sexta-feira, 19 de março de 2010

TPM Winehouse

O noticiário dos últimos dias só fez me irritar.

Image and video hosting by TinyPic Os outros Estados querem que o Rio divida os royalties do Petróleo? Tá bom então!!! Quando tiver vazamento de óleo, tem que separar em embarcações e levar e despejar nos outros Estados também (coitada da mãe natureza, não merece isso - liga não, é minha razão falando com minha emoção). E também vamos dividir o tráfico, os bandidos...tudo que tem direito. Pra porra!!!

Image and video hosting by TinyPic Professor é crucificado por jogar apagador em aluna de 11 anos. Tá. E ela era uma santa, né? A mãe é super presente e logo correu pra defender. E o professor? Esse só se fode.  Talvez nem tenha sido a intençaõ de acertar, mas apenas jogar o apagador para fazer barulho (eu nunca fiz isso, e nem pretendo fazer, tá? mas sei o que rola nas escolas). Depois do ECA então, que é lei para criar bandidos (sou menor, não pode me prender), tudo é permitido. Não, não to dizendo que a menina em questão era. Nem a conheço. Mas faz favor. Manda a Globo colocar câmera em todas as salas de aula e passar a semana inteira em cada uma delas. Ver o abuso dos alunos, as respostas, os absurdos que eles falam (sacanagem da pesada, que veem em casa, pelos próprios pais, que são super ausente). Não fode.

Desculpa, mas tinha que falar!!! Que vá tudo pro caralhoooooooooo!!!!
Estressada? Eu?


Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic em 20/03/10 por um motivo mega importante. Hoje é dia do Blogueiro e quero pararabenizar e agradecer a cada um de vocês, que passam por aqui, que dão conselhos, palavras de carinho e bronca também, quando necessário.

A cada um que já consegui abraçar e que moram no meu coração. Os que ainda não abracei, mas que despertam esse desejo em mim.



Image and video hosting by TinyPic



Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

16 comentários:

  1. Anônimo11:43 PM

    Concordo com vc... na minha época a gente tinha medo do professor só dele falar um pouco mais alto.

    Hoje em dia é um desleixo total, os alunos são mto abusados e quando acontece o mínimo criam O caso né? Igual aquele caso do menino que pixou a escola depois de ter acabado de ser pintada. Nossa.. ele pixar pode mas ele levar um corretivo e ter de apagar tudo na frente dos outros é MTA humilhação...

    é pra aprender que a vida é dura desde cedo.

    Depois vira tudo bandido, mata, estupra, faz o terror e quando vai preso vai reclamar com os direitos humanos que não tem tratamento digno. me poupe!

    Olha, ou eu sou mto desumana ou não sei oq está errado.

    ResponderExcluir
  2. Micha, por mais que falem mal da Dilma, ela passou anos na diretoria da Petrobras e está bem por dentro deste assunto. Creio que se o Lulla não se manifestar, ela se manifestará e sei que é a favor de manter os contratos antigo e entrar na repartição somente aqueles que dão cobertura ao pré-sal.

    Por aqui o povo está desolado, sem esperanças, pois os investimentos cessaram em função da expectativa do que irá acontecer. Mas já começou o exôdo trabalhista, já que os municípios sem investimentos e melhorias não atraí o trabalhador.

    Essa medida fere direitos adquiridos, somos uma federação com estados autônomos e já é um absurdo que os impostos fiquem nos estados que compram o petróleo do Rio, que dirá essa repartição. Se for assim, vamos dividir todas as riquezas dos Estados igualmente entre os demais.

    Posso estar errada, mas acho que essa medida veio para jogar o povo em uma ciranda; como não se pode mais inaugurar obras, fica a decisão nas mãos de lullinha, para usá-la para fins eleitoreiros. Se a Dilma caí no Nordeste, certamente lullinha decidirá por dividir os royalties, do contrário, será uma boa forma de resgatar votos dos Estados que estão sendo prejudicados.

    Sobre o que aconteceu com a garota, não fiquei sabendo e na atual conjuntura, faz necessário olhar o histórico da garota e do professor, antes de julgar. Acredito que o stress possa estimular atitudes impensadas e um pré adolescente sabe como tirar as pessoas do sério, mesmo que preparadas para enfrentar situações do tipo. Chega um ponto de colapso! Mas eu acho graça em veicularem reportagens negativas, justo em uma hora em que, em alguns Estados, professores estão parados em greve e o MEC não repassa salário.

    Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  3. Vc tem toda razão.
    Sabe que meu pai comentou esses dias, que os EUA podem ter inúmeros defeitos, mas lá, muita coisa funciona. Uma delas é o fato de menores infratores serem presos sim, e pagarem por seus erros.
    Comenteu crime? Cana.
    Aqui é o país das injustiças, das liberdades excessivas.... não sei onde isso vai parar, e fico muito preocupada em colocar um filho no mundo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Mi, concordo com vc. Tenho uma amiga que é professora que dá aula no Estado e disse que os alunos vão armados para a sala de aula. Imagine a situação?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:49 AM

    Tb fico puta qnd o coitado do professor se fode! ngn sabe o qnt eles sofrem ou figem q nao sabem!

    e é claro que o rio precisa mais desse dinheiro somos dos do que qq outro!!

    ResponderExcluir
  6. Mi, tbm sou professora apesar de literalmente ter fugido da educação! Sei que não aguentaria viver dentro de uma sala da aula e suportar tudo sem tomar nenhuma atitude! Haja auto-domínio!!
    Concordei plenamente com todo o post!
    Vai saber o que essa criatura fez pra merecer uma "apagada" na cabeça né? rsrsrs
    E outra o povo quer dividir os royalties, mas não quer dividir o trabalho, os custos...só ganhando! Assim é mole..quero minha parcela tbm!rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Cara, desde que fiquei sabendo dessa história do professor estou falando que tem coisa por trás!
    Qual prof vai tacar um apagador num aluno quietinho??? A garota deve ter tocado o zaralho na sala!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Isso no royalties tô por fora do que é verdadeiramente, então não opino!
    Cara, eu concordo quando você diz que os alunos não santos, estão cada dia mais e mais abusados, concordo tb que essa lei que protege o menor só serve pra foder a vida, mas cara, tu sabe,né? quem parte pra violência perde a razão, então qndo um professor ataca, não adianta, ele tem que responder por isso!

    ResponderExcluir
  9. Voltando para ver seu gift, vc já sabe e eu não canso de repetir: Um dos maiores presentes na minha jornada como blogueira foi encontrar vc pessoalmente e ter certeza q a nossa amizade é verdadeira e para sempre.
    Adoro vc Mi!!!
    Big Beijooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  10. Oiii obrigada!!!

    que legal nem sabia q existia esse dia rss...feliz dia p vc tb bjus

    ResponderExcluir
  11. AHHH eu to revoltada tbm!!! Sabe pq uma parte dos lucros já vai p o governo pq uma parte desta n é dividida pelos outros estados?!? tbm to putaaa com isso!!! Vão caçar petróleo ai onde vcs moram e sofrer todas as conseqüências ecológicas q sua extração acarreta!!!
    E qt aos professores tbm concordo com vc!Nem tanto nem tão pouco

    Parabéns pelo nosso dia!
    Beijos saltitantes
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  12. Oi Micha !
    Antes de tudo,parabéns por mais um "níver " com o seu mais que tudo.
    Obrigada pela sua visita , e em resposta à sua pergunta, eu não podia responder ao convite visto qu estava no chat de trabalho.Mas já fiquei a saber que é advogado tem a minha idade, mora a 400km de mim e é um bocado doido lolololol.
    Aqui deram atenção nas notícias ao que se passou no rio e mostaram as manifs"
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Aff..feliz dia do blogueiro e que assim continuemos por muito tempoooooooooooooooo.bj

    ResponderExcluir
  14. Tem dias que a gente fica irritada com tudo, é foda!
    Eu que estou no auge do meu inferno astral, ta cruel! Não vejo a hora das nuvens irem embora!
    Esse negócio dos professores é sério demais... esse ECA tinha que ser revisto. O Brasil não vai pra frente por causa dessas leis ridículas!
    Eu infelizmente já perdi as esperanças!
    Parabéns pelo dia do blogueiro... eu ia me perder nesses blogs todos, um só já não estou conseguindo dar conta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Michaaa, eu não sabia sobre o dia do blogueiro! Parabéns p vc tb, sinta-se abraçada! Sobre o professor, concordo c vc, é fácil julgar sem análise do caso. Tenho uma amiga, formada comigo, q desistiu de dar aula por causa disso. E olha q era em escola particular. É mto desrespeito...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Micha, não sabia que blogueiro tinha dia! hehehe
    Que chique!
    Obrigada e Feliz Dia do Blogueiro (atrasado) pra vc tb!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir