segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

stick & sweet tour

Stick and Sweet Tour


O show da Madonna foi simplesmente foda!!! A mulher arrasa, uma energia fora de série, agacha e sobe, pula corda e “canta”, se saculeja toda e nada balança naquele corpitcho de 50 anos. Como assim?

Fui com minha irmã e uma amiga, e ainda nos juntamos com umas meninas que conhecemos na fila de entrada, e curtimos muito. Ficamos num lugar privilegiado da arquibancada: coberto, ou seja, nada de chuva. E com o meu “Kit show” (capa de chuva + binóculo), tava tranqüilo (a capa só pra entrada e saída do estádio mesmo e o binóculo foi perfeito pra ver cada detalhe).

O show é uma mega produção de babar, com muitas luzes, sobe e desce de palco (piano, bailarinos, ela e tudo o mais), efeitos e afins... Só achei que faltou um pouco o lado mais “humano” e improvisado da coisa (como no show de 1993, que na minha opinião foi melhor que esse!!!). Era tudo tão perfeito, tão milimétricamente cronometrado, que até a hora dela falar com o público parecia ser programada.

Deliramos em cada música, mas as antigas com novas versões arrasaram. Vogue (luxo total), Into the groove (com direito a pole dance), La isla bonita. Mas o auge da parada com certeza foi Like a Prayer. O Maraca quase foi abaixo, e era simplesmente impossível não ficar com os olhos cheios de lágrimas no meio de tudo aquilo!!!

Pena foi o tombo que ela levou enquanto cantava “She´s not me” (nessa mesma música tascou um beijo na boca de uma das dançarinas que a galera foi ao delírio).
Gente, e o que foi ela surgindo em cima daquele piano e cantando “Even the devil would recognize you”? Tudoooooooooooooo!!!!
Pra me enlouquecer de vez, só faltou Rain, que é a que eu mais gosto. E que o tempo estava sugerindo...

E ainda teve muito mais... Não dá pra descrever tudo, porque tem coisas que só estando lá para saber.Só sei de uma coisa: quando acabou, parecia que tinha apenas começado de tão bom. E olha que foram 2 horas de show (e se eu não me engano, foram 23 músicas) !!!

Ah, e como eu queria poder voltar hoje. Aff!!!
obs.: Não levei câmera, mas vou tentar pegar as fotos com as meninas que conhecemos lá.
Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário