terça-feira, 28 de outubro de 2008

Diarinho

Diarinho


O fim de semana foi bom demais, apesar de todo o calor que fez.

Image hosted by TinyPic.com Sábado minha amiga Luana veio pra cá, vimos um filme super maneiro "Licença pra casar" (licence to wed), com meu querido Robbie Williams (ele arrebenta sempre!!!) e ela dormiu aqui. Bom demais!!!

Image hosted by TinyPic.com Domingo fui no niver de 1 ano do Guilherme (filho da minha amiga Amanda) com amore mio. Ele tá super fofo. E melhor ainda que revimos nossos amigos queridos, que por conta da correria estavámos sem ver desde o meu níver.

Image and video hosting by TinyPic E hoje? Tenho uma prova na pós e também vou apresentar um projeto. Uiiiiiiiii!!! Deixa eu ir estudar um pouquinho. UPDATE: fui bem na prova e a apresentação foi tranquila. O professor e a turma gostaram bastante.

Image hosted by TinyPic.com De noite vou ver amore. Iupi!!! UPDATE: fomos numa feira de noivas e ficamos sonhando... muitos planos a serem realizados.

Beijosssssss

Um comentário:

  1. Oi, estou conhecendo os blogs que existem por aí e o seu me chamou a atenção. Achei lindo! O meu é simples e só tem bobagem de uma mente fértil, rsss, mas é um diário grande que atualizo de vez enquanto, agora vai ser mais frequente. Sinta-se a vontade para visitá-lo! Prazer, sou a Francis! (ah, me chamam de Nena) hehe
    Adorei o post. É legal sonhar em ser noiva, embora eu esteja longe disso...hehehe
    beijos

    ResponderExcluir