domingo, 15 de fevereiro de 2009

Casamento Lu & David

Casório da Lu e David


Image and video hosting by TinyPic O casório dos meus afilhados foi simplesmente um sonho de tão lindo. Cada detalhe que a Lu pensou estava lá, perfeito!


Eu tava pilhadona de nervosa (imagina quando eu for casar? Acho que terei um treco!) e ficava pentelhando a Fabi sobre o que fazer e tal. Mas deu tudo certo e não paguei nenhum mico no altar. Thanks, God!!!

Revi minhas amigas que eu amo (Mere, Van, Ju, Advi e Faby), estava com o homem que amo e vendo um sonho de anos e anos se tornar realidade. Isso é tudo!!!


E ainda conheci a Soraia, essa simpatia de menina aí em cima à esquerda na foto conosco. (Soraia, não tenho autorização pra entrar no seu blog. Pode me add? michadiska@yahoo.com.br).

Dancei muito. Ri muito. Me diverti muito.
Perfeito demais!!!!


E os próximos serão esses aqui: Márcio e Con. Já estavam até ensaiando de noivinhas. Hahahha!!!! Van, somos 2 sortudas mesmo, amiga.


Foi tão bom que não tenho palavras para expressar tudo que vivemos ali. Desejo que vocês continuem sempre felizes e se amando muito!


obs.: Mais detalhes no blog da Lu.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário