sábado, 9 de fevereiro de 2008

Shows: Top 9

Top 9


Vi no blog Vida de Navegante e resolvi fazer também (apesar de achar que já fiz algo parecido, mas deve ter sido há uns anos atrás, então lá vai). Virou um top 9, coloquei só os internacionais, qualquer dia faço dos nacionais. Ou não!!!

1 - Pearl Jam - Praça da Apoteose - 2005
Foram 14 anos de espera! Uma vida!!! Mas valeu a pena. Ficou tudo guardado no coração. Lembro da lua e da estrela naquela noite (talvez até vire uma tattoo). Quando estava quase no fim, as lágrimas começaram a rolar só de pensar que eles já iam embora. E até hoje quanod ouço esse show, choro. Saudade danada. Inesquecível!!!

2 - Guns n´Roses - Autódromo de Jacarepaguá - 92
Esse show foi pra lavar a alma e foi perfeito demais. Formação quase que original, a única exceção foi que o Steven já tinha saído de batera e o Matt já tinha assumido a função. Terminei um namoro de 1 ano pra ir a esse show e não me arrependi em nenhum momento da minha vida.

3 - Nirvana - Praça da Apoteose - Hollywood Rock 93
Foi muito foido, Kurt alucinado, muitas brigas, mas valeu muito a pena, pois eu era muito louca por eles. E ainda sou!!! Esse vídeo aqui mostra bem a loucura toda que foi o show:
http://br.youtube.com/watch?v=Q4hCKVZL8Ys (Kurt alucinado, cospe na câmera, coloca o pau pra fora...loucura total)

4 - Rolling Stones - Apoteose - Hollywood Rock 95
Foi um showzaço, mega produção. Lembro até hoje que na hora de Simpathy for the devil pirei geral. Energia foda demais!!!

5 - Madonna - Maracanã - 93
Altas produções. Só não gostei de ter ido de cadeira, mas estava com meus pais, que se animaram pra ir. Ai ai...ainda lembro do guitarrista cabeludo toda vez que ouço Spanish Eyes.

6 - Guns n´roses - Cidade do Rock - Rock in Rio III 2001
Só tinha Axl da formação original, mesmo assim delirei, pois amo essa banda demais da conta. Todos falaram mal dele, que tava gordo e sem voz. Eu achei lindo do mesmo jeito e o show foi maravilhoso. Revival total!!!

7 - Silverchair - Cidade do Rock - Rock in Rio III 2001
Nem conhecia a banda, mas achei o show maior astral, tava ali pertinho da grade, babando no Daniel Johns. Me apaixonei!!!

8 - Silverchair - ATL hall (ou era claro hall na época?) - 2002
E eles também, tanto que voltaram logo no ano seguinte e eu fui de novo. E delirei com Daniel subindo no piano e perdendo a linha. Delícia total!!! Tive um orgasmo visual.

9 - Rolling Stones - Praia de Copacabana - 2006
Show pra mais de 1 milhão de pessoas. Fui com meu amor comemorar 2 anos e 1 mês de namoro em alto estilo. Chic no urtimo!!! Pena que não dava pra ver muita coisa, era mais pra curtir mesmo.

Image and video hosting by TinyPic AnormAlice me premiou com 4 selos e estou imensamente feliz. Muito obrigada por lembrar de mim!!!

Image and video hosting by TinyPic Meu amor foi no Saara comigo hoje e fiz a festa. Comprei várias coisinhas fofas pra mim. Tava cansada de só ficar em casa.

Image and video hosting by TinyPic Lay novo vindo por aí. Urrulllllll!!! Tô mega ansiosa.

Beijosssssssssss

3 comentários:

  1. Vai ter Ozzy!!!!!! Vc vai?? Aliás, vc gosta????
    Bjus
    Dayse

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:59 PM

    Que sorte vc tem de ter ido a tdo isto! O Rio e maravilhoso ne? A maioria dos artistas internacionais vem pra ca ou pra Sp.

    bjs

    ResponderExcluir