sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Andarilha

Andarilha


Image and video hosting by TinyPic Como vocês sabem trabalhei de 2a. a 4a. mas foi só planejamento e afins. Na 2a. feira que volta à vera. Por enquanto vou trabalhar só 2a. e 4a., pois está faltando 3 professoras na escola e as turmas ficarão sem aulas (é foda, né?), quando arranjarmos, trabalharei também às 6as. e ainda ganharei um din din extra. Tô torcendo!!!

Image and video hosting by TinyPic Aproveitei que fiquei de bobeira ontem e hoje pra andar muito. Já que nas férias mesmo passei 95% em casa, só saindo pra ir à médica fazer revisão da cirurgia e depois pra pular o carnaval escondido (a médica não me liberou ainda!).

Image and video hosting by TinyPic Ontem fui ao shopping Rio Sul com minha mãe, andamos muito, comprei umas blusinhas pra mim, almoçamos por lá e viemos embora já de tardinha.

Image and video hosting by TinyPic Hoje foi a mesma coisa. Fui ao Saara com meu amor às 9h30 e cheguei em casa só às 16h. Andamos muito e compramos muitas coisas fofas também. Ele me deu um porta retrato do Monokuro Boo super fofo, que é tipo um "livrinho", e tem 5 plásticos, para colocar 5 fotos. Mas por enquanto vai ficar o visual Monokuro mesmo. Ainda comprei 1 chaveirinho de porquinhos que é um album para fotos 3x4. Achei super interessante. (Amigas, quero 3x4 de vocês, tá? Podem ir providenciando). Também comprei um bloquinho de anotações do Monokuro para ficar aqui na mesinha do PC. Aproveitei e comprei umas coisinhas pra eu deixar lá no armário da escola: porta cd, estojo, apito...

Image and video hosting by TinyPic Hoje tem o último capítulo de 7 pecados e não quero perder, pois desde que operei não perdi um dia (via até lá no hospital) e quando acabar venho aqui colocar as visitas em dia.




Image hosted by TinyPic.com


"A virtude é difícil de se manifestar,
precisa de alguém para orientá-la e dirigi-la.
Mas os vícios são aprendidos sem mestre."

(Sêneca)


Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário