segunda-feira, 1 de março de 2010

FDS corrido e dolorido

Image hosted by TinyPic.com Esse fim de semana foi tão corrido, que aqui estou eu mau, meio adoentada, com dor no corpo todo. Tudo porque fiquei tempo demais na rua (a verdade é que a gente só descansa mesmo em casa), andei muito de um lado pro outro, talvez a mudança de tempo tenha contribuído (mas tô amando a fresquinha) e o cansaço também (parece fadiga, sabe?).

Image hosted by TinyPic.com 6a. trabalhei em Caxias de 7h às 17h30, só que pego um engarrafamento louco e cheguei às 20h em casa. Daí foi tempo de ajeitar uma comidinha, tomar banho e dormir.
E como sábado trabalhei também, acordei às 6h e lá fui eu pra reunião até às 12h. De lá fui direto pra casa da Van, que me acolheu com muito carinho e atenção (obrigada amiga!!! Se eu tivesse que ir pra casa, não voltaria pro Image and video hosting by TinyPic niver do Biel - ja´que ia chegar 15h30 em casa e ter que sair de casa às 16h para estar às 18h na festinha dele) e de lá fomos pro niver de 2 aninhos do Biel (contrariando o medo de Faby, deu tudo certo e a festa ficou mega fofa).




Image and video hosting by TinyPic
Nós e a mesa linda de viver

Image and video hosting by TinyPic Sempre bom rever as meninas todas e ouvir Advi empolgadíssima falando da viagem dos sonhos foi tudo de bom. E a fofa ainda trouxe uma torre Eiffel roxa pra mim. R.O.X.A.!!! Junto com 2 chicletes vindo da EuroDisney da Margarida e do Donald (pra amore e eu) e uma cartnha super fofa. Nem preciso dizer que amei, né?




Image and video hosting by TinyPic
Minha irmãzinha caçula e os mimos que trouxe pra mim e Con

Image and video hosting by TinyPic A volta que foi um parto. Eu, Luana e Advi pegamos um taxi até o ponto final do bus (Advi foi pra casa dela) e eu e Lua ficamos esperando o bus pra Nikiti, que só apareceu às 22h30 e era um cata-corno daqueles que dava a volta ao mundo. Resultado: Chegamos ao terminal de Niterói meia-noite. Daí peguei um outro ônibus rumo à minha casa, onde cheguei à meia-noite e meia. PQP 27X!!!! Caralho de asas e todos os outros palavrões do mundo. Cheguei sem a menor graça em casa.

Image and video hosting by TinyPic Domingão acordei às 9h (sempre acordo cedo, mesmo aos domingos, mas dessa vez, capotei!). E passei o dia todo com muita dor no corpo (tipico de quem vai ficar adoentada), tomei um resfenol e dormi de novo. De tarde, fiquei só na casa, mole. Amore me paparicando, mas a verdade é que estou exausta.

Image hosted by TinyPic.com O pior de tudo é que a jornada de 2a. feira é a pior de todas: vai de 5h30 (hora que acordo) até às 22h30 (hora que chego em casa!!!). Meu único pensando é: quero faltar!!! Mas é o 1o. dia de aula real (com alunos em horário normal mesmo). Aí é foda. Mas acho que vou pedir arrego ao fim da tarde e vou matar a noite. PQP de novo. Não tô afim de trabalhar a noite mais.

Image hosted by TinyPic.com Desculpa o post cansativo, mas é assim que estou me sentindo: cansada!!! E não tinha como o post ser diferente.
Uma coisa é certa: como esse ano a rotina tá pior e mais pesada, vou ter que selecionar muito minhas saídas aos finais de semana. Acho que só vou pro Rio durante a semana e não vou abrir exceções. Porque quem paga é o meu corpo depois.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de estar megacansada..eu fiquei hiper feliz que tenha vindo..
    Sabe o quanto eu te adoro né?
    Brigado mesmoooooo pelo carinho que tem por mim pelo Biel e pela minha familia. Bjussssssss

    ResponderExcluir
  3. Miiiiiiiii, apesar do cansaço e correria teve o lado bom né? Vc esteve com os amigos, se divertiu, pena q esse mundo q a gente vive seja um cacos e nós ainda não temos nosso helicóptero particular rsrs!!!

    Adorei as fotinhos, beijos e ótima semana, melhoras :)

    ResponderExcluir
  4. Eu sei como é essa coisa de se sentir meio "tô ficando doente de cansaço"...rs
    A festinha do Biel ficou linda!

    ResponderExcluir
  5. Pois é Mi... também acho que essa tua rotina tá pesadona. Você me contando e eu achando um absurdo você trabalhar de manhã, de tarde e de noite. Se fosse tuuudo num lugar só, ainda vai... mas ficar de escola em escola é fogo, né?!
    Amiga, sempre que precisar fica aqui em casa.
    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. pelo jeito o niver do Biel foi mesmo um sucesso

    Beijos Mi

    Boa semana

    ResponderExcluir
  7. Mí, é verdade, arotina muda muito e até a gente se dar conta que não somos mais "moças solteiras" e sim "mulher casada dona de casa, responsvel " (rsrs) o nosso corpo sofre um pouquinho viu ... mas uma baladinha de vez em quando é tudo de bom!!!
    Força ai mulher .. e melhoras!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mi encontrar com as amigas vale e muito a pena e por algum tempo a gente ate esquece o cansaço né.Vi algumas fotos do niver do Biel no orkut da Advi estava tudo muito lindo.Imagino a empolgação da Advi falando da viagem qdo eu fui a disney voltei pilhada,eita saudades quem sabe um dia eu volto.Tenha uma otima semana,melhoras.Bjus

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga, David achou ruim comigo de eu ter te deixado ir sozinha, mas eu não prometo nada pelos outros. Vai que eu te convidava e ele estava de mau humor! Aí eu é que passava vergonha. kkk

    Mas pelo que combinei com ele, quando acontecer essas coisas ele fica encarregado de te levar, ou levar a Ju então.

    Beijocasss

    ResponderExcluir