Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2008

Me lembra & Feliz Natal

Me lembra e Feliz Natal


A figuraça da Alice me passou o memê do me lembra que eu achei mega foda e agora tenho que lembrar algumas pessoas e retribuir o dela. As pessoas que eu colocar lembrar aqui, se quiserem, façam também. Mas não esqueçam de me incluir.

Adorei o que fez ela lembrar de mim:
A Micha me lembra... boas vibrações, sempre!
Nunca vi uma pessoa pra estar sempre disposta e de bem com a vida!
Admiro muito isso!
Ela também me lembra de capoeira, orquídeas, Los Hermanos, carnaval carioca...


Alice me lembra Coca Zero, MARA!, clube social.
Image and video hosting by TinyPic
Também me lembra diversão, faculdade e Distrito Federal.

Advi me lembra poesia, enfermagem e praia.
Image and video hosting by TinyPic
Também me lembra funk, paixão e sorriso aberto.


Faby me lembra Biel, tranqüilidade, família.
Image and video hosting by TinyPic
Também me lembra Direito, Salvador e simpatia.


Ju me lembra Disney, Uff (tenho que assimilar que ela já se formou), inglês.
Image and video hosting by TinyPic
Ela também me lembra Cabo Frio, show do Elton John e o famoso e bagunçado 305.


Luana me lembra casamento, amizade, romantismo.
Image and video hosting by TinyPic
E também me lembra casamento, casamento, casamento e casamento.


Lulu me lembra rosa, Madonna, tricolor paulista, Shania Twain, celebridades.
Image and video hosting by TinyPic
Também me lembra amizade, São Paulo e papos divertidos no msn.

Mere me lembra abraço, sorriso, amizade.
Image and video hosting by TinyPic
Também me lembra família, Mengão e palavrão.

Prips me lembra risadas, funk e amigos.
Image and video hosting by TinyPic
Também me lembra filhos gostosos e bochechudos, show e comédias rasgadas.


Image and video hosting by TinyPic Van, ( não passei pra você, porque vi que a Alice já o fez. Mas nunca que eu ia te deixar de fora da minha lista de amigas mega queridas e que fazem meu mundo mais feliz).
Você me lembra amizade, fidelidade, companheirismo.
Image and video hosting by TinyPic
Também me lembra família, cachorros e borboleta.





E a todos os meus queridos amigos blogueiros, um Feliz Natal,
de muita paz ao lado dos seus queridos familiares.
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Beijosssssssssssss e Feliz Natal para todos!!!

2 comentários:

cintia1971 disse...

Amei.........super criativo !!!! beijos

Jana & Vicente disse...

Desejo a vcs um mega e lindo Natal e que Jesus possa renascer em nossos corações hj e sempre

beijokas