domingo, 28 de março de 2010

Um dia feliz nesse mês....

Ontem, pela 1a. vez, tive um dia feliz nesse mês de Março. Eu, Con e minha irmã fomos ao show dos Raimundos no Vivo Rio e foi maravilhoso demais.

[Image and video hosting by TinyPic Desde a fila da entrada, já que o Vivo Rio fica ao lado do MAM e percebemos que estava rolando um casamento chic de doer, só chegava gente chic em cada carrão. Eis que amore fala: - olha ali o Romário. Gente, tive que me segurar pra não começar a berrar e sair correndo para agarrá-lo. Ele tava lindo demais, de terno cinza, um luxo só. E logo chegou Joel Santana. O babado era forte mesmo.]

Tico Santa Cruz está mandando bem nos vocais (fiquei com medo de não gostar, já que sempre fui louca pelo ex-vocalista, Rodolfo, mas ele deu conta do recado muito bem). Bom demais rever Digão, Canisso e Fred juntos e empolgadíssimos com a banda.

No público tinha os velhinhos (como nós), fãs das antigas e também a new generation (que faz style demais pra se vestir pra ir pra show - parece que tão indo a uma festa a fantasia). Todos muito empolgados.
Fui ao delírio e pulei o tempo todo, gritei RAIMUNDOOOOSS, como nos velhos tempos também.




Image and video hosting by TinyPic


Teve um momento que o Tico começou a gritar: PUTA QUE PARIU, PUTA QUE PARIU... Igual o Dourado gritou quando eles foram tocar no BBB10, daí o Tico falou: O nosso amigo Dourado venceu o paredão. Geral começou a gritar, parecia um estádio de futebol.

E no final, o show foi dedicado ao Renato Russo.
Fechou com chave de ouro.




Image hosted by TinyPic.com


Como nem tudo são flores, acabei de chegar a missa de 7o. dia da minha amiga. Olhar a mãe, o pai e a irmã com os olhos fundos, a filha de 15 anos com uma carinha de que não caiu a ficha e o filhinho de 2 anos brincando sem nada entender, é de partir o coração.

A irmã dela fez uma homenagem linda e entregou a todos presentes, uma mensagem linda. E vou reescrever um trecho aqui:

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele !
(Vinícius de Moraes)




Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic Há 1 mês atrás (no dia 24/02), eu escrevi: "Acho que essa final será entre o Dourado e o Cadu, com Fernanda, Maroca e Serginho correndo por fora, na disputa do 3o. lugar". Levando em conta que Maroca e Serginho sairam já bem no final do programa, cheguei bem perto mesmo. A Lia teve sorte de não ter rodado antes, porque é muito mandona e estressada. Mas já foi...

Image and video hosting by TinyPic E os finalistas são: Dourado, Cadu e Fernanda. Garantido, só o 3o. lugar dela. A disputa vai ser pau a pau. Torço pelo Dourado, que foi sincero e jogou bem. Mas se o Cadu ganhar (por ser a 1a. vez que participa e tal), também será bom. Afinal, ele é um bom moço lindo.
Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

12 comentários:

  1. Ehhh amiga que gosta de música mesmo =D
    Meu irmão amaaaa Legião e aprendi gostar tb, lindas as letras, cada mensagem, Renato Russo foi um gênio mesmo...

    Haha eu nem sabia que o Dourado tinha ficado rsrs, fiquei sabendo por aqui!!! Pra vc ver como tenho acompanhado o BBB. E q bom q vc teve um dia feliz, pelo menos no final desse mês, espero que abril seja um mês bemmm melhor viu?

    E esse texto do Vinicius de Moraes de de emocionar muito mesmo! Já tinha lido... bjus e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito Raimundos deve ser um show super animado né.Lindo demais esse texto do Vinícius de Moraes.Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nossa, teve uma época que em Brasília só se ouvia Raimundos, depois foi Natiruts!
    Ai Micha, tenha fé, Abril será ótimo!
    Eu não queria que a Lia tivesse saido, embora todo mundo já soubesse, né? A Fernanda é mto sonsa e falsa, gosto não!
    Quero que Cadu ganhe!

    ResponderExcluir
  4. Micha

    Foi lindo o Altas Horas em homenagem ao Renato! Com Dado e Bonfá! Até Dinho Ouro Preto! Me emocionei! Depois vendo a F1, mudei de canal e na MTV, mais especial do LEGIAO! Muito lindo!
    Particularmente nao sou fa do Dourado mas to torcendo pelo Cadu, pois eh carioca como nós!
    Vamos ver q vai ser a terça feira!
    Beijos e boa semana!
    Eminha
    PS: Falta pouco para meu amado AS chegar!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que curtiu o show amiga..
    Muitooooooo legal mesmo!!
    Tou chorando aqui com a mensagem da missa da sua amiga..lindo demais!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Amiga, até eu fiquei chateada com o falecimento da sua amiga. Da última vez que li, ela estava doente e vva ainda. Morreu super rápido. Força viu.

    Estou com uma mega saudade de vc. Afffeee... Vontade de te abraçar e apertaaaaarrrr bem forte! Sério! kkk

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:05 PM

    que bom que pode aproveitar esse show e ter um alívio dessas infelicidades que ocorreram!!!

    ResponderExcluir
  8. Que booooom q vc gostou do show e ainda viu o romário rsrs

    Ai Abril vai ser melhor idealizaaaaaa!!!!

    Essa msg de Vinicius é absurdamente tudo nem li pq se não eu choroo

    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  9. Oi Micha, lamento pelo falecimento da tua amiga, só soube hoje. Homenagem muito bonita que a irmã dela fez! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Adoro Raimundos, deve ter sido um showzaço. Qto a Legião não tem como não se emocionar ao lembrar do inesquecível Renato Russo. Meus sentimentos pela sua amiga, lembre-se dela com amor, reze por ela numa igreja. Ela tá em paz.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Na minha opinião Raimundos foi e melhor banda de rock brasileiro que já existiu e sinto muito pela sua amiga, Micha, reze muito por ela que com certeza o melhor caminho ela irá ter

    ResponderExcluir
  12. Que ótimo vc ter ido ao show!!!!!!!! Dá uma revigorada fazer coisas que a gente gosta, né?

    ***

    Nossa... Toda vez que leio sobre sua amiga, fico triste... Muito nova...
    Penso nos familiares dela...

    ResponderExcluir