quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

De volta à labuta

De volta à labuta


...A água deixa o céu e se abraça com o chão
Renova as energias sob a benção de um trovão
Vermelho e branco, que paixão!!!


Image and video hosting by TinyPic 2a. eu voltei a trabalhar e estreiando na escola nova. Aparentemente as pessoas são legais, foram bem receptivas e me senti bem lá (mas não me iludo mais!!). As minhas companheiras de profissão são show de bola (uma já era da casa e a outra é tão nova lá quanto eu) e já fechamos bonito, junto com o professor de dança, que também é uma figura muito sangue bom! Que continuemos sempre assim. Já a direção me pareceu muito correta (que cobra as obrigações) e legal. Vamos ver no que vai dar!!!

Image and video hosting by TinyPic Perfeito demais levar 50 minutos pra voltar pra casa e pegar um ônibus só. Eu levava quase 3 horas voltando da outra escola e pegava 3 ônibus (sim, 3 pra ir e mais 3 pra voltar), tanto que logo no 2o. dia dormi e fui acordar lá na estação das barcas. Hahaha!!! E volta andando debaixo de sol. Feliz da vida!!!

Image and video hosting by TinyPic Só fui a escola do Estado hoje e teria sido melhor se eu não tivesse tido a notícia de que teremos uma reunião geral (com todos os professores!) no Sábado (o que por si só já me irrita profundamente), dia 14/02. Hellowww! Ligou uma coisa a outra? Dia do casamento da Lú. Putz!!! Mudança de planos: marquei cabelo pra 3a. feira (vou fazer progressiva) e marcarei unha pra 5a. (e torcer e ter maior cuidade pra não estragar). Aff!!!

Image and video hosting by TinyPic Fui à Viradouro com meu pai na 3a. e liguei pra um amigo meu capoeira nos encontrar lá. Foi show de bola!!! Eu quero é mais...

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss e ótimo fim de semana!

2 comentários:

  1. Anônimo9:55 PM

    a vida não é fácil, ainda bem q podemos ter momentos de lazer e prazer rsrsr beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você reduziu o tempo de voltar para casa. Quando terminamos o trabalho queremos mais é voltar pra casa rapidinho e descansar...

    Beijos

    ResponderExcluir