sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

...E que venha 2009!!!

...E que venha 2009!!!
(cheios de mudanças boas)


Pra não perder o costume, minha retrospectiva de 2008!

Esse foi um ano de muita ralação, de falta de tempo pra tudo (até mesmo pro meu bloguinho querido e pra visitar os amigos blogueiros), mas que valeu super a pena pois colhi tudo que vinha plantando.

Image hosted by TinyPic.com Fiz concurso pro Estado, passei entre os números de vagas, fui chamada, tomei posse e estou amando a Escola. Tudo em menos de 2 meses. Foi um correria ótima!!!

Image hosted by TinyPic.com Fiz a minha tão sonhada pós em Educação Física Escolar na Uff. Li muito, aprendi muito, conheci pessoas maravilhosas que nunca mais esquecerei. (Agora é a hora de fazer a monografia).

Image hosted by TinyPic.com Comemorei meus 30 anos com uma festa mega fofa do jeito que eu queria e com todas as pessoas que eu queria. Perfeito!!!

Image hosted by TinyPic.com Viajei de avião pela 1ª. vez e pra Argentina de presente que passei do Estado (foi bancado com o salário de lá).

Image hosted by TinyPic.com Eu, meus familiares, amor e amigos tivemos saúde e prosperamos. Isso que importa!!!

Image hosted by TinyPic.com Eu e Con viajamos pra Ilha Grande e curtimos 4 dias maravilhosos de lua de mel no melhor estilo eu e você, você e eu, juntinhos...

Image hosted by TinyPic.com E eu amore completamos 5 anos juntos e estamos concretizando um sonho (para 2009!) e nos amando e respeitando cada dia mais e mais...

Image hosted by TinyPic.com Consegui ser removida pra escola dos meus sonhos (da prefeitura do Rio). É a mais perto que poderia ter da minha casa. Espero que ela seja boa mesmo e as pessoas legais.

Image hosted by TinyPic.com Finalizei o ano com chave de ouro indo ao Show da Madonna. Um verdadeiro mega espetáculo!!!

Image hosted by TinyPic.com Vi meu pai menos do que queria. Muito menos.

Image hosted by TinyPic.com Tive minha câmera pretinha maravilhosa roubada lá na Argentina (com um revólver encostando no meu pescoço) Aff!!!

Image hosted by TinyPic.com Me estressei por demais lá na escola de Santa Cruz (não com meus alunos queridos, que vão deixar muita saudade), mas Graças ao meu bom Deus já estou livre de lá.

Image hosted by TinyPic.com Não tive tempo para treinar capoeira e fiquei o ano todo sedentária.

Image hosted by TinyPic.com Conseqüentemente engordei uns quilos que não queria de jeito nenhum (e vou perder agora nessas férias).

Image hosted by TinyPic.com Não fui ao show do Bob Dylan, que adorooooooooo!!!

Image and video hosting by TinyPic


Desejo um 2009 de muita paz, saúde, amor e realizações para todos nós.
E que todas as mudanças sejam muito boas (pois esse será um ano de muitas para mim).

Beijosssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. O mais importante é que as coisas boas superaram as ruíns!

    Feliz 2009 p/ vc!

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Adoro retrospectivas, tb já fiz a minha que já virou tradição rsrsrs.Bjs enormes e um ano novo cheinho de paz e saúde.

    ResponderExcluir
  3. Ola, Micha!!

    Hum, quer dizer que 2m 2009 tenho sonho se concretizando?..que seaj sempre assim.

    Um beijo e feliz 2009 para vcs!

    ResponderExcluir
  4. Passei aqui só pra dar um último oi do ano.
    fico realmente muito feliz com todas as suas realizações! E é assim mesmo, muita ralação para ter a recompensa, e é melhor ainda quando chega rápido! Ano que vem me formo (se Murphy deixar) e começo a fazer concurso também! Nada como um confortável cargo público! Quem sabe não passo pra um Instituto Rio Branco da vida? Sonhar ainda é permitido.
    Beijos!

    ResponderExcluir