terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Show, Homenagem & Passeio

Show, Homenagem & Passeio


Image hosted by TinyPic.com Eu, amore e minha irmã fomos ao show no sábado e foi bom demais. Foi uma jam session, com direito a vários convidados e lançamento de cd da banda. Eu, como fã no. 1 que sou, já ganhei o meu. Urrullllll!!!

Image hosted by TinyPic.com Pedi pra minha irmã tirar foto minha com Conrado lá, já que foi no show dessa banda que me olhei pra ele com "outros olhos" pela 1a. vez e foi lá, naquele mesmo lugar, que ficamos juntos pela 1a. vez, após ele me abraçar por trás desse mesmo jeito aí. Eu não pensei 2x e virei pra trás. E rolou o beijo... E começamos a namorar naquele mesmo instante.

Image hosted by TinyPic.com Esse clima de 5 anos está contagiando...

Image hosted by TinyPic.com Ontem recebi uma homenagem linda da minha classe especial, já que foi o meu último dia dando aula para eles (já que vou mudar de escola para o próximo ano) e foi tão lindo. Festinha na sala, bolo com as mães também presentes, que juntaram e me deram uma linda cesta de chocolates da cacau show. Fiquei tão feliz pelo carinho e por saber o sacrifício que é para elas, que têm uma vida humilde, e mesmo assim quiseram me presentar.

Image hosted by TinyPic.com Encontrei amore e fomos curtir um passeio a dois na Lagoa (lugar lindo aqui do Rio). Caminhamos de mãos dadas, sentamos no deck para apreciar o anoitecer e ver a árvora se acender. Linda!!!


Image hosted by TinyPic.com Lá tem um passeio de barquinho de pescador que leva lá no meio da Lagoa pra dar a volta na árvore. Claro que eu e amore fomos. Perfeito!!!



Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com

(...)
"Quando você me entendeu

Eu não entendia nada
Minha vida renasceu
E amei estar sendo amada
Senti uma febre danada
Perdi minha hora marcada
Abri minha porta fechada
E o amor se rendeu
Quero ser sua namorada, meu Deus

Seja lá quem te mandou
Meu amor te recebeu
E hoje o céu de sua estrela
Menino, sou eu
Menino, sou eu"
(...)
(Iluminada - Betha)



Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss

4 comentários:

  1. Anônimo9:03 PM

    Olá!!!! isso é o q chamo de bons momentos !!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Olaaa!!!
    Ai que foto linda que ficou da arvore!! Vou pedir o daniel pra me levar la tb! =p
    Ahh que show o que fizeram pra vc na escola!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!Tô aqui babando por saber que vc dá aula para crianças especiais.Duas amigas minhas tem irmão com síndrome de down e eu sou simplesmente apaixonada por eles, são realmente muito especiais.Bjs

    ResponderExcluir