quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

saudade

Saudade

O Carnaval se foi e deixou saudades no meu peito. Curti demais, fui a blocos na Lapa e desfilei na Porto da Pedra e na Viradouro também. Ainda arrumei tempo pra ver amore e namorar muito.

Image and video hosting by TinyPic Fui aos blocos com amigos da Capoeira (amore preferiu ficar em casa, afinal o ritmo é frenético). No sábado cheguei 10h da manhã no Bola Preta, fiquei pegando outros blocos pelo caminho e cheguei em casa às 4h30 da manhã. Tem noção? Foram 18 horas de pula pula. Urrulll!!! Amo muito tudo isso!!!!

Image and video hosting by TinyPic Domingo sossseguei, fiquei com amore. Fomos almoçar com meu pai na casa dele (minha vó, madrinha e primas estavam lá), assisti aos desfiles pela TV e dormi agarradinha com amore mio.

Image and video hosting by TinyPic 2a. feira foi dia de ficar em casa pra me preparar pro desfile. Tava tão tensa, que mal dormi. Amore foi comigo pra me ajudar a carregar as fantasias (isso porque ele não curte carnaval) às 18h saímos pra ir pra Porto, ele deu a volta e me esperou lá fora da dispersão. Pegamos taxi, voltamos pra casa, tomei um banho, assisti a Imperatriz e lá fomos nós de novo pra Viradouro. Chegamos às 2h, encontrei meu pai e amore foi pra casa descansar. É um fofo, né? Só tenho a agradecer a Con por me ajudar a realizar minhas loucuras e a Deus por ter colocado esse homem no meu caminho.

Os desfiles foram ótimos, me diverti horrores. E fiquei com gostinho de quero mais.

Image and video hosting by TinyPic 3a. feira eu ia descansar? De jeito nenhum, parti pra mais bloco. Um aqui em Nikiti, e a final deste, atravessei a ponte e fui pra Lapa, onde curti mais um bloco show de bola. Fiquei daquele jeito e nem sei que horas cheguei em casa.

Image and video hosting by TinyPic A apuração foi tranquila, pois correu tudo como eu havia previsto. (Realmente estou entendendo muito de Carnaval e conseguido ser imparcial, agindo com a razão mesmo, sem fanatismos). A Porto veio linda e não passou perrengue pra descer (se tivesse NOME teria ficado muito bem classificada), a Vira foi garfada mais uma vez (a Mangueira na frente dela com aqueles carros todos com ferro pra fora, como assim? mais uma vez: NOME pesando) e o Salgueiro campeão (mais que merecido!!!) com um enredo foda. Sou suspeita pois amo um tambor. E até aconteceu algo que eu nunca pensado que pudesse acontecer na minha vida: Torci pra Beija-Flor não ganhar (ah, já deu, né?). Feliz com os resultados de um modo geral!!!

Image and video hosting by TinyPic Claro que também teve o lado ruim, como a saída do Mestre Ciça, que prefiro nem comentar. Quem sabe agora ele na escola do Projac não consiga ganhar o tão merecido estandarte de ouro (pode anotar aí que em 2010 ele vai ganhar)? É foda, né?

Image and video hosting by TinyPic Fora isso, o saldo foi mega positivo, fiz novos amigos (nas escolas e nos blocos que pulei), me aproximei do meu pai e nossa família e tive uma prova de amor mais linda do mundo!!!! Aaaaahhhh!! E a União da Ilha subiu depois de tantos anos. Iupi... O escola querida. Adouroooooooo!!!!


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

Um comentário:

  1. Q bom q se divertiu no carnaval...fico feliz por ti...
    beijo

    ResponderExcluir