terça-feira, 29 de abril de 2008

Celebrate!!!

Celebrate!!!


Ontem foi aniversário do meu amor lindo: 28 aninhos!!! Tá um homenzinho, e saber que quando comecei a namorá-lo era um menininho de 23 aninhos. Hahahahaha!!!
Foram 25 anos de longa espera, mas Deus caprichou no nosso encontro de almas. Valeu a pena esperar cada dia.

E hoje é aniversário de um outro amor da minha vida, razão do meu viver: 10 anos!!! Parece que foi ontem que fui ao hospital vê-lo e pegá-lo no colo pela 1a. vez. Eu falo assim pra ele:
- Menino, como você tá tocando flauta se até pouco tempo atrás eu tinha que colocar almofada ao seu lado no sofá pra te escorar, senão você caía, que nem sabia sentar sozinho?

Sinceramente, não sei como pude viver 19 anos, 11 meses e 1 semana sem esse espetáculo. Dudugo, didinda te amaaaa!!!

Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário