quinta-feira, 10 de abril de 2008

meme: sobre blogar

Meme


Image hosted by TinyPic.com Até hoje não descobri porquê esses questionários se chamam assim, mas tenho verdadeiro fascínio por eles. Ainda mais quando não tenho o que postar, além da minha correria de 2 trabalhos e faculdade. Vi no blog da Cah e amei, e vi que foi o Murdock que fez. Legal!!!

Murdok - Por que resolveu criar o blog?
EU - Tem muitos anos, mas foi porque sempre gostei desse lance de diário, até hoje escrevo em agenda como se fosse um diário...daí descobri esse fascinante mundo dos blogs e me apaixonei.

M - O que te dá mais prazer em blogar?
EU - Escrever sobre coisas que gosto - úteis e fúteis -, as amizades que faço aqui com pessoas ao redor do mundo, que se não fosse o blog, eu não conheceria essas pessoas maravilhosas, que já fazem parte da minha vida.

M - Indique um bom blog e um blog que você não gosta (essa vai ser difícil) e porquê?
EU - Indico todos os meus blogs amigos. Amo saber dos meus amigos, como estão, o que estão pensando, que música estão ouvindo, que filme viram, e por aí vai.
Blog ruim? Eu fecho e minha memória louquinha me faz logo esquecer.

M - Qual tipo de música, e quais suas bandas preferidas?
EU - Sou eclética e gosto de quase tudo. Exceto pagode e sertenejo. Mas como toda regra tem sua exceção, gosto do Zeca Pagodinho e do Leonardo (que acho uma figura). Fora isso é rock, folk, samba, funk. Ouço de Tati Quebra Barraco à Maria Bethânia, passando por Janis Joplin, Joan Baez... De Mc Marcinho à Bob Dylan, passando por Elvis, Johnny Cash, Pearl Jam, Guns, Raimundos, Ramones, Nirvana, Bob Marley, Legião...

M - Qual é o assunto que você mais gosta de postar?
EU - Sobre minha vida de um modo geral. O que faço, o que gosto, o que vejo, o que penso...

M - Seaquinevassevoceusavaesqui?
EU - hahaha!!! Amei, relembrei minha adolescência total, quando meu irmão vivia falando isso. Lembrei até do catucoooooooo!!!

M - Você é: casado(a), solteiro(a), separado(a), enrolado(a), desquitado(a), chutado(a), viúvo(a) ou outros?
EU - Solteira-casada. Existe isso?

M - Por que você deu este nome ao seu blog?
EU - Por causa do filme Sociedade dos Poetas Mortos, que vi quando estava na 8a. série (1992) e marcou muito minha vida, tanto que tatuei (veja a minha foto do comentário) para ficar para sempre na minha pele o que vai no meu coração. Aquela fase de questionamentos, mudanças, rebeldia. Carpe Diem significa Aproveite o Dia, em Latim. No sentido de viver cada dia como se fosse o último. "Para que quando minha morte chegar, não descobrir que não vivi".

M - Qual foi o último blog que você visitou?
EU - O da Cah, vi o meme e corri pra fazer.

M - Por que resolveu participar deste meme?
EU - Porque ninguém manda em mim!!! (Hahahaha...eu adorava falar isso quando era teen - soul rebel).

Image hosted by TinyPic.com Quem quiser fazer, fica a vontade.
Tô indo pra aula.

Beijosssssssss

Um comentário:

  1. Ola tudo bem??

    Ameiii o seu blog, ta muito lindo!

    O Meme ta demais ehehhe

    Passa no meu qdo puder..

    beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir