quinta-feira, 17 de abril de 2008

Depoimento

Depoimento

"O que quer que digam
palavras e idéias podem
mudar o mundo"
(do filme Sociedade dos Poetas Mortos)

Image and video hosting by TinyPic Ontem, ao entrar no orkut, me deparei com esse depoimento deixado por uma ex-aluna que me alegrou muito. Foi um feedback do meu trabalho e sinalizou que estou no caminho certo - no MEU caminho certo.

Yasmin é uma pessoa muito querida, uma menina com uma estória de vida doída e eu sempre a ouvi e sempre aconselhei também. Quando a vejo bem, hoje em dia, me dá uma imensa felicidade. Ela saiu lá da escola há 3 anos e me encontrou no orkut dia desses e depois disso, já até foi lá me ver. Tem uns erros de português aí no depoimento, mas não diminuem a gratidão das palavras.

мιiiи
Fala Da Tia Michelle

Humm .. Dexa Eu Ver Por Onde Começo

semprê Me escuto me Deu conceLhoss
e até ja mee Deu Uns Puxões de Orelha..

Mas tenho Certezaa Que tudo Isso que ela Fez
Foi pro meu Bem.

Tanbem Tenho Certeza Que eu Jamais Vou Esquecee a Tia Michelle

Hojee eu Sinto Muito a Sua Falta,Das Suas Aulas.
Dos Seus Concelhos Etc. =)

Tem Pessoas que Entram em Nossas Vidas Pra Nunca mas Saiir
Como vc Marcoo Uma Partee da Minha Infância e Da minha Adolecencia.
Não sei se vc Lembraa
Das Cartinhas Que eu Sempre Ti Davaa :D

Escreviaa Elas Com mto Carinhoo...

O Tempo Passa mas Vc Continua Aki  

Sem Duvidas Vc nao Foi So uma Professora pra miim

Mas foi Uma Amiga a Até Uma Mãe.

Vc é Uma Pessoa Mto Importante pra mim.!

Te Amoo Eternamentee.


4 anos e 4 meses com meu tchutchuco lindo amanhã. Estamos cada dia mais apaixonados e completos.

Beijossssss

2 comentários:

  1. OI Mi!

    Eita que coisa mais boa heim...isso dá uma sensação de dever cumprido não?

    Parabéns pelos 4 aninhos de muita paixão e muiiitas felicidades ao casal.
    bjs lidi

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:15 AM

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir