segunda-feira, 15 de março de 2010

Show Cancelado e Memê

Image and video hosting by TinyPic
O palco não resistiu ao temporal e desabou
Foto: Terra


Image and video hosting by TinyPic Estava toda empolgada com o show do Guns e tudo o mais, mas o temporal que caiu no Rio não colaborou em nada. Mas nem posso reclamar, tenho que agradecer a Deus por ter conseguido chegar em casa bem, juntamente com minha irmã.

Sempre vamos à show de especial (tem um carinha aqui que faz todos, esse foi o 3o. show do Guns que fomos com ele, fora todos os outros) e chegamos na Apoteose às 17h, cedo, já que o portão seria aberto às 18h. Ficamos lá na fila, onde fizemos amizade e ficamos papeando. Começou a armar um temporal e os vendedores de capa de chuva estavam em polvorosa (compramos e foi nossa salvação!).

O temporal caiu de uma forma sinistra demais, vendaval e muito raio caindo. Teve um que caiu tão próximo que o estrondo foi ensurdecedor. Daí um vendedor de capa chegou e falou que o palco tinha caído e não teria mais show. Umas pessoas começaram a ir embora. E nós lá, sem querer acreditar.

Mas o tempo foi passando, e nada de abrir o portão. Pensamos: tem algo errado mesmo. E lá fomos nós, passando pelas ruas alagadas (triste foi ver os moradores de um casebres colocando colchões e outras coisas para cima, porque a água já estava entrando na casa deles) para tentar uma informação oficial no portão de entrada. E ao chegar e ver carros do batalhão de choque (para combater possíveis tumultos) já tivemos a certeza, mas tinhamos que ouvir da boca "oficial". E infelizmente, o palco desmoronou e não haveria show.

Agora é aguardar até amanhã para ver o que será decidido pela organização: ou devolução do dinheiro ou marcação de uma nova data (eles ainda tocarão na 3a. feira em Porto Alegre). Torço para que eles retornem ao Rio para o nosso show. Taí um $$$ que nem quero. Quero o show!!!!

Nem fiquei arrasada, nem ninguém que tava lá, (Tanto que não teve uma confusão sequer, porque todos estavam bem conscientes que não tinha a menor condição de mais nada, tava tudo alagado, um caos) porque o momento era só de agradecer por ter saído ilesa a tanta chuva, rajadas de vento, raios e trovões.

Era tanta chuva, que nem voltamos no especial e sim de bus comum, que na hora que atravessamos o nosso (que deixa na esquina de casa) tava lá paradinho, nos esperando e logo subimos nele. E chegamos bem. Thanks, God!!!


Veja a nota assinada por Axl Rose em seu microblog:

"O show do Guns N' Roses, na Praça da Apoteose do Rio de Janeiro, foi oficialmente cancelado nesta tarde devido a um colapso do palco em função das pesadas chuvas. Fiquem atenados para mais informações e possíveis novos agendamentos. Há uma possibilidade do show ser adiado para amanhã (segunda-feira) ou alguma outra data. Felizmente, não há fatalidades mas há ferimentos tanto entre membros de nossa equipe quanto na equipe do Rio de Janeiro".

Fonte: Terra





Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic

Esse memê a Déa Aoki me passou no dia 08/03, mas só vi depois. Mas tá aqui, respondidinho. Antes tarde do que nunca, né?
As REGRAS são:

1) Copiar o selinho e linkar quem te indicou;
2) Indique 3 amigas: Ju, Bia e Lulu.
3) Responda as perguntas:

a) Qual é a música quem faz lembrar um momento da tua infância?
"Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones", que era sempre a última música a tocar nas festas de aniversário lá de casa (minha e dos meus irmãos), onde a família toda dançava junto e no final, terminavámos todos "mortos" (deitados) no chão. Era o máximo. E sempre rolava um bis. Não era com Engenheiros do Hawaii, não (eles regravaram essa música uns anos depois, quando eu já era adolescente), era um LP com um carro vermelho na frente, do meu pai.

b) Qual a música que te faz lembrar de um momento triste?
"Segura na mão de Deus", uma música católica, que meu tio-padrinho cantou no enterro do meu avô, na hora que tava descendo o caixão. É tocar em algum lugar que eu deixo o recinto na hora, com os olhos cheios de lágrimas.

c) Qual a música que te faz lembrar de um momento muito feliz?
"Perhaps love"do John Denver e Placido Domingo. Lembro de marido e eu entrando no salão de festas casadíssimos.

d) Qual o nome da música que representa o momento que você está vivendo agora?
"Música de trabalho", da Legião Urbana. Tenho corrido muito de um lugar pro outro (tô em 3 escolas agora. Aff!!!), andado muito de ônibus, pego muito engarrafamento. Deprimida até. Mas como canta meu ídolo-mór "...quando chega o fim do dia, eu só penso em descansar, e voltar pra casa pros teus braços. Quem sabe esquecer um pouco, todo meu cansaço, nossa vida não é boa, mas não temos do que reclamar..."

e) E qual você tem ouvido mais nesses últimos dias?
Tem umas que não saem do meu mp3 nunca, já estão lá há anos e quando toca eu fico repetindo infinitamente, como "Betterman" do Pearl Jam, "O que eu também não entendo" do Jota Quest, "Walk the line" do Johnny Cash, "Sereníssima" da Legião Urbana, "Água Viva" do Raul Seixas, "Conversa de botas batidas" dos Los Hermanos...

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

18 comentários:

  1. Não me empolguei mesmo pra esse show, li que o de SP foi uma merda que começou com 3hs de atraso. Ainda bem que o de ontem atrasou também, o palco podia ter caído com alguém já se apresentando. Meu irmão e uma amiga estavam lá.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em SP, estamos acostumados com este tipo de temporal, é triste, dá medo, cidade pára, pessoas morrem e nada é feito e nós de mãos atadas ...

    Meme, adoro rs, vou tentar fazer rs.

    Boa semana !

    Bjkas !!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui na minha City tbém deu um temporal feio esse findi.Que chato o show ter sido cancelado,o importante é que ninguem se machucou né.Tomara que o show seja remarcado.Muito legal o memê adorei ...Bjus

    ResponderExcluir
  4. Micha, o tempo não estava bom para colocar o pé fora de casa. Um dia antes, achei que viveríamos um cataclisma! Tamanho o número de raios e trovões e no dia do show, me disseram que um raio que caiu no palco, verdade?
    Vi no twitter que o show vai ser realizado em outro dia e Axl Rose avisando que ao invés de November Rain, vai cantar Águas de Março :D Brincadeirinha... rs.
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  5. É uma pena, queria tanto o show, mas vamos ver!
    Beijinhos, amiga e tá tudo bem, cheguei em casa tarde mas cheguei!

    ResponderExcluir
  6. Micha, nao pára de chover por ai, nao?Ave maria..
    bjs e dias felzies

    ResponderExcluir
  7. Eu vi algo na internet, mas nem tchum!
    Pelo menos nigm se machucou, graças!
    Vou tentar fazer o meme! :)

    ResponderExcluir
  8. Amiga fiquei tao tensa mais tão tensa, meu cunhado avisou q o palco caiu eu logooo pensei em vc estava no meio da rua andando na chuva e mesmoo assim tive q te mandar uma msg n liguei pq n tinha crédito hehe... q bom q chegou direitinho

    ADOREIII o memeee adoramos musica né fica fácil gostar destes memes

    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  9. Micha,vou fazer esse meme.Interessante que dia desses pensei em fazer um post sobre como eria se fosse uma múysica.Melhor dizendo,faria uma compilação de trechos de música lembrando de mim.Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Nem sabia que a Van foi ao show tb. Mas vai ter outro. Vamos torcer!
    Que bom que vc chegou bem. Isso que importa.
    Beijocass linda.

    ResponderExcluir
  11. Vi hje no jornal e fiquei chocaaada! Gente o q tá acontecendo com o planeta?! Aqui tbm choveu feio hje graças a Deus q eu estava em casa! Vamos torcer pra ter outro show!! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa... Só pensava numa amiga minha que tinha ido ao show ontem tb... Morri de preocupação...
    Ainda que saiu td mundo tranquilo...

    ResponderExcluir
  13. Oi Micha,que pena que o show foi cancelado por causa de temporal. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Qdo vi a notícia do palco que desabou depois de uma tempestade me lembrei de vc.
    Que bom que vc e sua mana chegaram bem.
    Espero que vc ainda possa ir ao show.
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que não aconteceu nada com vcs. Temporais assim, costumam mesmo serem perigosos.
    Provavelmente eles vão adiar o show. Não é possível que vão devolver o dinheiro para todos, será?
    beijos

    ResponderExcluir
  16. adorei esse meme, eu vou fazer tbm la la la

    ResponderExcluir
  17. Espero que consiga ir ver o show.Bjs

    ResponderExcluir
  18. Agora que eu vi esse meme, muito triste q cancelaram o show do Guns ai no Rio, mas espero que remarquem logo e vc possa curtir.
    Faço esse meme e programo pro próximo sábado pode ser?
    Big Beijoooooooooooooos

    ResponderExcluir