sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Se alegria matasse, eu morria...

Se alegria matasse, eu morria...


Image and video hosting by TinyPic Hoje foi meu dia de ir escolher a escola nova, a que vou trabalhar a partir do próximo ano. E qual foi a minha surpresa em conseguir uma que sempre foi uma dos meus sonhos de consumo (ou ela ou sua vizinha), pois fica bem no centro da cidade, só vou pegar uma condução (no lugar das 3 atuais) e economizar pelo menos umas 3 horas do meu dia dentro de ônibus.


Image and video hosting by TinyPic A cena mais cômica foi eu e mommys (sempre ela pra me dar sorte nas escolhas de escola) gritando URRULLLLLL! e EêêêEêêÊs em plena Av. Pres. Vargas, às 14h da tarde, com todos os motoristas que passavam olhando pra nossa cara apavorados e rindo!! Ah, e os pedestres também.


Image and video hosting by TinyPic Liguei pro meu amore, irmãos, pai, vóinha, tias e tio na hora, pois sei o quanto eles torciam e esperavam por esse momento. Todos ficaram radiantes.

Image and video hosting by TinyPic

Memê das 6 coisas sobre mim


Image and video hosting by TinyPic Gente, juro que tentei achar o link de quem me passou essa missão (que eu adoro, por sinal, e não achei. Quem foi, por favor avisa pra eu colocar aqui). Quem me passou esse memê foi a
Tay, e claro que eu não ia deixar de fazê-lo.


Image and video hosting by TinyPic sou curiosa de morrer e não vejo a hora de descobrir quem me tirou no amigo oculto virtual, já que a pessoa é super criativa e até criou um perfil no orkut pra "conversar" comigo, o que só aumentou minha curiosidade. E ela deixa recadinho anônimo aqui e também fez um scrap lindo pra mim e Con. Ai!! Acho que é uma pessoa muito querida, só não sei quem. Amore até deu um palpite. Será que é? só sei que é de São Paulo!

Image and video hosting by TinyPic Sou inscontante demais, mas não sou de lua. Acho que é uma característica bem forte que herdei do meu signo de dupla personalidade. Amo ou não suporto!!! Admiro ou abomino!!! Rio ou choro!!! Mas estou sempre de muito bom humor!

Image and video hosting by TinyPic Amo minha família, meu namorido, meu sobrinho-afilhado-espetáculo, meus amigos. Minha profissão!

Image and video hosting by TinyPic Minh'alma é livre o berimbau me libertou!

Image and video hosting by TinyPic Ouço a mesma música um milhão de vezes e nunca enjôo (a do momento é não vou mais deixar você tão só), amo ir a shows (os mesmos sempre!!! mas são sempre únicos), vejo os filmes que amo centenas de vezes também (sei as falas e tudo).

Image and video hosting by TinyPic Respeito o mau gosto dos outros e gosto que respeitem os meus também. Já briguei com um amigo do meu irmão que veio torcer contra o Flamengo dentro da minha casa (e o jogo nem era contra o time dele - rasguei o verbo, falei que era falta de respeito e de educação), fiquei muito chateada quando um casal de amigos ficou falando mal dos Los Hermanos sabendo que amo (não critico gosto de ninguém) e já terminei um namoro porque ele teve a infeliz idéia de falar mal da capoeira (acho que por ciúme, sei lá. Só sei que fiquei muda na hora, pensei um dia, pensei dois, e vi que aquele ali não era pra mim. E sofri. E chorei!! Mas ele já foi tarde...depois dele, veio Con. Preciso dizer mais alguma coisa?)

Image and video hosting by TinyPic Adoro demais da conta: Coca Zero. Revistas. Internet. Ver filmes. Viajar (melhor ainda se for com o meu amor eterno). Sonhar com meu casório. Com nossa casinha. Com nossos filhos. Rir, rir, rir... até perder o fôlego!!!

Image and video hosting by TinyPic Beijosssssssss e ótimo fim de semana (Vou ao show da Madonna. Urrulll!!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário