domingo, 4 de abril de 2010

Não fomos ao show...

Image and video hosting by TinyPic O feriado começou pra mim na 5a. feira e junto com ele uma febre forte, que me fez dormir enrolada no cobertor o dia inteiro e só tomar sopa da mamãe dada na boca. Fiquei assim 6a. e sábado também (e pela primeira vez na vida emagreci 1,6kg em uma Páscoa!!!). Hoje até levantei 100% melhor, fui com amore almoçar na casa dos pais dele e até consegui comer legal (o antibiótico tá fazendo efeito, ao menos). De sobremesa uma caixa de bombom e eu comi um opereta. E basta.

Image and video hosting by TinyPic Aqui em casa todos sabiam que eu não queria chocolate, daí ganhei um ovinho de 80g de mommys e uma cenourinha com ovinhos de galak da mana e sobrinho. Que alívio. Comi 4 ovinhos e basta, por hoje. É preciso fracionar.

Image and video hosting by TinyPic Acordei bem melhor e com boa vontade daria pra ir ao show dos Guns (de arquibancada, porque o corpo ainda tá dolorido de tanto ficar encolhido e de febre), mas acordei de uma série de pesadelos sem a mínima vontade de ir ao show. Só iria pela companhia para minha irmã (seria sacanagem deixá-la na mão), mas qual foi minha surpresa ao voltar da casa dos sogros e ouvir dela que não tava afim de ir também. Mesmos pesadelos, falta de vontade.... E pra completar, a tarde começou a chover. Garganta inflamada e chuva fina a noite toda, não combinam. É estranho, porque em outras épocas eu ficaria arrasada, chorarria e tudo, mas dessa vez foi diferente, fiquei tranquila, na verdade foi um alívio. Ficamos em casa.

Image and video hosting by TinyPic No último show do Guns que fui, no Rock in Rio em 2001, estavámos com a nossa amiga que faleceu há exatos 15 dias (e inclusive foi ela que me deu o ingresso, já que tinha ganho 1 par e minha irmã já tinha ganho 1 no trabalho) e foi bom demais. E é esse que vai ficar na lembrança da gente.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

19 comentários:

  1. Anônimo11:12 PM

    Muitos amigos meus foram nesse show, eu também não fui .. uma pena.

    Melhoras na sua gripe ! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Se vc não estava afim foi bom não ter ido,para sua garganta ficar em casa foi melhor.Eu extrapolei um pouco nessa páscoa,amanhã começa tudo de novo.Tenha uma otima semana.Bjus

    ResponderExcluir
  3. Micha,quando isso acontece é para não ir mesmo...O bom é que você e sua irmã possuem a mesma sintonia,beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
  4. Ai, pelo menos não ficou com peso na consciência, porque é horrível, né?
    Ainda bem que estás melhorando, doença não combina com você, não mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Parece que houve um atraso de 2 horas e meia. Imagina vc lá doente e esperando este tempo todo? Afffeee...

    ResponderExcluir
  6. Ô Mi, que coisa hein?! Meu irmão tb tá arriadão com a garganta muito inflamada. Nunca o vi tão arriado assim... deve ir ao médico hoje... também não fui ao show por aqueles motivos que te falei. Acabou que a amiga do Marcio teve que cancelar as 4 entradas.
    Fiquei tão feliz de saber que você foi na casa dos sogros almoçar!
    Beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  7. Micha, o que desejo nisso tudo é q vc tenha uma ótima recuperação e que tudo fique bem essa semana. Show? Outros virão!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Espero que vc esteja melhor!!!! Que pena não ter ido no show, mas pensa pelo lado bom, vc já foi em um show deles, mesmo que tenha sido há alguns anos atrás, e com essa sua amiga que é tão especial que está finalmente descansando!!!!

    Nada de tomar chuva hein mocinha??? Aqui na minha cidade tá uma chuva só, como tenho moto, estou toda encharcada e no ar condicionado, espero que não fique doente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fiquei arrepiada só de ler o finalzinho!!!
    Mas parece q vc fez bem né amiga, tava chovendo e 11 poucas da noite eles ainda não haviam entrado p fazer o show!

    Beijos saltitantes
    Boa semana

    Espero que esteja melhor

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi, q bom que vc ganhou poucos chocolates, eu tenho aqui um ovo e uma caixa de bombom, ai ai, mas vão ficar fechados pq essa semana tenho q fechar a boca!

    E que chato que vc ficou mal hein? Puxa, mas ás vezes vai ver q não era pra vcs irem ao show mesmo.

    Melhoras e ótima semana =D

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, que bão que esta mior ...

    Boa semana !

    Bkjas !

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que vc não foi...
    A show começou com um super atraso!!!
    --
    Menina, que luxo vc conseguir não comer chocolate...rs

    ResponderExcluir
  13. Mi, ainda bem q vc não foi. Pq vai recordar do show q foi com a sua amiga e outra, vc ia tomar uma friagem q só ia piorar a sua garganta. Melhoras pra vc.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  14. Micha,
    As melhoras!
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Eu não fui ao show, mas em compensação malhei com o Richard Fortus (o guitarrista).
    Espero que você esteja melhor Micha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Michaaaa, to tao feliz, meu Alejandro ta chegando por terras brasileiras nesses dias!!!
    Queria ir a todos mas minhas finanças nao permitem, alem q do dia 16, 17 e 18 vou ter prova em Campos do Jordao. E ta tudo tao caro! Com essa chuva de hoje (segunda) fiquei num transito doido, vc acredita q em um trajeto normal q eu levaria da Tijuca ate em casa seria 20 minutos, pois bem, com esse temporal levei simplesmente 5 horas e meia! Dava pra ter ido a SP kkkk. Doidera de mais! Pior foi ver carros abandonados ligados e cada investida do onibus na agua era um banho de onda nos pobres carros! E as pessoas, entao? Agua na cintura! Ainda bem q eu tava segura dentro do onibus! MAs teve uma hora q deu vontade de fazer #1. Ainda bem q tava parado em frente a CEFET e deu pra ir e voltar tranquila. Sai da Igreja Sao Francisco Xavier as 17:50 e cheguei em casa as 22:50 pane total. Espero q nao chova domingo q vou ver meu GATO ESPANHOL no aeroporto!
    Hj bati meu record aki ne?

    Beijos mil.
    Eminha

    PS: Melhoras para ti e sua irma! Ah males q vem para o bem! Ouvi dizer q o show nao foi o todos esperavam! Infelizmente ne?

    ResponderExcluir
  17. Anônimo11:29 AM

    espero q sua irmã e vc tenham ficado mais acalmadas e sua garganta tenha melhorado...

    ResponderExcluir
  18. Aiii se seu coração tava dizendo para não ir, o melhor era não ir..
    Espero que esteja melhor!!
    bjus

    ResponderExcluir
  19. Oi Micha !!!

    Hoje à hora de almoço em todos os canais deram imagens de Niteroi..Uma tragédia mesmo!
    Espero que esteja tudo bem com vcs .
    Beijo

    ResponderExcluir