sábado, 6 de março de 2010

Tietagem no DNA

Gente, eu sou tiete (acho que já perceberam, né?). Tenho uns eleitos que amo, idolatro, choro, me rasgo. E sei que isso veio no DNA, minha mãe era macaca de auditório, literalmente, daquelas de ir ver aqueles programas da TV Tupi, com show dos artistas queridos dela, em especial Wanderley Cardoso.

Ri muito quando ela me mostrou um cabide dela, da época de solteira ainda.escrito: Maria das Graças Cardoso Rodrigues. E o Cardoso aí é por conta do Wanderley, porque na nossa família esse sobrenome inexiste. E ela falou que tinha 2 fotos dele numa mesinha e todo dia colocava flores pra ele lá, como num altar. E entrava no couro. Sim, meu avô era pastor, não gostaria que ela fizesse isso nem com um santo, muito menos com um cantor. Hahaha!!! E ela continuava a colocar mesmo assim.

Nunca fiz altar pra ninguém, mas já fiz pasta do New Kids on the Block (alguém é dessa geração?) e Guns n' Roses, daquelas com fotos, letras de músicas, recortes de revistas e jornais. Deve ter uns 2 anos que me desfiz das pastas, com muito dó. E me arrependo. (hahaha, abafa!!!!).

Isso tudo é porque naquele post sobre Frustração que fiz (na 6a. feira)a Déa Aoki comentou sobre o show do Michael Jackson que foi em 1993 e essa é a maior frustração da minha mãe: não ter ido contra a vontade do meu pai. Só teve em SP e ela até ganhou ingresso e passagem numa rádio, mas meu pai foi contra e ela não foi. E ela diz, que se soubesse que uns anos depois (7, mais precisamente) eles se separariam, ela teria ido e se separado naquela época mesmo.E ela já tinha decidido ir no show da Inglaterra (uma amiga da minha prima que mora na Inglaterra ia comprar o ingresso pra ela e ela ia pegar empréstimo pra viagem e tal), mas aí aconteceu aquela fatalidade.

No mesmo ano terminei com um namorado pra ir a um show do Guns (já contei essa estória aqui 500x) e ela deu força deu ir, porque sabia o quanto amava (e ainda amo). E faria tudo de novo!!!! Se uma pessoa te ama mesmo, ela sabe do que você gosta e jamais deveria tentar te proibir de fazer algo que quer muito.

Porque a única certeza que temos é a da morte, e pode ser amanhã, portanto, CARPE DIEM, even if it's gonna kill me!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

14 comentários:

  1. Hahahaha, Mi do céu, me arrepiei lendo o post, pq tudo q fala de ídolos, do Michael me deixa assim sabe? É dificil ainda ver algo sobre dele e não sentir aquele vazio... foi por causa do meu fã clube que conheci meu marido acredita nisso? Hahaha, foi por causa do Michael que comecei a estudar inglês e me formei em Letras, pq descobri o tanto q gostava de escrever, eu fazia um jornal sobre ele na época, 1994, recebia cartas do mundo inteiro, fiz amigos, goi uma época maravilhosa da minha vida, ele me fez muito feliz, apesar de nem saber... aprendi muito com ele em todos os aspectos, é tão engraçado essas coisas não? Nunca mais tive um ídolo como ele, gosto de outros artistas, mas como ele nunca mais... tenho certeza, ele foi único no meu coração e na minha história... e minha mãe amava o Roberto Carlos, ia direto naquele programa q ele tinha com a Wanderlea, kkkk e tinha até um botão da camisa do rei, kkkkk, ai ai... muito engraçado essas histórias né?

    Bjus flor e bom final de semana =D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:21 PM

    eu não sou assim, tem bandas e artistas q eu adoro, mas não sou tiete nem pago muito pau pra ngn! acho interessante ter essas loucuras! so vc msm micha!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:21 PM

    eu não sou assim, tem bandas e artistas q eu adoro, mas não sou tiete nem pago muito pau pra ngn! acho interessante ter essas loucuras! so vc msm micha!

    ResponderExcluir
  4. Micha eu te entendo muito bem e concordo qdo vc diz se a pessoa te ama ela jamais te proibirá de ir ao um show dos teu idolo.Eu sempre fui louca pelo carnaval carioca e sempre dizia se eu morrer sem ir a Marques de sapucai e ouvir o Neguinho gritar "Olha a Beija Flor ai gente " vou morrer frustada e graças a Deus em 2009 eu realizei esse sonho,gastei uma graninha mais valeu e muito a pena cada centavo gasto ...Bom findi.Bjus

    ResponderExcluir
  5. Não sou assim, não...
    Até sou apaixonada por uns, mas vivo sem os shows caros, por exemplo...rs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:34 PM

    Pois é Mi eu sei bem como é isso, pq me arrependi de não ter ido ao show de 93 da Madonna qdo ela veio pra cá e não tive como ir, em compensação em 2008, Deus atendeu minhas preces e pude ir ao show dela. Falo e repito: Posso morrer feliz pq realizei o sonho da minha vida, isso não tem preço.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sua mãe é muito doida! kkkk
    Adoro ela!

    Bjss amiga

    ResponderExcluir
  8. Amén! Carpe Diem..! Não sou muito "vidrada" em shows, mas adoro viajar. Acho que que já contei esta história, mas nunca é demais repetir. Eu e a minha mãe planeámos uma viagem a Israel,e por motivos de mesquinhez familiar não pudemos ir.Um mês depois, minha mae faleceu.Três meses depois,pisava solo da Terra Santa.

    ResponderExcluir
  9. Legal Mi ...

    Concordo com o que disse, não passe vontade, faça !!!

    Bjkas !!!

    ResponderExcluir
  10. Olha Mi, eu não faço de tuuuudo pra ir. Dependendo das minhas condições, eu vou! Até hoje a minha única frustração foi não ter ido ao Iron Maiden no Rock in Rio... continuo amando os caras, principalmente o Bruce, mas o show deles não tem sido mais tão foda quanto àquele!
    Beijoooooooo

    p.s: Comentei no post anterior!

    ResponderExcluir
  11. Eu não faço das tripas corações, mas sempre que é possível, vou...
    Faltam poucos pra riscar da minha listinha...
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Aii já fui assim..hoje não sou mais..mas é bom né????
    bjussssss

    ResponderExcluir
  13. Passando para te desejar uma semana maravilhosa e aproveito tbém para te parabenizar pelo dia da mulher ...Bjus

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkk Adorei o post... E qdo vi vc falando do New Kids on The Block...kkkkkkk ai não me aguentei.... Eu era APAIXONADA pelo Joe (um loirinho tão sem graça...kkkkk) Gente... agora to viajando nas músiquinhas antigas.... "Please don´t go girl....kkkkk" afffff Adorei !!!! bjsss

    ResponderExcluir