terça-feira, 1 de abril de 2008

Curtas que são longas

Curtas
(que são longas)


Que eu tô sumida e corrida todos já sabem, mas agora vou contar finalmente o porquê. Lembram aquele concurso que fiz em dezembro, daí a prova foi anulada e tive que refazê-la em janeiro desse ano muito p#@$ da vida? Pois é. Passei dentro do número de vagas e já fui chamada.

Tive que refazer o horário na outra escola pra encaixar o da nova, sem ter que trancar a pós. Depois veio a etapa de escolher escola, fui parar numa muito longe, pedi para me mudarem e agora estou numa mais próxima (o que não significa perto). Exames médicos para levar o laudo, exame admissional, ir à coordenadoria levar a papelada toda... Ufa!!! Enfim, já estou apta e trabalhando.

E feliz também!!!


Image hosted by TinyPic.com


Minha prima da Itália passou um mês aqui com o marido (que veio fazer lipo na mesma médica que eu fiz) e ficaram hospedados aqui em casa. Conclusão, 1 mês de casa cheia, de muitas visitas, muitas farras, o que só fez aumentar minha correria.

Eles foram embora no domingo e agora tudo está voltando ao normal. Mas ficam as lembranças e a saudade.

Image hosted by TinyPic.com

Rafinha lindo ganhou o BBB!!! E quando tiver um show da banda dele por aqui, eu irei, e ficarei feito uma piriquitinha de 12 anos lá na fila do gargarejo gritando: LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!

Image and video hosting by TinyPic

Image hosted by TinyPic.com


Passei rapidinho, tenho que almoçar e ir pra pós.
Saudades imensas.
Vou tentar retribuir as visitas o mais breve possível.

Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário