terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Agora é pra valer, Viradouro!!!

Agora é pra valer, Viradouro!!!


Ontem voltei a trabalhar pra valer, dando aulas mesmo.
Acordo às 5h, me arrumo the flash e às 5h30 estou no ponto para pegar o ônibus. 3 conduções e 80 km depois, finalmente chego à escola onde trabalho.

Arrumei horário, o que é um saco, diga-se de passagem, conciliar um horário pras aulas de Educação Física, com os horários pré-estabelecidos de almoço e merenda pra cada turma. Afinal, não pode coincidir esses horários.

Aí chega a parte mais gostosa: dar aulas. Amo. Amo. Amo!!! E rever meus alunos queridos e matar a saudade, conhecer os alunos novos...receber muitos beijos, abraços, ouvir coisas fofas e engraçadas também, ouvir eu te amo, te adoro.... e retribuir tudo isso, com muita sinceridade, é claro.

Ainda voltei pra casa com umas cartinhas pra coleção:



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Isso aí anima, dá forças pra aturar a nova coordenadora, a distância, a volta na chuva, voltar em pé no ônibus cheio, pegar um engarrafamento chato por conta da chuva e batidas, pisar de volta em casa só às 19h20.

Mas a 3a. feira chegou pra eu descansar do longo trajeto. E 4a. recomeça tudo de novo.

Beijosssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário