quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fragmentos...

Fragmentos...


Image and video hosting by TinyPic Hoje começou a chover de tarde e não tá com cara de que vá parar por enquanto. Tava precisando dar uma refrescada mesmo, mas espero que sábado esteja um dia mui agradável e sem chuva pro casório da Lu.

Image and video hosting by TinyPic E por falar no casório dela, já comecei meu embelezamento (já que sábado vai ficar mega corrido pois terei reunião no trabalho até às 13h no Rio) e fiz unha (pé e mão) e depilação. O cabelo marquei no próprio sábado lá na mesma rua que trabalho. Vamos ver no que vai dar essa correria toda!!!

Image and video hosting by TinyPic Pras noivinhas de plantão, a revista Boa Forma desse mês chegou hoje e tá com um plano para ficar em forma pro casamento em 3 partes. Esse mês veio a 1a., com dicas de tratamento pra pele e tudo o mais. Interessa pra quem não é noiva também. Só que adorei, porque quando você quer muito uma coisa, o universo inteiro conspira a seu favor.

Image and video hosting by TinyPic Obrigada pelos comentários carinhosos a respeito do meu relacionamento com meu pai, só que estamos muito bem, há tempos já. E agora que ele se separou da mulher insuportável e voltou a morar em Niterói, está melhor ainda. Temos nos falado direto por telefone e nos visto bastante. 3a. feira mesmo ele passou aqui só pra trazer um refrigerante diferente que ele experimentou e trouxe pra mim e meus irmãos (isso inclui Hugo, meu sobrinho-afilhado-espetáculo!). Eu me afastei muito foi da família, mas estou voltando à ela. Devagar, devagarinho...

Image and video hosting by TinyPic Essa semana li "Com amor, Janis Joplin", biografia da cantora mega foda (Adoro mulheres que gritam!!!!) escrita pela irmã dela, baseada nas cartas que ela escrevia pra família. Muito bom!!! Sou fã de Janis desde que uma amiga trouxe uma fita k7 dela. Ouvimos e me apaixonei na hora. Já tinha lido uma biografia dela há uns 15 anos atrás (até comprei no sebo virtual e chegou ontem!!!) e mesmo sabendo da estória chorei de novo ao ler essa. Recomendo!!!! Ouçam Janis!!!

Image and video hosting by TinyPic Faltam 2 dias pro casório dos meus afilhados Lu e David. Ai que emoção!!! E vou rever minhas amadas amigas e teremos um fim de semana mega divertido. Iupiiiiiii!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssss e ótimo fim de semana.

2 comentários:

  1. Olá, moça!
    Ando negligenciando, como de costume, minhas visitas por aqui.... Vou tentar compensar, de algum modo.

    Adorei a chuva de ontem! Não em tudo, queria poder ter levado meu laptop do trabalho pra casa. Mas foi bom. Estava precisando de uma chuva na cabeça (eu não uso guarda-chuva nunca). Cheguei em casa todo ensopado e tive que subir pelo elevador de serviço, mas compensou! a água estava morna e o vento não tão frio, então deu uma boa refrescada.

    As dicas de beleza vou deixar pra lá. O máximo que faço nesse sentido é passar creme no cabelo depois do banho pra não embaraçar. Problemas gerados por cabelos um pouco mais longos... fazer o que...

    Chute meu que o refrigerante diferente era algo tipo guarná Jesus ou Tubaína. Acertei?

    No resto... bom... acho que é só... não está um comentário grande o suficiente para compensar a ausência, não é mesmo... Vamos ver se vou ter mais tempo livre daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:26 PM

    Micha,

    Tira bastante foto do casamento da Luana e do David pra gente ver, tá?
    Beijos

    Cat

    ResponderExcluir