Meu pai fez niver 6ª. Feira e comemorou ontem com uma farrinha na sua nova morada (num bairro aqui em Niterói mesmo) e nos “convidou” (eu, meus irmão e Con) pela 1ª. vez em 10 anos (desde que ele nos deixou e foi morar com uma outra pessoa).
Foi muito bom rever minha avó (pena ela estar tão velhinha..), madrinha, padrinho (o único que sempre nos procurou e visitou), tia, tios e primos. E meu pai estava muito feliz por nos ter lá. Foi uma tarde agradável, apesar do calor louco que estava, com direito a muita cantoria no videokê.
Achei que fosse me sentir sem graça e querer logo ir embora, mas me senti em casa, como se nunca tivéssemos nos afastados. Fomos muito bem recebidos por todos e o sorriso no rosto de todos nós e ficou aquela promessa de nos vermos mais.
Ainda preciso aprender a perdoar, sei disso. Mas eu sei desculpar, tanto que fui lá. Mas perdão mesmo, sei que não rolou e nem sei se vai rolar. Porque na volta (contando tudo para Con) e hoje fiquei relembrando tudo de ruim que passamos (eu, mommys e irmãos) e vi que ainda tenho muito que aprender nessa vida.
Mas por hora estou feliz!
E isso basta.
Quanto ao post anterior, sim, eu percorria 160 km por dia para trabalhar, e se fosse um emprego particular também teria largado (ou melhor, nem teria aceitado!), mas sou concursada e queria garantir minha tranquilidade dentro da profissão que escolhi. E tive que ficar lá por 5 anos (e 8 meses), que é o tempo mínimo para pedido de remoção. Assim que pude, pedi. Fiquei em 4o. lugar, e por isso consegui escolher a escola que eu queria. Iupi!!! Nada acontece sem sacrifício nessa vida.
Uma ótima semana para todos!!!
Beijossssssssss
Parabéns pro seu pai!!!!
ResponderExcluirE kd vc hein?
Sumiu!!! :(