Não conheço esse perfume, mas pelo que você falou, deve ser mesmo muito gostoso. Também não gosto de fragrâncias muito adocicadas e enjoativas.
    Parabéns ao mano!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi flor passei pra colocar tudo em dia..saber como vc esta e tudo mais..

    Bjs anoormes!

    ResponderExcluir
  10. Mi

    pq será que as minhas atualizações não aparecem aqui no seu blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Esse perfume é maravilhoso.Eu adoro perfume francês sempre que posso eu compro ultimamente eu tenho Glow Da jennifer Lopes,Code que é Armani E 3 tenho do Oscar de La Renta...Alguns eu não lembro o nome.O code e o Glow são meus preferidos.Teu sobrinho é lindo Micha,eles fazem muita falta né o meu afilhado maravilhoso só vem para cá em julho já estou com tanta saudade ...Bjus

    ResponderExcluir
  12. a)tb estou no esquema de educação alimentar, tem momentos que eu percebo que é vício puro de comer e largo... emagrecer é difícil...; b)não conheço o cheiro do perfume, mas confio no sue bom gosto...; c)Feliz aniversário atrasado para o... esqueci o nome dele e vc ainda postou sobre ele sem tocar no nome dele... Tiago??? Caraca, SI esqueci (rsrs)... d)vc sempre compra pela internet, né?... e)estou assistindo a tragédia do Rio daqui e estou muito triste e rezando pelos necessitados...; f) eles colacam outro em seu lugar mesmo, dá mole pro azar, não, fica em casa curtindo Hugo e Maridão. bjossss

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa para sentir o cheirinho do XY, amo perfumes deiferentes, mas confesso que nunca usei perfumes masculinos, salvo uma vez que meu desodorante acabou e esqueci de comprar aí usei o do meu marido mesmo.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  14. O Hugo é apaixonante quem não sente saudades dele? Esse perfume ai deve ser bom hein?
    Big Beijos

    ResponderExcluir